180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

DR GERMANO
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
Unimed
COMSERV

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
18h01 PI: Ex-prefeito é condenado por crime de responsabilidade 18h01 PI:cerca de 300 candidatos concorrem, mas seus votos podem ser invalidados 17h52 Agentes penitenciários e PMs fazem curso de intervenção prisional 17h34 Jornal espanhol destaca a transformação de ‘Super Neymar’ 17h26 Dia 03 de Outubro evento de adoração na Potycabana 17h24 Assembleia vai discutir após eleição a criação da Fundação Piauí Previdência 17h21 Supremo torna Gleisi Hoffmann e o marido réus na operação Lava Jato 17h15 Mulheres sauditas pedem direito de cuidar da própria vida 17h15 Saúde acata pedido de profissionais e deve adquirir aeronave de maior porte 17h08 Obra: 'Transnordestina' causa prejuízo para comunidade Quilombola no Piauí 16h50 Brasil tem um sequestro internacional de criança a cada 3 dias 16h34 Nissan inventa cadeira automática para ficar na fila; assista o vídeo 16h30 Polícia prende quadrilha e descobre 'mega' estúdio de pirataria na capital 16h29 TV Clube quer saber quem 'vazou' o vídeo da briga de repórter e Lourdes 16h09 OMS: 9 em cada 10 pessoas no globo respiram ar poluído 15h58 Tirulipa revela que conheceu o pai, Tiririca, após ele fazer sucesso na televisão 15h30 CNJ confirma decisão do TJ-PI e rejeita eleição direta para Presidente 15h12 Condenado por estupro foragido do Piauí foi localizado em Palmas (TO) 14h40 TCE recebe palestra do ex-ministro Ayres Britto nesta quinta-feira 29/09 14h37 Eleições 2016: secretária foi a Miguel Alves levar apoio a Oliveira Júnior 14h27 Deputada Rejane Dias foi a comício com candidato do PT em Corrente 14h23 Miss 2016: candidatas participam de desafio de maquiagem 'BE Emotion' 14h21 Termo permite que grupo de combate ao crime organizado atue com a Procuradoria da República 14h12 Treinamento com foco na Inteligência estratégica para o sucesso das Eleições-2016 14h03 Deputados denunciam 'organizações' criminosas atuando nas eleições do PI

Terno e Cia
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 387

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé
    Dr. Wilson Gondim