180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

Você no controle do Processo
Podium - Aulas Exclusivas
Podium PC-MA

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Podium PC-MA
Podium PMPI
Últimas Notícias
06h41 25º aniversário de Santa Cruz dos Milagres é marcado com torneios esportivos 05h54 Culto em ação de graças ao 25º aniversário de Santa C. dos Milagres 05h32 Após cirurgia, menina que nasceu com 3 pernas pode andar normalmente 05h12 Reviravolta no caso Zé Mayer: ator e jovem teriam tido um caso; entenda 05h04 Homem vai passar feriadão com a família e morre afogado 04h59 Ministro da Justiça avalia que greve foi um fracasso e dá força às reformas 04h42 Michel Temer diz que manifestações 'ocorreram livremente em todo país' 23h46 Cruzada Evangelística abre a programação dos 25 anos de Sigefredo Pacheco 23h19 PIAUIENSE: De virada River ganha do Altos de 2 x 1 no Lindolfo Monteiro e assume a liderança 21h13 Posse do conselho municipal de educação municipal 20h16 Prefeitura realiza licitação. 19h57 Na luta contra o câncer, jovem precisa de ajuda para realizar tratamento 19h17 Santa Luz e Redenção estão com contas bloqueadas 19h14 Manifestantes percorrem ruas de Picos em protesto contra reformas do governo federal 18h28 Prefeitura de cocal recebe alunos do IFPI que realizarão atividades com idosos 18h24 Ze Carvalho "A Greve foi a maior manifestação da sociedade e da esquerda, desde o fim da ditadura" 18h13 Colégio São Francisco Aula inaugural dos cursos da UAB/UFPI 18h13 Mini Maratona em comemoração ao 25º aniversário de Colônia do Gurguéia 18h07 Trabalhadores do SINTE e SINDSERM saíram de Campo Maior para protestar contra reformas 18h06 Avião da Azul tem dificuldade para pousar no aeroporto de Parnaíba 17h59 Oitenta pessoas receberam diploma de árbitro de futebol em União 17h58 Aniversário de Baixa Grande do Ribeiro contará com grande festa 17h56 Justiça Eleitoral determina que o prefeito de João Costa apresente extratos e folha de pagamentos 17h49 Cocal Participou do IV Encontro dos Municípios realizado pelo Sebrae 17h47 Moradores pagaram serviço para eliminar vegetação de rua em São João do Piauí

Podium - Aulas exclusivas

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 887

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    180graus no Instagramno Instagram