180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

MUNICIPIO CONTABILIDADE
Kangaco
TELHAS MAFRENSE

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Publicado Por: Katylenin França

Últimas Notícias
18h32 Sem futuro na Rede Record, Rafael Cortez pede para voltar à Bandeirantes; confira 18h10 Kid Bengala quer ser deputado estadual; seu número será o 33 (da sua candidatura) 18h06 Governo oferecerá intercâmbio a 500 profissionais de ciências humanas 18h03 Após ameaças de resgate, julgamento de beira-mar é adiado 18h03 Atletas de Beneditinos dando show no campeonato da cidade de Guarulhos em São Paulo 18h02 Desespero! Dilma e Alckmin vão a inauguração de igreja sem aval pra abrir 18h01 'Briga das boas': Anitta e MC Bruninha disputam por causa de música 17h59 Ribeiro Gonçalves figura entre as cidades do Piauí sem homicídios 17h54 Missa em ação de graças aos 60 anos de emancipação política de São Félix 17h52 Vale tudo!Para fugir do calor,homem 'enfia' a cabeça em caixa de papelão 17h51 Crânios encontrados nas mediações de Cristino Castro encontra-se em Bom Jesus 17h43 Teresina ganha segunda maior nota em transparência entre as capitais do Brasil 17h42 Jovens de Francinópolis participam de peneira do Vasco da Gama 17h41 Serviço de Inteligencia da PM prende dois por tráfico de drogas 17h40 Aécio Neves promete atenção especial a toda a região Nordeste 17h34 Sebrae convoca empresas para o 2º Salão de Turismo da Rota das Emoções 17h18 OAB-PI reivindica celeridade judicial à Corregedoria de Justiça do Piauí 17h15 'Acerto de contas': mais um menor é morto em THE; envolvido com tráfico 17h09 Prefeitura de Oeiras divulga lista de classificados em concurso público 17h02 Manoel Neto oferece churrasco para familiares e amigos no seu mais novo empreendimento 17h02 Secretaria Mun. de Educação inicia 2º período letivo de 2014 17h01 Bons de votos, 'cabos eleitorais' de Elmano fazem campanha pró-Wilsão 16h31 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h30 Prefeito Gilberto Jr. e Comitiva visitam Secretaria de Segurança em Teresina 16h19 XXIV Semana Cultural: Lual foi um sucesso