180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

Kangaço
Kangaco
Vestibular

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Publicado Por: Katylenin França

Últimas Notícias
13h50 Audi TT 2015 é a mais nova e tecnológica versão do esportivo 13h50 Com prefeitura fechada há 16 dias, Jaicós vive uma das maiores crises de sua história 13h50 Pato ainda não tem data para voltar ao São Paulo e Kaká vira dúvida 13h42 Jaicós: A cidade está em crise e a prefeitura está fechada há 16 dias 13h35 Filho de Jô Soares morre aos 50 anos no RJ após luta contra câncer 13h32 Fotos:Atirador deixa rastro de medo e sofrimento em famílias inocentes 13h27 Cuidado com as unhas! Elas podem revelar uma dezena de doenças 13h16 Serviço Social realiza atividades lúdicas com alunos da APAE 13h14 Cilada? Presa na mansão dos Medeiros, Du recebe proposta estranha de Marta 13h12 Possível affair de Neymar é ex-Big Brother e curte muito se exibir 13h10 Cearenses são acusados de instalar 'chupa cabras' nos terminais do BB 13h07 CHACINA: Quatro vítimas serão veladas no PI e uma no CE 13h05 Presos provisórios começam a usar tornozeleiras eletrônicas 13h00 Dia D da Campanha Outubro Rosa reúne centenas de pessoas em Cristino Castro 12h54 Moradores da zona rural de Queimada Nova compram água para beber com dinheiro do Bolsa Família 12h47 Prazo para renovação semestral do Fies é prorrogado; vai até dia 30/11 12h41 Veja como foi a 8ª novena dos festejos de São Benedito em Beneditinos 12h25 Nossa Sra dos Remédios: 6 bandidos explodem banco e ateiam fogo em carro 12h24 Lula diz que não lê a VEJA há anos e que a revista "odeia o PT" 12h22 Quadros de valores artísticos e culturais somem misteriosamente do Hospital de Barras 12h16 Câmara de Curimatá encerra inscrição para concurso nesta sexta (31);confira 12h11 Apaixonados por vaquejada beneditinenses formam equipe para o dia do vaqueiro 12h10 Magistrados e servidores recebem capacitação para oitiva de crianças e adolescentes 12h02 Jovem é morto com tiro nas costas e pedradas na cabeça em bairro de THE 11h54 Uma multidão e gente bonita, acompanhou a tradicional corrida dos vaqueiros em Beneditinos,veja

Mais lidas

    Enquete

    Qual o maior desafio que a presidente Dilma Rousseff terá em seu novo mandato?

    Total de Votos: 924

    Válida de 27/10/2014 a 03/11/2014

    DR ANTONIO CARLOS

    180graus no Instagramno Instagram