180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
ISLAMAR
VANGUARDA

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Publicado Por: Katylenin França

INOCOOP
VANGUARDA
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
13h32 Congresso Nacional vai acompanhar os casos de violência contra a mulher 13h25 Evento do MP em Corrente capacitou conselheiros de Parnaguá 13h15 Árvore cai na Zona Leste de Teresina interrompe tráfego de carros na região 13h13 Saiba como governo faz a investigação das contas do HSBC na Suíça; entenda 13h12 JOVEM ARMADO é assassinado a tiros em balada no Piauí 13h10 Polícia recupera motocicleta roubada em THE após a denúncia de moradores 13h09 Desemprego sobe a 5,3% em janeiro, maior nível em mais de um ano 13h09 Prefeito Costinha entrega reforma da Escola Capitão Antonio Serra Freire 13h07 Prefeitura de THE vai relevar empresa vencedora da licitação de construção 13h02 Obra de unidade de saúde está parada; população reclama o descaso em THE 13h02 Defensoria Pública não publicou ato abrindo o processo contra defensor 12h56 Resgate líquido não afeta confiança na dívida pública, dizem os economistas 12h54 Vídeo de várias tragédia em cidade do Piauí vira sucesso no Facebook; assista! 12h51 Prefeito de Bertolínia fala ao 180 12h40 Prefeito de São Pedro do Piauí vai à audiência com Wellington Dias 12h37 14 áreas foram regularizadas pelo Incra em Santo Inácio do Piauí 12h32 Janot entregará ao STF uma relação de suspeitos de corrupção na Petrobras 12h32 Ministério Público realizou capacitação na área de infância e juventude em Corrente 12h31 Prefeito Doge acompanha deputada em audiência no Palácio de Karnak 12h24 Prefeitura de Currais procura recursos para melhoria na infraestrutura do município 12h19 Brasil entrou em transe e o governo tem de enfrentar 'crise de confiança' 12h18 Prefeito Jesualdo encaminha PL à Câmara que reajusta o piso dos professores 12h10 Após posse uruguaia, Tabaré Vázquez vai se reunir com a presidente Dilma 12h05 Conselheiros tutelares e de direitos participaram de capacitação em Corrente 12h04 Homem é assassinado a tiros nesta madrugada na cidade José de Freitas
Vanguarda
ABC
ISLAMAR
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 101

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP