180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

CONSTRUIR
TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MANINHO ATACADISTA
CONSTRUTORA HIDROS
PIAUI FEST

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Publicado Por: Katylenin França

Últimas Notícias
23h05 Alunos do Maranhão Profissional têm aulas práticas de operador de caixa 22h55 Atenção primária será tema central do III Congresso Maranhense de Medicina 22h35 Sesi realiza Jogos de Praia neste domingo, 27, na Avenida Litorânea 22h15 Internos da Penitenciária de Pedrinhas participam da II Semana da Saúde do Homem 22h05 Prefeitura divulga lista de aprovados no Programa Brasil Alfabetizado 22h03 JOGOS ESCOLARES Piauienses são abertos em Teresina 21h54 DPE/MA promove ação de reconhecimento de paternidade em presídio 21h45 AMPARE reforça a necessidade de ampliação do número de voluntários 21h43 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente 21h35 Polícia prende sargento da PM como sendo mandante de duplo homicídio 21h23 Após queda de avião, Dentinho volta ao Brasil e surpreende Dani Sousa 21h15 Prefeito Edivaldo acompanha obras de macrodrenagem no Jambeiro 21h00 TCU livra Dilma e responsabiliza diretores por Pasadena 20h48 Nova contratualização vai exigir que hospitais do Piauí cumpram metas 20h47 Alunos de escola do Anil visitam o Complexo de Comunicação 20h29 Prestação de Contas Eleitoral é discutida em Seminário na OAB 20h27 Estrada recebe reparo para o 'Cachaça Fest' em Castelo do PI 20h19 Secretária de Saúde de Miguel Leão participa de evento da Sesapi 20h19 Jovem de 15 anos morre após levar tiro no rosto em THE; imagens fortes 20h18 Secretária de Saúde de Pimenteiras participa de evento da Sesapi 20h16 Moradores são impedidos de usar posto de saúde do bairro Todos os Santos 20h15 Prefeitura Municipal esta fazendo entrega de camisetas de uniformes escolares a alunos do Município 19h46 Justiça acolhe pedido da Prefeitura para suspensão de liminar contra atualização cadastral 19h44 Letícia Spiller revela segredos pata manter a forma aos 41 anos 19h37 Adepta da terapia, Letícia Sabatella explica: 'Sou muito sensível e a análise dá conta'
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Você acha que o Dunga vai fazer realmente um bom trabalho de volta ao cargo de técnico da Seleção Brasileira ou sai antes mesmo da Copa 2018?

Total de Votos: 207

Válida de 22/07/2014 a 29/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram