180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

CEV

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Publicado Por: Katylenin França

Últimas Notícias
17h04 BrVox em Capitão de Campos: Hugo Napoleão e Wilson Brandão lideram 17h01 Colisão entre carreta e Gol deixa uma pessoal morta na BR-343 16h48 Zé Filho: 'Temos as mãos limpas e não participamos de escândalos', alfineta 16h43 Durante comício em Valença, W.Dias diz que fará barragens no Vale do Sambito 16h38 ADOLESCENTE tenta limpar poço,mas cai e morre na hora 16h36 Morre Ex prefeito de Simplício Mendes Ney Madeira Moura Fé 16h30 Serviços pode fechar ano com pior resultado desde 2003 16h01 Moradores de cidade de SP buscam água em mina cercada de mato e de lixo 15h59 VII Semana da Biologia da UFPI/CPCE 15h58 Prefeito Tintin recebeu candidatos a deputados em NSR 15h38 Aliados admitem que Aécio não atingirá votação prevista em MG 15h25 Foton caminhões Brasil chega ao MA 15h23 Centenas de pessoas participaram do Brincando nos Bairros na Alemanha 15h10 Assessor econômico de Marina defende 'choque de credibilidade' 14h39 Carreata com Silas Freire e Fábio Xavier percorre Zona Norte de Teresina 14h30 Prefeito Rômulo e comitiva realiza visitas nas Localidades em Campo Largo do Piaui 14h30 'Big Brother Brasil' e 'A Fazenda' aos poucos perdem público 14h09 Delta: Em perigo animais silvestres 14h05 Globo erra chamada e anuncia 'Tela Quente' aos sábados 13h45 Facebook muda algoritmo e fica mais parecido com Twitter 13h36 Casamento de Rafaela e Mauro aconteceu neste sábado em Miguel Leão 13h13 Bolsa Família: Dilma responde a boatos com... boatos 13h09 Sophie Charlotte será prostituta de luxo em nova novela 'Rio Babilônia' 13h08 Gorilla Glass ou tela de Safira? Entenda e compare as tecnologias 13h06 Luana Piovani tem número de celular divulgado e reclama: 'Hacker maldito'
Mesário Voluntário