180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

unimed zika
cev maio
UNIMED
sebrae
dr Wilson
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
14h23 Suzane von Richthofen sai de prisão para o Dia das Mães 14h19 Vampeta admite ida de dupla do Audax ao Corinthians: 'Está certo' 14h18 Brasileirão ainda é considerado o mais democrático dos grandes campeonatos 14h17 Mesmo sem o Brasileirão, Band mantém seus principais comentaristas 14h15 Posse do novo presidente do TJ-PI acontecerá dia 1º de junho, às 19h 14h12 Huck reclama do WhatsApp no Facebook ganha recado de Zuckerberg 14h12 Comércio está otimista com vendas para o Dia das Mães em Valença do Piauí 14h09 Um é pouco, dois é bom... e três? Tinder abre opção de 'orgia' social 14h08 River quer torcedores apostando no timemania 14h05 Prefeita Vilma Amorim entrega chafariz totalmente reformado 14h01 Aedes infectado com bactéria não transmite zika, aponta estudo 13h43 Piauí: Projeto dá passe para programa de renegociação de débitos tributários 13h41 Calor e solução por R$ 6 mil. Problemas no Maracanã atingem cabine da Globo 13h28 Sesapi é ouvida em audiência na Alepi e tem dados contestados pelo TCE 13h28 Piauí pode vir a ter que cortar gastos com comissionados e propaganda 13h08 Delcídio pede licença por mais 100 dias por 'interesses particulares' 12h41 Família Lula vai processar a União por publicidade de grampos da PF 12h24 Seis detalhes importantes da sexta temporada de ‘Game of Thrones’ 12h23 Temer promete 'Caixa', Agricultura e a Saúde para o PP de Ciro Nogueira 12h01 Gastos com comissionados e publicidade terão de reduzir 11h54 Hospital de Demerval Lobão inicia atendimento de referência em obstetrícia 11h52 'Funk e sertanejo universitário são a nova Tropicália', diz Caetano Veloso 11h48 PM de Picos recupera mais uma motocicleta furtada 11h46 Lukano Sá comparece ao 24º aniversário de Colônia do Piauí 11h40 Dr. Luciano, prefeito de Bertolínia, participa do Café com Prefeitos no 180
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    Como será um eventual governo de Michel Temer?

    Total de Votos: 32

    Válida de 04/05/2016 a 11/05/2016

    elite
    ZikaZero
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset