180graus

Empresa contratando - 02/12/2009 às 14h15

Empresa recruta pessoal para obras da Transnordestina

O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira

180 - Vende-se Hilux
Coren- Enfermagem
Dr. Raimundo Junior
Cofen- Enfermagem
IEMP - Prof. Ana Cristina
180 & Gracom - Maratona
Phocus Galerie
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Cev- Maio
Coren Enfermagem

A Construtora Odebrecht está contratando pessoas na região do semi-árido para trabalharem nas obras da ferrovia Transnordestina. A con-tratação atualmente está sendo feita no município de Paulistana, a 452 quilômetros a Sudeste de Teresina. A empresa montou um escritório no local para avaliar as pessoas que possam ser contratadas.

A Odebrecht está recebendo currículo para contratação. O escritório da empresa ficou pequeno para a quantidade de gente que procurou a empreiteira. Eles passaram a fazer o recrutamento no clube da maçonaria, em Paulistana.

A proposta da Odebrecht, devido a falta de empregos na região do semi-árido, arrebanhou muita gente da cidade e dos municípios vizinhos para Paulistana, buscando inscrição para emprego na primeira etapa da obra.

Os técnicos da empreiteira informaram que a partir de hoje (2) vai fazer novas inscrições de candidatos a um emprego na Transnordestina. Isso provocou uma imensa movimentação no município. O inicio das obras estão previstas para janeiro, quando será assinado o contrato de trabalho com estas pessoas e a Odebrecht. A seleção dos profissionais prioriza pedreiros e carpinteiros.

O clube da Loja Maçônica Acácia Paulistana foi escolhido por ter mais estrutura para atender uma quantidade de pessoas. A ferrovia passará pelo interior do município de Paulistana. Existe uma grande quantidade de pessoas desempregadas na região. Com informações do representante do jornal Diário do Povo, em Paulistana, Evangelista Lima.

Fonte: Diario Do Povo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


180 & Gracom - Maratona
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Terno e Cia
UNIMED DIA DAS MÃES
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
Marquinhos do Pará
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
18h45 Governador Wellington Dias e secretário de Saúde visitam obras em Colônia do Piauí 18h42 Informação da 6º Companhia Independente 18h38 Informação da 6º Companhia Independente 18h35 Abertura do Campeonato aguabranquese de futebol amador 18h31 Informativo da 6º Companhia Independente 18h30 Confira os temas e palestrantes de junho no Centro Espírita Paulo de Tarso 18h19 Informação da 6º Companhia Independente 18h18 Neymar destruiria a sua imagem se fosse para o Corinthians, diz pai do atacante 18h17 Capa da Sexy, Mulher Melão diz que quando gosta é insaciável na cama 18h13 Curiosidade: Bolsa mais cara do mundo é vendida por R$ 1 milhão 18h04 Evento Teste - Futsal 18h02 Propaganda eleitoral iniciará no dia do aniversário de THE; veja demais datas 18h01 Mortes são registradas no rio Longá em cidades diferentes 18h01 Luciano Huck é flagrado fumando em festa de casamento e disfarça 17h53 Deputado Fábio Xavier participou da entrega e inauguração da ponte sobre o rio Arraial 17h51 IPhone SE é o smartphone de 4 polegadas mais potente do mundo 17h42 Ultima Noite da 17ª Exposertão 17h38 Frota de veículos licenciados no Piauí já é de 1.024.415, segundo relatório 17h33 Pais abandonam filho na floresta para castigá-lo e criança desaparece 17h12 Ederson e Rafinha não treinam após amistoso e aumentam risco de corte 17h10 Associação de moradores realizou curso de Montador Hidráulico para a população 17h01 TRE-PI testa sistemas de candidaturas e das propagandas eleitorais para 2016 16h38 Foi realizado grande festa em comemoração ao dia das mães em São Felix do Piauí 16h37 Novo presidente do MPC-PI assume e destaca virtudes contra a corrupção 16h27 Prefeitura de Simplício Mendes realizou capacitação sobre prevenção e combate às drogas

Dr. Raimundo Junior
Conplan
Dr. Wildson de Almeida
Phocus Galerie
Terno e Cia
Alves e Alves (Dr. Daniel)

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 309

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    180 & Gracom - Maratona
    ZikaZero
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Terno e Cia
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Dr. Raimundo Junior

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé