Debates em ano eleitoral -

Empresa confirma curso de marketing digital eleitoral na cidade de Teresina

Uma das maiores referencias em marketing eleitoral digital do Brasil, o professor da ESPM, Gabriel Rossi estará em Teresina no próximo dia 07 de junho, onde ministra o curso de Estratégias de Marketing Digital para Campanhas Eleitorais. Rossi é especialista em Campanhas Eleitorais, além de ser considerado um dos mais influentes profissionais de marketing pela Fundação Getúlio Vargas. O curso está sendo promovido pela PSIU Comunicação e Eventos, em parceria com a Consultoria Prévia. O curso terá 8h/aula e será realizado no auditório da Microserv Store, no bairro de Fátima.

Gabriel Rossi fará um painel sobre a utilização das mídias digitais nas últimas eleições e os cenários para 2014. Fará a análise de alguns cases e abordará toda a parte de planejamento estratégico, diagnóstico, ferramentas, sociografia, monitoramento, rotina de trabalhos na alimentação de conteúdo, gestão de crises, tendências.

Referência de mercado, Gabriel Rossi é atualmente o profissional no país mais requisitado pela grande mídia para falar sobre marketing e mundo digital. Escreve e é citado extensivamente sobre o tema, sendo colunista de portais de destaque como Observador Político e Mundo do Marketing, possui artigos e estudos publicados no Estadão, o Globo, Correio Braziliense, Jornal da Tarde, HSM e colabora com veículos como Bandnews TV, Folha de São Paulo, Revista Veja, rádio CBN, Portal Uol, entre inúmeros outros.

Internet e eleições - O Brasil tem aproximadamente 130 milhões de eleitores. O acesso à rede mundial de computadores já ultrapassou os 100 milhões de brasileiros. Os números são expressivos e, por si só, já mostram a importância da web para quem deseja se eleger. Mas não é só no tamanho que a internet importa, mesmo porque nas últimas eleições já havia dezenas de milhões de pessoas plugadas em computadores. É também na nova maneira de relacionamento entre as pessoas. Hoje, não há dúvida, as tecnologias digitais acabaram com a ‘conversa vertical’ entre candidato e eleitor.

SERVIÇO:

Curso: Estratégias Marketing Digital para Campanhas Eleitorais

Horário: 09h as 18h (8h/aula)

Local: Auditório Microserv Store (Av. Nossa Senhora de Fátima, 789)

Informações: 86 9509.3019 / 9443.3562

Inscrições: http://www.psiuproducoes.com.br/mkteleitoral

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco