Rejane mostra força em THE -

Rejane sobre o 2º lugar em pesquisa diz: 'Eu fico lisonjeada, mas é cedo'

O Instituto de Pesquisa BrVox, realizou entre os dias 10 e 11 de fevereiro em Teresina, uma pesquisa eleitoral estimulada para a prefeitura da capital. Nela o senador Elmano Férrer aparece em primeiro lugar nas intenções de votos, com 19%. Na segunda colocação aparece a deputada federal Rejane Dias (PT), que desbancou o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) com 12,4% das intenções de votos. Firmino ficou na terceira colocação.

Com os números, a deputada Rejane e futura secretária de Educação, que já mostrava força em todo Estado por ser a deputada federal mais votada do último pleito, agora mostra que tem "poder" para se candidatar a qualquer cargo na capital.

Após a divulgação da pesquisa, o 180 tentou contato com a deputada para falar sobre a pesquisa, mas não teve êxito. Procuramos a sua assessoria, que por meio de uma nota coloca o posicionamento da deputada diante da sua boa atuação como pessoa pública, agora revelada nesta pesquisa na capital.

Por meio de nota, Rejane Dias disse que só tem a agradecer pela confiança que a população lhe deposita. Disse ainda estar lisonjeada, mas ainda não é o momento de tratar sobre eleições.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:
Só tenho a agradecer à população de Teresina pela lembrança e a confiança. Mas é muito cedo para se falar em eleições, pois o novo Governo do Estado mal tomou posse e temos muitos desafios a enfrentar em diversas áreas. O máximo que posso dizer é que estou lisonjeada, mas não podemos tratar de eleições neste momento.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco