Não descarta possibilidade -

Elmano conversou com W. Dias sobre ser vice; não descarta a possibilidade

O ex-prefeito de Teresina, Elmano Ferrer (PTB), declarou que falou com o senador Wellington Dias (PT) sobre a possibilidade de ser vice na chapa do petista. A conversa ocorreu antes de W. Dias viajar para Harvard University, nos Estados Unidos. Segundo ele revelou ao 180graus, W. Dias afirmou que não tem pressa em fechar a chapa. Wellington garante as aliados que a vaga de vice ficará indefinida até o mês de maio. Apesar de não confirmar, o ‘Véim’ também não descarta essa possibilidade.

Elmano afirma que definido mesmo nesta aliança entre PT, PP e PTB, estaria apenas a campanha do senador João Vicente (PTB) a reeleição. O ex-prefeito garante que JVC nunca esteve tão decidido em enfrentar o governador Wilson Martins (PSB) na disputa por uma vaga no Senado Federal. “João Vicente fica em Teresina de sexta a segunda, neste período converso sempre com ele e posso garantir que nunca ouvi ele ou seus assessores falando nessa possibilidade de desistência. Pelo contrário, ele nunca esteve tão entusiasmado com isso”, declarou.

Segundo o petebista, diante deste cenário ele não teria condições de concorrer a vice na chapa de W. Dias. “Não é o momento de se falar sobre formação de chapa. Essa seria uma discussão apenas para o mês de abril, mas já estão adiantando. Com o senador João Vicente concorrendo a reeleição, não posso ser candidato a vice. Estou trabalhando para concorrer como deputado estadual”, disse.

A possibilidade do ex-prefeito assumir a vaga de vice na chapa petista surgiu após especulação sobre a desistência de JVC de concorrer a reeleição. “A vaga deve ficar em aberto porque o senador Wellington Dias ainda conversa com outros partidos, além do PP e do PTB. Pelo que tenho ouvido dele, o senador Ciro não teria problema em abrir mão dessa vaga em nome de outro partido que possa fortalecer essa aliança”, declarou.

 

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco