Política

GRATIFICAÇÃO AOS AGENTES · 22/03/2011 - 05h05

Elmano assina lei que beneficia agentes de trânsito em Teresina

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, essa á uma luta antiga dos agentes


Compartilhar Tweet 1



O prefeito de Teresina, Elmano Férrer, assina nesta terça-feira (22/03), no salão nobre da Prefeitura de Teresina, às 10h, a lei que incorpora a gratificação aos salários dos agentes de trânsito. A partir da assinatura desse documento os agentes de trânsito terão incorporadas as gratificações aos seus salários.

De acordo com a superintendente da Strans, Alzenir Porto, essa á uma luta antiga dos agentes de trânsito e que somente agora foi resolvida.“A assinatura dessa lei mostra o compromisso do prefeito Elmano Férrer com os agentes de trânsito. Essa medida vai proporcionar uma maior segurança para a categoria”, acrescentou.

Alzenir enfatiza que os agentes de trânsito têm trabalhado com muita seriedade a fim de melhorar o trânsito na cidade, por isso essa é uma conquista muito justa. “Ficamos muito felizes com essa conquista dos agentes de trânsito, pois sabemos o quanto essa categoria tem trabalhando em favor da nossa cidade”, complementou.

Para o agente de trânsito da Strans, Cleiton Lima, esse é um momento de muita comemoração para a categoria, pois com essa lei está garantido um futuro melhor. “Essa é uma grande conquista para todos nós. A incorporação da gratificação traz uma maior segurança para os agentes, que têm se dedicado bastante por um melhor trânsito para
nossa cidade”, finalizou.


Fonte: Com Informações Da Secom