Vai apresentar projeto -

Eleito Ouvidor da Câmara municipal, Dudu quer criar cargo igual no HUT

O vereador Edilberto Borges, o Dudu (PT), garantiu que enquanto Ouvidor da Câmara de Teresina, estará atento a todas as denúncias e pedidos que chegarem àquela Casa Legislativa.

O parlamentar afirmou ainda que terá uma atuação de fiscalização do Executivo e que seu trabalho será no sentido de melhorar a vida dos teresinenses.

Dudu mostrou-se motivado e cheio de ideias perante ao novo desafio no cargo de vereador, destacando que irá apresentar projetos para a expansão da função de Ouvidor dentro da esfera municipal.

"Todo cargo que assumimos é um desafio diferente. Já fui Ouvidor do Estado e agora serei da Câmara. Aqui, estarei atento aos clamores da sociedade e irei apresentar projetos para a criação de ouvidorias em outros órgãos da município. Por exemplo, uma Ouvidoria no HUT, para que eles estejam constantemente nos informando suas demandas. Farei um trabalho conjunto com os demais órgãos", comentou o petista.

VEREADOR EXPLICA MELHOR A IDEIA
"Não irei criar uma Ouvidoria no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), visto que o órgão já possui o canal de comunicação desde maio de 2008.

Na verdade, nossa intenção ao assumir a Ouvidoria Geral da Câmara Municipal de Teresina é fazer com que o serviço se torne itinerante, com um plano permanente de visitas a diversas repartições, ampliando e facilitando o contato com o cidadão teresinense.

Ou seja, vamos trabalhar para que a Ouvidoria não fique concentrada apenas no prédio da CMT, mas possa percorrer diversas instituições, possibilitando o registro de solicitação de serviços, reclamações, sugestões e elogios do teresinense.

Por fim, reitero que continuo disponível para esclarecimentos adicionais, caso o nobre jornalista julgue necessário".

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco