Votação de 8h às 15h -

Eleição da lista tríplice para defensor público geral será nesta segunda

A Defensoria Pública do Estado do Piauí realiza nesta segunda-feira (20) a eleição da lista triplice para escolha do defensor público geral para o biênio 2017/2019.

São candidatos ao cargo de defensor público geral os defensores públicos abaixo discriminados, com os seus respectivos números para votação em urna eletrônica cedida pelo TRE:

10 – Francisca Hildeth Leal Evangelista Nunes
20 – Reginaldo Correia Moreira
30 – Ulisses Brasil Lustosa

As candidaturas foram devidamente deferidas e homologadas, sem quaisquer impugnações, sendo o ato publicado no Diário Oficial do Estado Nº 25, datado de 02 de fevereiro de 2017.

A eleição da lista tríplice na segunda-feira acontecerá das 8h às 15h, no Núcleo Central da Defensoria Pública, localizado na rua Nogueira Tapety, 138, bairro dos Noivos, sendo dirigida e fiscalizada pela comissão eleitoral indicada pelo Conselho Superior da Defensoria e que tem como presidente o defensor público Roberto Gonçalves de Freitas Filho.

A apuração se dará tão logo seja encerrado o processo eleitoral, com o resultado sendo proclamado pela Comissão Eleitoral. A Lista Tríplice será encaminhada ao governador Wellington Dias até o dia 02 de março, que por sua vez terá o prazo de 15 dias para efetivar a nomeação do novo defensor público geral.

Também integram a comissão eleitoral para a escolha da lista tríplice os defensores públicos Crisanto Alves Pimentel, Eliza da Cruz Ramos Arcoverde, Luís Alvino Marques Pereira e Paula Batista da Silva.

Fonte: AsCom

Comentários

Trabalhe Conosco