Arriscou alguns passos -

Dilma faz a 'dança do passinho' em evento com jovens; confira o vídeo

A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, arriscou alguns passos de funk neste sábado (13) durante encontro com representantes de movimentos da juventude em Belo Horizonte (MG).

No Marco Zero da Lagoa da Pampulha, a petista assistiu a "batalha do passinho" - apresentação de funk - e foi incentivada pelos dançarinos a tentar alguns passos. Depois, fez um discurso voltado para os jovens e destacou, entre outros aspectos do seu governo, a aprovação do Marco Civil da Internet.

A presidente falou para centenas de jovens que a apoiam na capital mineira durante o evento, que foi apresentado pelo cantor Flávio Renegado, reconhecido nome da cena mineira do rap. O artista, porém, não se apresentou devido à proibição de shows em comícios imposta pela Justiça Eleitoral.

Entre os convidados, estava o criador do perfil Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, que, segundo a presidente, também é responsável pela criação do Dilma "Rousselfie".
A candidata destacou a aprovação da espécie de "constituição" da internet no país, o Marco Civil na Internet, que entrou em vigor em abril. A lei estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da rede.

“Nós vamos universalizar a banda larga nesse país. Eu quero dizer para vocês que eu não assumo compromisso que eu não vou lutar por fazer. Eu vou lutar para que esse país tenha a internet universalizada, assim como teve a energia elétrica com o Luz para Todos”, ressaltou.

Ao lado do candidato do PT ao governo de Minas Gerais, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, a presidente disse "confiar" na vitória do colega porque "ninguém consegue mudar sem parceiros, sem time". Neste momento, apoiadores entoaram gritos contra a adversária Marina Silva (PSB), mas Dilma não a citou diretamente.

Fonte: Com informações do G1

Comentários

Trabalhe Conosco