Política

Todos em campanha · 25/08/2010 - 12h52

Deputados não comparecem para sessão na ALEPI

No plenário, apenas o deputados Roncalli Paulo, Marden Menezes, Flávio Nogueira e João de Deus


Compartilhar Tweet 1



O Legislativo piauiense que na volta do recesso parlamentar garantia que a campanha eleitoral não iria atrapalhar os trabalhos na Assembeia Legislativa do Piauí (ALEPI) e prometia concentrar as sessões as terças e quarta- feira para que a votação de projetos e outras matérias em tramitação não fossem prejudicadas, regrediu na manhã desta quarta-feira(25/08), visto que não houve sessão na ALEPI. O motivo foi falta de quórum.

No plenário, apenas o deputados Roncalli Paulo, Marden Menezes, Flávio Nogueira e João de Deus esperavam o início da sessão quando, o deputado Themístocles Filho, presidente da Assembleia chegou para abrir a sessão, mas ao ver a quantidade de deputados presentes esbravejou, “Peço ao pessoal da secretária que anotem o nome dos deputados presentes. Não haverá sessão por falta de deputados presentes”.

Vale ressaltar, no retorno do recesso parlamentar o deputado Themístocles Filho garantia, que o segundo período de atividades da ALEPI, não seria prejudicado por conta do período eleitoral, as sessões seriam concentradas em dois dias da semana por conta das viagens dos deputado, no entanto, o mesmo agosto nem sequer terminou e os deputados candidatos a reeleição que prometiam continuar seus trabalhos no legislativo não compareceram nesta quarta-feira. Alguns em viagens, outros atendendo em gabinete, mas fora da sessão.