Seis requerimentos -

Deputados apresentam requerimentos para melhoria da telefonia e segurança

Foram lidos na sessão da última quarta (27) seis requerimentos, quatro dos quais solicitando às operadoras Tim,Oi, Claro e Vivo a instalação de torres de telefonia móvel no povoado Santa Tereza.

Nos outros dois requerimentos solicitam ao prefeito Firmino Filho e ao secretário de Desenvolvimento Rural, Paulo Lopes, que seja feita a coleta de lixo regular, também no povoado Santa Tereza. Ainda ao prefeito e ao Secretário Municipal de Saúde, Luiz Lobão os requerimentos pedem melhoria de atendimento no Posto de Saúde do referido povoado.

Outros dois requerimentos também foram lidos na sessão, solicitando ao secretário de Segurança, Luiz Carlos Martins, uma viatura para o município de Capitão de Campos. Através de requerimento foi pedido estudo por parte da Eletrobras, para melhoria do fornecimento de energia no Bairro Santa Rosa, em José de Freitas. Os oito requerimentos foram apenas lidos, pois não houve quorum para deliberação. Os requerimentos foram apresentados pelos deputados Tererê (PSDB), Antonio Félix (PSD) e Evaldo Gomes (PTC).

Fonte: Com informações da Alepi

Comentários

Trabalhe Conosco