Comunidade Praça Bom Futuro -

Comunidades da zona rural receberão Praça do Trabalhador e poço tubular

O vereador Carlos Filho (PTB) e o superintendente de Desenvolvimento Rural, Paulo da Silva Lopes estiveram reunidos com os moradores das comunidades Praça Bom Futuro e São Vicente de Baixo, localizadas na zona rural de Teresina, e anunciaram novos investimentos nas regiões.

A comunidade Praça Bom Futuro, localizada no entroncamento da Taboca do Pau Ferrado, recebe na próxima terça-feira, dia 26, a visita dos engenheiros da SDR, que darão início às obras da Praça do Trabalhador, projeto solicitado pelos moradores do local há muitos anos. Atualmente, a comunidade não possui nenhum local destinado ao lazer e entretenimento.

Outra região que receberá os benefícios é a comunidade São Vicente de Baixo que em breve receberão a visita dos técnicos para realizar a perfuração de um poço tubular, localizado na rua São Braz e irá beneficiar mais de 100 famílias que moram no local.

“Os recursos para as obras já estão garantidos através de emenda parlamentar, agora vamos cobrar para que iniciem a obra, equipem e distribuam corretamente a água para a casa desses moradores que atualmente precisam percorrer quilômetros para adquirir água potável”, disse Carlos Filho.

Segundo o superintendente da SDR, a Praça do Trabalhador deverá ser entregue o mais rápido possível para a comunidade e também irão acelerar a instalação do poço será fortalecido nos próximos dias. O vereador Carlos Filho também se prontificou a se reunir com a comunidade, dando toda a assistência necessária para que os projetos sejam entregues ainda neste semestre.

"Para nós é uma satisfação poder investir e obter o retorno de nossos esforços, é o que temos feito na Câmara Municipal quando nos emprenhamos em aprovar nossas emendas, e através de parceiros como as associações, levar mais qualidade de vida a tantas pessoas”, concluiu.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco