Campanha segue no Piauí -

'Caravana Dilma 13' percorre cidades da região dos Carnaubais, no Piauí

Após 03 dias percorrendo as cidades da região dos Carnaubais, o prefeito de Campo Maior Paulo Martins, que coordena a caravana regional ‘Dilma 13’, diz não ter dúvidas de que a candidata à reeleição Dilma Rouseff, (PT), terá mais de 90% dos votos para presidente em todos os 16 municípios que compõem o território. Nessa sexta-feira, 17/10, a comitiva petista percorreu as cidades de Juazeiro, Assunção, São Miguel e Castelo.

Em Juazeiro a caravana foi recebida pelo prefeito Tonho Veríssimo e sua equipe. Já de costume foi feita uma carreata percorrendo ruas da cidade e depois foi feito um ato de apoio a reeleição de Dilma. “Digo aqui claramente que teremos em Juazeiro mais de90 % dos votos para Dilma”, confirmou o prefeito Tonho.

Já em Assunção a comitiva petista foi recebida pelo grupo de oposição, liderado pelo ex-vereador Jackson Kenedy e pelo vereador Valdecir. “Iremos ampliar a votação para 95% dos votos”, considerou Jackson.

Na cidade de São Miguel uma multidão acompanhou a ‘Caravana Dilma 13’ em carreata, a maior já realizada na cidade durante uma campanha para presidente do Brasil. “Estamos felizes em promover aqui em São Miguel um evento histórico a favor de Dilma”, comentou o vereador Regivaldo Pólvora.

Fechando o terceiro dia de atividades, a caravana foi recebida também por uma multidão, que festejou a comitiva realizando uma grande carreata. “A gente viu nas ruas o prestigio que a presidente Dilma tem do povo de Castelo, onde acreditamos que também terá mais de 90% dos votos”, declarou Paulo Martins ao fechar o evento em Castelo.

Fonte: Com informações da Assessoria

Comentários

Trabalhe Conosco