Apresenta propostas aos juízes -

Candidato à presidência da AMB no PI; 'Queremos democratizar os TJ's'

O juiz Joao Ricardo Santos Costa, candidato a presidência a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), está em campanha por todo o país.

Neste domingo (13/10), ele foi recebido pelo presidente da Associação dos Magistrados do Piauí (Amapi), José Airton Medeiros, na sede do clube da associação, onde conversou com o presidente e demais magistrados.

O juiz da Vara Agrária de Bo Jesus, Heliomar Rios; o diretor de esportes e candidato à presidência a Amapi Leonardo Trigueiro, os desembargadores do TJ-PI Joaquim Dias de Santana e Fernando Carvalho Mendes, também tiveram presentes na conversa.

Em entrevista ao 180graus, o magistrado destacou sua principal bandeira de luta nesta eleição da AMB.

“A AMB é a entidade mais importante de representação da magistratura brasileira. Hoje somos 15 mil juízes e a AMB representa todos eles. A eleição tem duas chapas e eu sou da chapa de oposição e nossa principal bandeira de luta é a democratização dos tribunais, que é a possibilidade dos juízes escolherem o presidente dos tribunais de Justiça, que vem democratizar mais ainda as gestões no judiciário, permitindo que nossos talentosos magistrados possam ocupar as Cortes”, explica o magistrado João Ricardo.

Amanhã, o juiz concede entrevista aos órgãos de imprensa e se reúne com a presidente do TJ, Eulália Pinheiro, e com os magistrados do estado, onde deve assumir compromissos com os juízes, além de apresentar suas propostas de campanha.

VEJA AS FOTOS

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco