Saiu em defesa de Deus -

Assis Carvalho censura a corrupção e diz que Temer anda com o Satanás

Por Rômulo Rocha – De Brasília
_______
- “Não coloque Deus no centro dessa corrupção, porque Ele merece ser respeitado”, diz Assis Carvalho em discurso direcionado ao presidente da República Michel Temer.
____________

O deputado federal Assis Carvalho (PT) parecia inspirado quando da tribuna da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (27), em Brasília, deu uma reprimenda no presidente da República Michel Temer, que ousou misturar o nome de Deus com as práticas de corrupção no Brasil. Para o petista isso foi imperdoável.

“Esse presidente diz que chegou à Presidência da República e não sai porque Deus colocou sua excelência lá. Queria pedir para que pelo menos deixasse Deus onde Ele sempre deve ficar. Não coloque Deus no centro dessa corrupção, porque Ele merece ser respeitado”, tascou, ao se referir à fala de Temer quando do posicionamento do chefe do Executivo brasileiro em relação às denúncias do procurador-geral da República Rodrigo Janot.

_Foto: Agência Câmara

E continuou: “sua excelência é um presidente que sempre teve o Satanás como o seu Deus, é reconhecido pelas suas relações satânicas. Então peço para que não use o santo nome de Deus em vão, porque certamente Deus jamais abençoaria o crime que esse presidente pratica contra a nação brasileira”.

“RECOLOCAR O BRASIL NA ORDEM NOVAMENTE”
O petista também defendeu a renúncia do peemedebista, fragilizado pelas denúncias de corrupção. “Imaginava, que esse presidente, que não tem dimensão para isso, concluísse a sua fala protegendo um pouco o povo brasileiro e renunciasse, para que nós começássemos a fazer uma discussão para recolocar o Brasil na ordem novamente. O país sangra. O mundo inteiro [que ele] não tem mais crédito nenhum para o dirigente deste país”, pontuou.

Assis Carvalho já foi membro do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco