Parceria adminsitrativa -

Ao contrário de Marden, Édson Melo diz que há parceria entre PSDB e PT

Ao contrário do que fala o deputado Marden Meneses, presidente do PSDB, o superintendente da SDU/Sul, vereador Édson Melo, afirma que haverá sim uma parceria entre os tucanos e os petistas.

Para o parlamentar, essa parceria não surge de uma vontade própria do prefeito Firmino Filho nem mesmo do governador Wellington Dias, mas de uma necessidade dos gestores que são comprometido com suas administrações, pois os eleitos precisam estar juntos na solução dos problemas tanto de Teresina como do Piauí.

“É natural que o prefeito Firmino busque aproximação com o governador do estado. É o pensamento voltado para a cidade. Esta rivalidade é mais forte no âmbito nacional, mas aqui menos. Não falamos de uma parceria política, mas uma parceria administrativa. A parceria política pode ser, porém, uma conseqüência”, afirmou o parlamentar.

ELEIÇÃO NA CÂMARA
Sobre a ‘costura’ que ajudou a fazer para eleger o vereador Luís Lobão de forma consensual, Édson Melo disse que o resultado será bom para o prefeito e bom para Teresina.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco