Vice ainda não está definido -

Amadeu Campos se reúne com pré-candidatos do PT por chapa em THE

Por Petrus Evelyn

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, Amadeu Campos (PTB), se reuniu na noite desta terça-feira (24/05) com pré-candidatos a vereador do Partido dos Trabalhadores. O objetivo do encontro foi apresentar propostas para uma possível aliança entre os dois partidos.

“O PT tem muitos projetos importantes para o Piauí. Portanto, seria uma aliança muito forte para nós. Nesta noite irei apresentar todas as minhas propostas para que o PT possa ver a possibilidade de apresentar um pré-candidato a vice-prefeito na minha chapa”, afirmou o jornalista Amadeu Campos.

Campos também enfatizou que o poder político de Wellington Dias seria uma das forças mais relevantes para sua campanha, haja vista seu alto nível de aprovação em todo o Piauí.

O vereador Dudu, articulador do encontro, declarou que o PT não deve mais lançar candidatura própria, pois isso o isolaria, como nas eleições municipais de 2012, em que o então senador Wellington Dias saiu como candidato derrotado em terceiro lugar.

“O Júnior do MP3 [que declarou, recentemente, que será o pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT] tem o direito de querer candidatura própria, mas essa não é uma boa estratégia para o PT, que se seguisse esse caminho, acabaria isolado. O momento não é este. Estamos formando uma aliança com o PTB que foi um partido que nos apoiou na votação do impeachment”, declarou o vereador.

Segundo Dudu, o nome mais forte dentro do PT, até o momento, para ser estar na chapa de Amadeu é o da vereadora Rosário Bezerra.

“A Rosário tem uma história de lutas em Teresina e está se preparando para essa missão. Acredito que ela será muito importante como pré-candidata a vice-prefeita de Teresina”, concluiu Dudu.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco