Partido está dialogando -

Amadeu Campos participa de sabatina com integrantes do PHS

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou sabatina na noite desta terça-feira, dia 28, com o pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo PTB, jornalista Amadeu Campos. Os presidentes do partido no Estado, Luis Coelho, e em Teresina, vereadora Cida Santiago, comandaram a sabatina com o petebista. Nos próximos dias o PHS anunciará o candidato que apoiará na eleição municipal.

As lideranças e pré-candidatos solidaristas realizaram perguntas ao pré-candidato relacionadas aos problemas da cidade de Teresina, em seguida, o jornalista Amadeu Campos respondia os questionamentos apresentando suas propostas de pré-campanha. Para o petebista Amadeu Campos, o diálogo foi produtivo e, caso a aliança seja fechada, o PHS vai contribuir com propostas e ideias dentro do Plano de Modernização de Teresina, que foi apresentado durante a sabatina.

“O Partido Humanista da Solidariedade é formado por pessoas que têm um desejo muito grande em contribuir com o crescimento da cidade de Teresina. Esse diálogo é oportuno para que possamos discutir os problemas e carências da nossa cidade e ratifica o compromisso do partido em garantir uma melhoria na qualidade de vida dos teresinenses, que é o que precisamos”, ressaltou Amadeu Campos.

A presidente do diretório municipal do PHS vereadora Cidade Santiago afirmou que o partido está dialogando com os pré-candidatos a Prefeitura de Teresina e a expectativa é de que na próxima semana aconteça a decisão partidária de coligação na disputa eleitoral. “Após esse diálogo com o Amadeu Campos nós estaremos reunindo nossos pré-candidatos a vereador para que possamos chegar a uma decisão”, pontuou. O partido já descartou apoio à reeleição do prefeito Firmino Filho.

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco