Eleições 2014 em destaque -

Acreditando na reeleição, Dilma diz que fará 'parceria forte' com W.Dias

Após o comício, realizado no Atlantic City, zona sudeste de Teresina, na tarde desta quarta-feira (08/09), a presidenta Dilma se dirigiu para uma área reservada onde concedeu entrevista coletiva para os jornalistas presentes acompanhada do governador eleito Wellington Dias. Veja abaixo as declarações de Dilma no Piauí.

"É um imenso prazer de estar aqui no Piauí, pela maior votação, e vim agradecer ao povo do Piauí. Há 12 anos temos trabalhado com afinco, não só para reduzir as desigualdades sociais e temos conseguido isso, por todos os critérios sociais e econômicos essa mudança no Nordeste, no Piauí, nos outros 8 estados que ainda visitarei.

Nós tivemos o maior crescimento do emprego se você olhar de forma agregada. Aumento do mercado de consumo, as pessoas não estavam acostumadas antes de 2003, no início do governo Lula a consumir geladeira, fogão, microondas, telefone celular, televisão, computadores, e o que aconteceu no Brasil foi uma verdadeira revolução ampliando o mercado de consumo.

Houve um aumento extraordinário. Só no meu governo são 5 milhões de novos postos, ampliamos o crédito consignado, ampliamos os microempreendedores individuais e hoje são mais de 4 milhões formalizados, numa grande revolução do empreendedorismo, com uma imensa capacidade de consumo, beneficiando o Nordeste.

Fico feliz com a revolução na área de infraestrutura, ferrovias, a integração do São Francisco. E é por tudo isso que eu quero ter mais uma vez a chance de fazer uma parceria forte,com Wellington no estado."

CONFIRA TRECHOS DA COLETIVA

Fonte: None

Comentários

Trabalhe Conosco