180graus

Vizinhos com o som alto - 12/01/2017 às 14h54

Homem avança em policial com facão e leva tiros para ser ‘contido’ no Piauí

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

No município de Piracuruca, um homem levou dois tiros na perna na noite desta terça-feira (10/01) ao tentar agredir uma guarnição da polícia com um facão. O homem foi identificado como Antônio Francisco dos Santos, de 36 anos estaria incomodando os vizinhos com o som alto. Eles então ligaram para a polícia que chegou ao local e pediu para que o som fosse diminuído.

Foi então que o homem entrou em casa, diminuiu o som e ao sair da residência estaria armado com um facão. O homem tentou avançar contra a guarnição da polícia e foi alvejado com dois tiros: um na canela e outro no pé.

Antônio foi levado ao hospital e depois de receber os atendimentos médicos foi dado voz de prisão. Dentro da residência foram encontradas outras armas, inclusive uma espingarda artesanal.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco

Empossado pela segunda vez - 03/01/2017 às 10h03

Raimundo Alves Filho é empossado prefeito de Piracuruca para seu segundo mandato

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, foi empossado, no último domingo (01/01), para o segundo mandato consecutivo à frente da Prefeitura Municipal. Na oportunidade, o gestor assegurou a continuidade do trabalho desenvolvido na cidade, principalmente na manutenção e ampliação de políticas públicas de saúde, infraestrutura e educação.

"Inicia-se agora mais uma etapa de nosso plano de gestão na promoção e expansão de políticas que favoreçam ainda mais o desenvolvimento de nossa cidade. Não foi fácil chegar até aqui, mas com planejamento e muito trabalho, estamos conseguindo transformar para melhor a vida de nossos munícipes”, destaca Raimundo Alves.

dsc01_1.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da APPM

Brincadeira e descontração - 29/12/2016 às 15h26

Show infantil marca celebração do aniversário de 127 anos de Piracuruca

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Música, brincadeiras e descontração marcaram o show infantil promovido pela Prefeitura de Piracuruca. O evento, em alusão ao aniversário de 127 anos do município – celebrado nessa quarta-feira (28) – reuniu uma multidão de crianças e adultos no Complexo Turístico Prainha.

Objetivando promover o fortalecimento do vínculo familiar e comunitário, este ano, a Prefeitura de Piracuruca resolveu inovar ao promover a festa do aniversário da cidade com um evento voltado ao público infantil. Na oportunidade, o sorriso estampado no rosto de cada criança ilustrava o momento de brincadeiras e apresentações comandadas pelos palhaços Bolin e Bolão.

Durante o show, além das atividades de lazer promovidas, houve entrega de brindes para algumas crianças.

DSC_2130.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Reunião com novos secretários - 29/12/2016 às 09h47

Prefeito de Piracuruca reúne novos secretários e discute estratégias para 2017

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Como forma de garantir o equilíbrio fiscal e definir estratégias da próxima gestão, o prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, se reuniu, na última terça-feira (27/12), com os futuros secretários da administração municipal, no auditório do Centro Integrado de Ensino Fundamental (CIEF) do município.

Na oportunidade, também foram discutidas questões para otimizar ações e práticas que potencializem a qualidade dos serviços ofertados à população de Piracuruca. A reunião foi, também, uma oportunidade para o diálogo entre os gestores no planejamento de atividades que envolvam o trabalho conjunto de todas as secretarias.

2.JPG

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

TCE-PI - 12/12/2016 às 15h13

Prefeitura de Piracuruca tem contas aprovadas pelo TCE-PI

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Em sessão realizada na segunda-feira (05/12), o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) realizou o julgamento da prestação de contas da Prefeitura de Piracuruca referente ao exercício financeiro de 2013. Durante o julgamento também foram analisadas contas referentes à gestão administrativa das secretarias de Educação e Saúde, ambas também aprovadas.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, assumiu seu primeiro mandato à frente do município em 1997, sendo reeleito posteriormente para o mandato de 2001 a 2004. Novamente eleito em 2012, assumiu a gestão de 2013 até 2016. Desde então, o gestor sempre teve todas as contas aprovadas pelo TCE-PI.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações da Ascom

Carregando, por favor aguarde...
Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
20h42 EugenioShow apresenta a família Batista, conhecida como 'Caburé' 19h25 Procissão e missa de encerramento dos Festejos de São José na cidade de Paes Landim 18h05 Gerente é rendido e agência dos Correios é alvo de assalto 17h58 Rapaz que sofreu acidente de moto está a 3 meses no hospital de S. Mendes e pede ajuda 17h44 Homem compra carro e veículo pega fogo no caminho de casa 17h43 Concurso para Corpo de Bombeiros no PI é anulado após investigações 17h32 Estudo: contágio de dengue ocorre a até 200 metros de casa 17h32 Prefeito Ribinha empossará nesta sexta-feira novos secretários e superintendentes 17h31 Obra da Prefeitura de Teresina demora tanto que milharal cresce em canteiro 17h25 Dudu diz que PL da terceirização é o 'sepultamento dos concursos públicos' 17h16 Supremo nega recurso de Lula para suspender processo da Lava Jato 17h12 Seduc retifica o Seletivo para Técnicos de nível Médio, Superior e Professores 17h12 Senador diz que Câmara aplicou 'golpe' ao aprovar terceirização irrestrita 17h11 Prefeito e comitiva vistoriam prédio onde será instalada a Companhia de Polícia 17h10 MEC analisará contribuições para novo currículo do ensino médio; saiba mais! 17h05 Dupla faz arrastão dentro de ônibus no centro de Teresina 16h50 Marcelo defende 'lista fechada' e diz que políticos fazem campanha pra si 16h45 Água Branca revela novos talentos no futebol 16h43 Dois jogos e 100% de aproveitamento Rio Negro segue se mantendo no jogo 16h36 Formandos em Administração pela UFPI de Picos colam grau 16h33 Divulgada a programação do aniversário de 53 anos da cidade de Bocaina 16h24 Secretária das cidades anuncia 10 milhões em pavimentação; Pajéu será beneficiada 16h02 Com investimento de 10 milhões de secretária;Santo Antonio de Lisboa entra na lista 16h01 Água Branca participa de reunião da CIR do Território Entre Rios 16h00 Secretaria das Cidades investe 10 milhões em pavimentação; Luis Correia foi beneficiado