180graus

Carnaval 2011 no Piauí - 28/02/2011 às 11h13

Sociedade barrense realiza festa à fantasia

caixa economica
Vaga para supervisor de televendas
XENHENHEM
Simples Informatica
Giga feirao web motors
2ª porcaiada de Campo Maior
Marcos Veras
Kangaco
180graus VAGAS
Strada Turismo
Vagas de emprego
Floricultura Li

A sociedade barrense reviveu o glamour dos grandes bailes de carnaval. Com a organização do colunista social Inaldo Barros, o Havaí Clube recebeu uma grande festa à fantasia. Personagens como a Mulher Maravilha, Cleópatra, Carmem Miranda, A turma da Tapoca, a turma das sete mulheres, faraó, a eterna rainha do carnaval, padres, jogadores, nega maluca entre outras figuras estiveram representados. Abaixo as fotos de um dos maiores eventos do carnaval 2011 na cidade de Barras. Entre as autoridades estiveram presentes a secretária de assistência social Gardênia Barbosa e o procurador do município Afonso Grigório.

REPÓRTER: Daniel Silva - Direto de Barras
COLABORAÇÃO:Marcelo Barradas (Gerente de Expansão)

Publicado Por: Daniel Silva

Últimas Notícias
02h53 MAC terá dois desfalques na partida contra o Sampaio 02h52 Reforma do Mercado Central de Teresina será iniciada até o final deste semestre 02h36 Vereador Samuel destina 95% das emendas parlamentares para Fazenda da Paz 02h07 Deputados irão discutir a redução do preço da cesta básica em audiência pública 01h56 Teatro João Paulo II recebe Maratona Teatral. Confira! 01h46 Homem é preso por estuprar idosa duas vezes na mesma noite em Agricolândia 01h34 Orquestra Sanfônica de Teresina será lançada oficialmente na próxima sexta-feira 01h30 Sejap e Setres articulam parceria para implantar posto do Sine para detentos 01h02 Reforma do Mercado Central começa ainda nesse semestre 00h56 Judiciário é convidado a participar da reforma da Lei de Execução Penal 00h56 Exoesqueleto para paraplégicos começa a ser testado em humanos em junho 00h50 Banda Farra de Rico realiza show no Aniversário da AEMIP 00h40 Maldonado diz que se surpreendeu e até chorou com proposta do Corinthians 00h13 Sinfonia dos bairros leva música onde o povo está em Teresina 00h07 Música do PI chora e canta Edimar Bringeo durante a missa de 7º dia 00h00 Música do PI chora e canta Edimar Bringeo durante a missa de 7º dia 23h58 Projeto Música Para Todos completa 14 anos de incentivo a cultura 23h36 Municípios da região sul terão plano de atenção primária à saúde 23h33 Ciclistas disputam etapa do Piauiense de MTB no 12º Enduro do Marvão 23h30 Flávio Dino alerta Polícia Federal sobre tentativa de golpe 23h23 Secretário de saúde leva Plano de Atenção Primária a cidade de Antônio Almeida 23h14 Congresso não tem pressa para avaliar mudanças no recolhimento do ICMS 23h13 Será implementado Plano de atenção primária à saúde em Baixa Grande do Ribeiro 23h03 Incêndio destroi uma casa inteira no Bairro Bezerrão na periferia de Esperantina 22h58 Lançamento do Documentário em audio dos 75 anos do Flamengo/PI
Compra e venda de imoveis
Grafica 180

ASSISTA AO VIVO

Compra e venda de imoveis

Enquete

Setut quer dar um jeito de aumentar o preço da passagem de ônibus. Se isso acontecer você é a favor da volta do polêmico protesto #Contraaumento?

Total de Votos: 62

Válida de 21/05/2013 a 28/05/2013

Mais lidas

    XENHENHEM
    Shoppingráfica

    180graus no Instagramno Instagram