Vai precisar vencer por 2 gols -

River perde para Vitória-BA por 3 a 2 pelas quartas da 'Copa do Nordeste'

Em partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, o River recebeu a equipe do Vitória-BA no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina e perdeu a partida por 3 a 2. A torcida do Galo se fez presente na noite desta quarta-feira (29/03).

Em partida histórica para o River, por ser a primeira vez que o tricolor avança para as quartas da Copa do Nordeste, os primeiros cinco minutos de jogo foram intensos. Aos dois minutos o atacante Kieza do Vitória abriu o placar em jogada rápida pela esquerda, atacante botou na frente do zagueiro e chutou com força, sem chance de defesa para o goleiro Leandro.

Mas não demorou muito e o Galo empatou o jogo com o zagueiro Brizuela. Em cobrança de escanteio o jogador meteu a cabeça na bola que entrou no cantinho de Fernando Miguel.

Após início quente, as equipes continuaram empolgadas e a correria foi grande no primeiro tempo, com oportunidades perdidas para ambos os lados, principalmente para os atacantes do Vitória, que esbarraram em boas defesas do goleiro tricolor Leandro.

No segundo tempo o jogo ficou ainda mais aberto e mais gols saíram. Logo aos 10 minutos, o zagueiro Alan Costa colocou o rubro-negro novamente na frente do placar. Em cobrança de escanteio, zagueiro subiu sozinho e testou para o fundo do gol, calando os torcedores do Galo.

- Fotos: Victor Costa/River A.C.

A partida continuou intensa, o River apertando a defesa do Vitória que abusava dos contra-ataques e aos 35 minutos ampliou o placar com o atacante David. Paulinho escapou da marcação, tocou para Kieza que deixou David na cara do gol para empurrar para o fundo das redes.

Mas repetindo o que fez no primeiro tempo, o River, logo dois minutos depois do terceiro gol do Vitória, balançou as redes mais uma vez, agora com o atacante Negueba, aos 37 minutos do segundo tempo, atleta pegou a zaga do Vitória aberta e bateu para o gol de Fernando, que aceitou.

Após esse gol, o River voltou a acreditar que poderia pelo menos empatar a partida e partiu para cima do rubro-negro, e por muito pouco não tomou o quarto gol no final do jogo. Paulinho recebeu livre, correu todo o campo e ficou sozinho com Leandro. Atacante deu um toque na bola por cima, que passou à direita do goleiro tricolor.

Final do jogo, Vitória 3 a 2 em cima do River. Equipe rubro-negra leva grande vantagem para o estádio Barradão, na Bahia para o jogo de volta. O Vitória joga pelo empate, já o River, precisa ganhar por dois gols de diferença para avanças de fase.

A próxima partida será sábado, dia 1º de abril, às 16h.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco