Estádio vive de remendos -

Torcedores protestam no Albertão e pedem placar e banheiros decentes

Nem mesmo a vitória do River por 3 a 0 contra o time do Piauí, na tarde deste sábado (30/04), impediu que os torcedores presentes no Estádio Albertão lamentassem as péssimas condições da praça esportiva.

Há anos sem a decência de um placar eletrônico, os torcedores pregaram faixas no placar improvizado, cobrando também melhores banheiros e iluminação para acompanhar - com qualidade - os jogos.

O marcador contava vitória por 2 a 0 para o Galo quando o registro do protesto foi feito.

Antes a alegação para justificar a falta de investimento nos estádios do Piauí era que os times não tinham uma boa campanha, que compensasse os gastos.

Mas mesmo agora, com a tentativa de retomada da tradição esportiva, não se vê o empenho nem do poder público, nem do setor privado. O próprio Albertão vive de remendos, refeitos a cada nova competição - quando são refeitos.

O Piauí pedia um "time de primeira". Está aí o River trabalhando para conquistar a confiança do torcedor. O apelo agora é que o Albertão, deixe de ser um "estádio de terceira".

Como o torcedor que espera um gol de desempate nos 45 do segundo tempo, segue o futebol do Piauí a esperar por uma reforma decente no 'Gigante da Redenção'.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco