Domingão foi de muito treino -

Com foco no título estadual, atleta crê numa nova etapa para o Flamengo-PI

Domingo é dia de descanso e churrasco. No entanto, para os atletas do Flamengo, esta manhã dominical foi de sol, suor e muito treino. Isso mesmo. Isso por que O Mais Querido se prepara para a estreia do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017 diante do 4 de Julho nesta segunda (27) às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

A atividade por sua vez não teve a mesma pegada de outros trabalhos. Como é uma regra, em véspera de jogo, o técnico Cícero Monteiro preferiu fazer um “rachão” e, quem esteve no no estádio Miguel Lima, em Timon, ficou sem saber qual será o time titular na primeira rodada.

Um dos cérebros do meio de campo rubro-negro, Léo Maceió espera que o time esteja mais encorpado para a segunda parte do estadual e crê na força do elenco para alcançar o principal objetivo do clube na temporada, que é o título.

“É um novo campeonato. A gente sabe que já passou o primeiro turno. Tivemos bons momentos, mas também tiveram erros. Nesse tempo com semana cheia podemos detectá-los e corrigi-los. Os companheiros que chegaram vieram para reforçar o elenco e nos ajudar. Vamos buscar logo esse entrosamento, ganhar as partidas e, claro, o título do returno”, destacou o meia do Flamengo.

O goleiro Evandrízio, recém chegado ao Leão, fez seu primeiro treino no clube, mas por não estar regularizado ainda, não vai a campo. Na mesma situação estão o zagueiro Sadan e o atacante Júnior. Dos reforços, o zagueiro Moisés foi o único que teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e segue para enfrentar o Colorado.

Fonte: Com informações da Ascom/Flamengo-PI

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco