180graus

Melhor trafegabilidade - 16/01/2017 às 15h09

Governadora em exercício Margarete Coelho anuncia a retomada da obra na PI 116

comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR
UNIMED ORTOPEDIA

Na solenidade em comemoração dos 100 anos da Associação Comercial de Parnaíba (ACP) realizada nesta sexta-feira (13/01) a governadora Margarete anunciou que a obra de duplicação da PI 116, que liga Parnaíba à praia da Pedra do Sal, será retomada em breve.

A obra irá facilitar o tráfego e aquecer o comércio na região. No momento a ação está parada por problemas no processo mas que já foram resolvidos.

"As providências já estão sendo ultimadas para que o mais brevemente possível esteja garantido não só a trafegabilidade para uma das praias mais bonitas do Brasil, mas também garantindo segurança e um acesso dos turistas às nossas belezas naturais" afirma Margarete Coelho.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

Compromisso com a região - 16/01/2017 às 14h42

Governadora Margarete fala do avanço na economia a partir da ZPE

ISLAMAR
Casa do cartucho
comserv
UNIMED ORTOPEDIA

Durante o evento que aconteceu nesta sexta-feira (13/01) em comemoração dos 100 anos da Associação Comercial de Parnaíba (ACP), a governadora em exercício Margarete Coelho enfatizou a importância da economia do município de Parnaíba para o estado do Piauí.

Na oportunidade falou da necessidade em desenvolver o município economicamente a partir da Zona de Processamento de Exportações (ZPE), considerada uma das mais adiantadas do Brasil. Falou ainda do compromisso do governo em dar incentivo para o desenvolvimento da cultura de exportação através de serviços locais como a cera da carnaúba e ainda call center na sede das suas instalações.

A ACP é reconhecida na história do Piauí como polo propulsor das exportações a partir da comercialização de matérias primas.

2.jpg

3.jpg

1.jpg

Propulsor das exportações - 16/01/2017 às 14h24

Margarete participa do centenário da 'Associação Comercial de Parnaíba'

ISLAMAR
comserv
UNIMED ORTOPEDIA
Casa do cartucho

A governadora em exercício do Piauí, Margarete Coelho (PP), participou na noite desta sexta-feira (13/01) da solenidade de comemoração dos 100 anos da Associação Comercial de Parnaíba (ACP).

O evento aconteceu no Complexo do Porto das Barcas, no auditório da associação, e contou ainda com a presença de membros da associação e líderes políticos. A governadora falou da importância da Instituição na contribuição do desenvolvimento para o estado e da gratificação em estar participando do centenário.

Inaugurada em 14 de janeiro de 1917, a associação comercial funciona desde 1993 em sede doada pelo Governo do Estado do Piauí.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

Acabou descobrindo - 12/01/2017 às 14h51

Garçom contrata amigo para vigiar esposa e descobre caso dos dois no Piauí

comserv
UNIMED ORTOPEDIA
ISLAMAR
Casa do cartucho

Um fato um tanto quanto inusitado, que aconteceu na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, chamou atenção. Um homem, não identificado, resolveu contratar o próprio amigo, que trabalha como vigia, para fazer companhia para sua esposa. Ele, no entanto, acabou descobrindo que os dois estavam se relacionando.

O marido, que trabalha como garçom, temia deixar a esposa sozinha em casa. Por isso, contratou o amigo, que a partir de então, passou a frequentar a residência à noite, fazendo companhia para sua mulher. Em um determinado dia os dois decidiram se divertir um pouco, o vigia comprovou algumas cervejas para tomar ao lado da esposa do amigo.

Fonte: Com informações do Cidade na net

Aconteceu na madrugada - 12/01/2017 às 14h39

Suposto acerto de contas: Homem é baleado na´porta de casa

UNIMED ORTOPEDIA
comserv
Casa do cartucho
ISLAMAR

Por voltas das 02hs 25 desta madrugada de quinta-feira(12/01) a patrulha módulo 1 comandada pelo 1° sargento Manoel Vieira, com a participação do sargento Chagas e soldado Juliano foi atender uma ocorrência onde uma pessoa foi alvejada com 3 tiros no bairro João XXIII, em Parnaíba.

O atirador ainda não identificado bateu na porta da residência da vítima localizada na rua 'G' nº 1160, bairro João XXIII e efetuou 4 disparos quando a vítima identificada como Raimundo Wilson dos Santos Oliveira, de 42 anos, abriu a porta.

Dos 4 disparos, 3 acertaram a vítima no olho, barriga e no braço que chegou a quebrar o osso. De acordo com a policia, o crime pode estar relacionado com acerto de contas.

wilson 23 2 (1).jpg

wilson 23.jpg

wilson capa.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Carregando, por favor aguarde...
Terno e Cia
Últimas Notícias
01h12 Dr Helder Eugênio conclui sua agenda em Campo Maior visitando a cidade 23h40 Coroa de rosas deixada para Teori pede que ele ‘zele’ pelo Brasil 23h16 Comissões avaliam nomes para promoção dentro da Polícia Civil 22h51 W. Dias visita município de Valença do Piauí e entrega vários benefícios 22h33 A cidade de Simplício Mendes está mais uma vez de luto, morreu DIDI VARÃO 22h11 Governo do Estado promoveu 149 agentes penitenciários no Piauí 20h36 MPE vai cobrar na justiça valor não repassado pelo estado do Piauí 20h32 Colisão entre motos mata duas pessoas em cidade do PI 20h19 'Boletim médico' afirma que não há previsão de alta para Mariano; veja 20h07 Ministério da Transparência orienta prefeitos sobre recursos públicos 20h07 Marcelo Odebrecht teria declinado repasse ao PP em delação premiada 20h06 Polícia coloca ‘muro’ de contêineres entre facções rivais no RN 20h04 Mais de 700 candidatos realizaram a 2ª fase do XXI Exame de Ordem no Piauí 20h01 Receita Federal cobra R$ 14,9 milhões de 15 jogadores de futebol 19h59 Ioga com cerveja, uma nova modalidade de atividade física 19h58 Trump zomba de protestos no Twitter, mas volta atrás 19h56 Repórter desesperado do SporTV interrompe comentarista e viraliza 19h55 Obesidade pode ser causada por falhas de mastigação, diz estudo 19h48 Corpo de Bombeiros irá comemorar 2 anos de atividades em São José de Ribamar 19h17 W.Dias e Dona Rejane participam de solenidades em Piracuruca; confira 19h11 Três homens cavam buraco próximo a penitenciária e são presos; confira 18h53 Encontro do PT em Picos reuniu as lideranças políticas do Sul do Piauí 18h28 Secreataria Estadual de Inclusão Para Pessoa Com Deficiência 17h17 Governo prepara programação durante transferência do executivo para Oeiras 16h59 Após percorrer 66 países, piauiense quer ir à Rússia de bicicleta; confira