180graus

Presa em flagrante - 22/03/2017 às 16h12

Mulher é presa por agredir homem com barra de ferro em Parnaíba

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar guarnição do Modulo 2 SGT Anchieta e CB D Veras, após agredir um homem com uma barra de ferro. O fato ocorreu no Bairro São José no conjunto popularmente conhecido por “Carandiru” por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (22/03).

Maria Edivana Souza dos Santos de 31 anos é conhecida na Praça da Graça onde passa a noite. O SAMU atendeu a ocorrência juntamente com a Polícia Militar e confirmaram a agressão feita pela mulher que usou uma barra de ferro.

A vítima conhecida por José das Dores Teles da Silva de 45 anos foi encaminhado para o hospital no balão de oxigênio. A agressora foi levada a Central de Flagrantes para ser autuada pela agressão. Os motivos não foram esclarecidos.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Parnaiba 24 horas

Totalmente bloqueada - 22/03/2017 às 16h09

Em Parnaíba: Parte da indústria Moraes desabou causando pânico nos moradores

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

O Porto das Barcas, principal cartão-postal do município litorâneo, parte da estrutura da antiga indústria Moraes desabou sobre a Rua Coronel Ribeiro, no Bairro do Carmo, causando pânico nos moradores da região, que há dias reclamavam do risco de acidentes com a intensificação do período chuvoso.

Há dias os moradores do bairro alertavam as pessoas que passavam pela rua, pois já havia desmoronado uma pequena parte do muro da antiga industria, mas com as recentes chuvas a situação ficou caótica e a via totalmente bloqueada para o trânsito.

Na Rua Merval Véras, que fica nas imediações da Coronel Ribeiro, também há possibilidade de desabamento, pois os muros de imóveis abandonados do Porto das Barcas estão em estado precário e podem desmoronar a qualquer momento.

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Parnaiba 24 horas

Várias escoriações - 22/03/2017 às 15h50

Colisão entre dois carros deixa uma pessoa ferida no norte do Piauí

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Um acidente deixou uma pessoa ferida após uma colisão entre dois carros na Avenida Nossa Senhora de Fátima, na manhã desta quarta-feira (22/03), por volta das 09h40min, próximo à UESPI.

Conforme informações de populares, o veiculo modelo Palio que seguia da Rua Felipe Neves para Avenida Nossa Senhor de Fátima foi fechado por pelo Ecosport que seguia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, o condutor ao tentar manobrar para entrar na Rua Felipe Neves foi colhido pelo palio.

Com o impacto ambos os veículos tiveram vários danos materiais, o Palio teve a dianteira toda danificada, já o Ecosport teve o lado esquerda parcialmente destruída.

Um dos ocupantes do Ecosport tive apenas escoriações e aguardava a chegada do SAMU para a realização dos primeiros socorros no local.

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa

Bolsas vazias - 22/03/2017 às 15h37

Homem é preso acusado de assaltos no município de Parnaíba

comserv
Antonio das Neves - Peritos Associados

Alan Deivid Sousa da Silva, de 21 anos, residente à rua São Tomé, nº 696, bairro Alto Santa Maria, foi preso por uma equipe de moto patrulhamento composta pelos soldados Hilton e Willian por volta das 21hs desta terça-feira (21/03), acusado de ter levado por meio de assalto duas bolsas de mãe e filha, próximo ao depósito Rodrigues.

Alan foi capturado na rua Paraguai, Jardim América. Ele era o garupeiro de uma motocicleta modelo Pop, cor vermelha, suspeita de ter sido utilizada em vários assaltos na região do bairro Rodoviária e adjacências.

A informação da polícia é que Alan caiu da garupa da motocicleta no trajeto da fuga. Na ocasião portava as duas bolsas das vítimas. O caso foi levado para central de flagrantes.

alan silva.jpg

bolsas.jpg

(Redação Teresina)

Fonte: Com informações do Portal do Catita

Fiscalização Carne Fraca - 22/03/2017 às 10h23

Procon fiscaliza produtos perecíveis nos mercados de Parnaíba

Antonio das Neves - Peritos Associados
comserv

Em razão da divulgação da operação “Carne Fraca”, a Associação Brasileira de Procons e os Procons de todo o país vem a público mostrar o seu repúdio em relação a conduta das empresas investigadas e orientar os consumidores quanto aos seus direitos na compra dos produtos das marcas citadas na investigação.Rosângela Mourão, Secretária Executiva do Procon Municipal de Parnaíba, informa que os consumidores devem aguardar a divulgação de quais os lotes foram encontradas irregularidades.Os consumidores poderão ter a devolução dos valores pagos pelos mesmosse pertencentes aos lotes com irregularidades ou a troca dos produtos por outros em condições adequadas para o consumo. Para mais informações entre em contato com o PROCON Fone (86) 3322-2362. E-mail: procon@parnaiba.pi.gov.br

Carregando, por favor aguarde...
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
17h32 OAB-PI vai ajuizar ação em defesa dos rios Poti e Parnaíba 17h11 Dia do Teatro e do Circo será comemorado no 4 de Setembro 17h05 Brasileiros preferem depilação completa, é o que revela pesquisa 17h02 Com foco no título estadual, atleta crê numa nova etapa para o Flamengo-PI 17h01 Internet fixa com limite: consumidor deve ficar atento às ofertas e planos 17h00 Violinista que dá aulas de música de graça faz campanha por sede maior 15h34 Posição do juiz Antônio Nollêto em julgamento vem incendiando debate 15h01 Esperantina: Celulares, pilhas e até drogas são arremessados em prisão 15h01 CGU apura 'sumiço' de R$ 1,3 milhão para o SAMU de THE 13h57 Kléber Montezuma recebia da UESPI e da Secretaria de Educação da PMT 13h53 Ex-secretário de Campo Maior representa empresa Tellus 13h26 Justiça acata denúncia e acusados de assassinar Dandara são presos 13h10 River inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória-BA no Lindolfo 13h04 Chile, China e Egito fazem o anuncio de retomada da importação de carne 12h44 Endividada, Odebrecht busca reconhecimento de acordo de leniência 12h02 Filha de Regina Casé mostra barrigão de grávida nas redes sociais 11h44 Bruna Marquezine vai passar tempo com Neymar na Europa, segundo jornal 10h59 Acidente Grave na BR-135 10h46 Loteamento Vale do Amanhecer 10h39 Policiais Militares da Cidade de São Francisco do Maranhão Recuperam Motocicleta Roubada 10h36 Disney é processada por plágio em Zootopia 10h25 De abril a junho, o PT vive momentos de eleição para toda sua direção. Dos municípios ao Brasil 10h14 Gastos de brasileiros no exterior sobem 61,7% em fevereiro 10h12 Sol Almeida estreia a carreira solo e leva gatas do balé de volta ao palco 10h12 Programa Saúde na Escola (PSE)