É o fim do PT? -

Adversários pregam o fim do PT diariamente, e o que acontece? O Partido só faz crescer!

Desde que o Partido dos Trabalhadores foi criado (1980) que seus opositores anunciam o fim da legenda.

Em 1982, Lula foi candidato ao governo de São Paulo pelo PT. Perdeu a eleição.Naquele ano Franco Montoro (PMDB) foi eleito com 44,92% dos votos, seguido por Reinaldo de Barros (PDS) com 23,53 dos votos e Janio Quadros (PTB) com 12,49%. O quarto lugar de Lula com 9,87% dos votos fez a imprensa e adversários políticos darem o PT como morto. E de lá para cá “Mãe Diná” foi o que não faltou entre partidos adversários do PT e jornalistas à serviço da direita que se travestem de isentos mas que fazem o jogo antipetista.

 

Houve também aquela farsa judicial que chamaram de “mensalão” e de novo a cantilena do fim do PT. Para o aperreio dos antipetistas durante a exibição televisiva do “mensalão”, Lula foi reeleito presidente e, por duas vezes depois, fez sua sucessora, mesmo com prisões de petistas como José Genuíno e José Dirceu.

A vida não para, a política não para, a perseguição ao PT não para. Agora, é a Lava-Jato, a condenação de Lula e a velha cantilena: “é o fim do PT”.

Ontem, aqui no Piauí, houve eleição no diminuto município de Miguel Leão. O PT perdeu a eleição. Adversários do Partido cantaram “ganhamos do Lula” com a devida repercussão pela imprensa.

Teve até deputado estadual se dando ao luxo de espinafrar o PT em gravação de vídeo, para dissemina-lo nas redes sociais e fazer contra ponto à mensagem que Lula enviou ao povo de Miguel Leão.

Aos cavaleiros do apocalípse petista um aviso: não é chegada à hora da morte do PT.

Ao contrário, ele está vivíssimo.

Miguel Leão é um município originário de uma fazenda familiar. Em 2002, na campanha de governo do Estado, Wellington Dias, candidato do PT, foi impedido de lá entrar para fazer campanha. Na eleição de domingo o candidato do PT perdeu a eleição por míseros 38 votos.

Também ontem ocorreu eleição para governador no Estado do Amazonas. Lá, também, o candidato do PT não ganhou a eleição. Mas em Manaus na capital, o PT ficou em segundo lugar.

Voltando aqui para o Piauí, o que as pesquisas apontam como favorito disparado ao pleito estadual é o candidato do PT, Wellington Dias. Enquanto isso os oposicionistas falam aos ventos piauienses numa caravana ou noutra.

Para as eleições presidenciais não há ninguém no horizonte do petista Lula.

E as filiações do PT, tanto no Brasil, como no Piauí, aumentam diariamente. Num movimento espontâneo de procura do cidadão pelas hostes petistas.

Desesperem-se antipetistas! É o que resta a voces.

APÓS CONDENAÇÃO DE LULA, PEDIDOS DE FILIAÇÃO AO PT DISPARAM

Veja aqui

 

PROFESSORA FAZ CARTA ABERTA DE FILIAÇÃO AO PT

A professora de Direito da Universidade Federal de Pernambuco, Liana Cirne, feminista, que integrou o movimento Ocupa Estelita e também é colunista da Mídia Ninja, publicou nas suas redes sociais uma Carta Aberta de Filiação aos Partidos dos Trabalhadores.

O ato de filiação já tem hora e dia marcado. A solenidade de homologação vai acontecer na Câmara de Vereadores do Recife, no dia 11 de agosto, às 18h. A ato político será marcado com a presença do ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad que vai homologar sus filiação, juntamente com as lideranças politicas do Partido dos Trabalhadores de Pernambuco.

Veja a carta aqui

 

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco