180graus

Sequestrou oeirense - 21/03/2012 às 09h41

Polícia prende acusados de assaltar joalheria; um tem passagem por sequestro de oeirense

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta terça feira a prisão de uma quadrilha acusada de assaltar uma joalheria de Picos.

Um dos presos é o estudante de Direito, Gerson Monte Filho, de 31 anos, que cumpria pena em regime semi-aberto na Casa de Albergado pelo sequestro da empresária Fabiana, oeirense, crime de grande repercussão no Estado.

Segundo a Polícia de Picos, foi levado da joalheria uma quantia de R$ 300 mil a 400 mil em peças. Através dos mandados foram apreendidas carteiras de identidade em branco, DVDs e uma espingarda, mas até o momento as joias não foram encontradas.

Publicado Por: Gildeon Carvalho

Últimas Notícias
10h14 Secretaria realiza mesa redonda na Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual 10h03 Vacinação Contra Pólio começa no dia 8 de junho 10h02 Secretaria de Assistência Social destaca ações na Câmara municipal. 10h00 Teresinha Lages tomará posse como prefeita de Batalha nesta sexta-feira 09h57 Realizada mesa redonda na Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual 09h50 Palestra da OAB-PI aborda o papel da mulher na sociedade 09h46 'Profissão Repórter' esteve no Piauí abordando a maior seca em 50 anos 09h45 Ministério Público participa de ato público sobre violência no trânsito 09h43 O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-MA) – Subseção Pinheiro realizou semana de enfermagem. 09h42 Primeira-Dama vai a encontro da APPD em Teresina 09h41 Agência do BB de São Miguel do Tapuio já tem novo gerente 09h41 'Saúde' realiza mesa redonda na Semana de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual 09h41 Frente evangélica quer anular decisão do CNJ; para Jean Wyllys não haverá retrocesso 09h35 Parnahyba estreia no Brasileirão série D dia 01/06. Confira a tabela detalhada 09h30 Microsoft anuncia novo Xbox One, concorrente do PlayStation 4 09h26 Leilão beneficente será realizado em prol de crianças com câncer 09h21 Julgamentos dos processos do mutirão carcerário seguem em ritmo lento 09h19 Moradora do bairro Aeroporto se queixa do descaso em relação a demora dos ônibus 09h18 Primeira-Dama lidera encontro na APPM 09h16 Confira os principais destaques do Jornal O Dia desta quarta-feira 09h15 Irmã Janaína aparece na mídia, pede desculpas e diz que vai cumprir a lei 09h12 Prefeito nomeia novo diretor do PA 09h09 Secretária de Educação conversa com alunos dentro dos ônibus escolares 09h09 Confira os destaques do Jornal Meio norte desta quarta-feira 09h05 Prefeito pede autorização para negociar dívidas de sua própria gestão
guia de imoveis
Grafica 180

ASSISTA AO VIVO

Compra e Venda de Imóveis
Compra e venda de imoveis
guia de imoveis

Enquete

Caso Franciele, em que jovem denunciou o pai e o padrasto de abuso sexual repercute em todo o Piauí. Na sua opinião, a punição para pedófilos deveria ser mais dura?

Total de Votos: 13

Válida de 22/05/2013 a 29/05/2013

Mais lidas

    XENHENHEM
    Shoppingráfica
    Mirante Engenharia

    180graus no Instagramno Instagram

    Engenheiro