180graus

Vai armar um plano - 11/05/2015 às 08h54

Babilônia: Guto tenta estuprar Laís após colocar droga em bebida






comserv

Guto (Bruno Gissoni) armará um plano para tirar a virgindade de Laís (Luísa Arraes) na novela Babilônia, da Globo. Ele a convidará para um jantar romântico, regado a vinho, e tentará drogá-la com um "boa noite, Cinderela" para estuprá-la. Porém, a filha do prefeito vai derrubar o copo porque estará bêbada. No carro, Guto partirá para beijos e carícias, forçando a barra. Ela tentará se desvencilhar e gritará que não quer. "Cala a boca, não tem ninguém aqui", dirá ele, partindo para o estupro. Mas Laís vai disparar a buzina com o pé, abrirá a porta e sairá correndo.

"Socorro! Alguém me ajuda! Socorro!", gritará a filha de Aderbal (Marcos Palmeira) pelas ruas. Guto tentará ir atrás dela, mas Laís desaparecerá de sua vista. "Cachorra", vai disparar Guto, irritado e frustrado. A sequência irá ao ar na sexta-feira (15). O capítulo terminará deixando o suspense do que pode acontecer depois disso.

VIRGINDADE
Disposto a tirar a virgindade de Laís, Guto será alertado por Beatriz (Gloria Pires) para não fazer nada de errado com a estudante. A arquiteta jantará com a família dela e fará de tudo para fechar negócios com o prefeito. Porém, Guto não vai dar ouvidos à madrasta. Em uma conversa com Fred (Filipe Ribeiro), o filho de Evandro (Cassio Gabus Mendes) afirmará que investiu muito para ser o primeiro homem da moça e alcançar seu objetivo é o que importa. "Agora, não tem volta", dirá.

Ele pedirá a ajuda de Fred para conseguir um frasco de "Boa Noite, Cinderela". O filho de Carlos Alberto (Marcos Pasquim) será contra, dirá que não tem graça transar com uma mulher dormindo, mas Guto dirá que se plano é colocar só umas duas gotas para ela relaxar. "A Laís é travada", alegará ele.

guto1.jpg

Sem saber das intenções de Guto, Laís vai curtir o jantar romântico. No final, já um pouco tonta, irá ao banheiro. "Ficam as duas taças. Guto, rápido, pega a taça de Laís e pinga algumas gotas no vinho. Ele vê Laís voltando do banheiro e guarda o frasco a tempo", indica o roteiro entregue aos atores.

"Então, vamos?", perguntará ela. "Sua taça ainda tá cheia, linda. Bebe", responderá o mau-caráter. Ela dirá que tomará só mais um golinho, mas ao sentar na mesa, zonza, derrubará a taça e o vinho na mesa. O filho de Evandro vai disfarçar a decepção.

Na próxima cena, eles aparecerão dentro do carro dele parado em um local escuro e ermo. "Viu como foi bom dar um tempinho aqui, no ar condicionado?", indagará ele. Laís pedirá para ir para casa porque está muito tonta, afirmará que não está acostumada a beber. "Melhor você não aparecer assim na frente dos seus pais, né?", retrucará Guto.

O jovem vai reclinar o banco dela e mandá-la relaxar. Guto começará beijando a moça devagar. De pileque, ela permitirá que os beijos fiquem mais intensos. "Acho que eu fiquei mais tonta", falará Laís. "Assim que é bom, é muito bom", sussurrará o enteado de Beatriz.

Ele vai aumentar as carícias e se empolgar. "Eu sabia que ia ser bom assim. Vou te mostrar o que você não conhece", dirá Guto, que a partir daí não vai mais conseguir se conter. Ele avançará e tentará levantar a roupa dela. Laís estranhará a mudança de tom, tentará segurar a roupa e o ímpeto dele. O clima ficará tenso.

"Você é fresquinha, zero quilômetro", vai dispara Guto. "Para, Guto. Eu não estou gostando disso. Para! Eu quero ir pra casa", gritará ela. "Não vai rolar, gata. Faz tempo que eu estou esperando pra ser o primeiro", soltará ele. "Eu não quero! Socorro", vai se desesperar Laís. "Cala a boca, não tem ninguém aqui", mandará Guto.

Nesse momento, ela conseguirá meter o pé na buzina, que vai disparar. Guto tirará o pé dela à força. Laís conseguirá se desvencilhar, abrir a porta do carro e sair correndo com a bolsa na mão. "Socorro! Alguém me ajuda! Socorro", gritará a filha do prefeito. Guto tentará ir atrás dela, mas a perderá de vista.

Fonte: Com informações do Notícias da TV

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Informática p/ Concurso
Informática para concursos
Matemática Básica
Matemática e Raciocínio Lógico
Vem pro Podium
Últimas Notícias
00h17 Circuito de Tênis está com inscrições abertas 20h19 Altos receberá 24 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica 19h06 Jovem miguelalvense é campeão da Taça Brasil Cup de Futebol em Sergipe 18h35 Entidade diz que aumento de tributos prejudica competitividade do etanol 18h32 Homem com tornozeleira eletrônica é preso e PM apreende eletrônicos 18h24 Frentista é esfaqueada ao abrir porta para o ex-namorado 17h51 2º Câmara Criminal do TJ-PI manda soltar o ex-prefeito Delano Parente 17h12 América Latina: Brasil é 1º a aderir a banco de vacinas contra febre aftosa 17h03 Polícia Militar prende homem armado com revólver no PI; teria feito disparo 17h02 Prefeitura no PI realiza Seletivo com salário de até R$ 9 mil; acesse edital 17h01 Cresce o percentual de brasileiros que reconhecem que pagam seus impostos 16h51 Festival de Pipas acontece neste domingo no Parque Lagoas do Norte 16h45 Setor da indústria da construção crê em recuperação a partir do próximo ano 16h28 Brasil já tem seis medalhas de ouro no Mundial de Atletismo Paralímpico 16h23 Coreia do Sul e China vencem Olimpíada Internacional de Matemática no Rio 13h24 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 13h21 Balada Mix 13h03 Construsonhos Imobiliária 12h54 O Primeiro Filme Brasileiro Feito com Presidiários 12h42 Unidade do Viva será Inaugurado Nesta Segunda-Feira em São João dos Patos 12h39 Banda Tribo de Jah será atração principal no 'Tropical Beats' em Luís Correia 12h39 Secretarias de José de Freitas realizam ações de saúde para beneficiários do SCFV 12h36 JEMs 2017 12h28 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 12h10 Prefeito e gestores discutem estratégias de ecoturismo para o Canyon Fest Poti

Informática para concurso
Podium
Matemática Básica

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocínio Lógico
    Polícia Civil
    Podium
    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional