180graus

Presos em Goiânia - 24/08/2012 às 17h33

Veja o vídeo: Casal Styllos é preso na cidade de Goiânia

Sócios na empresa Styllos, eles estavam sendo procurados desde o ano passado

Semana da Enfermagem
Você no controle do Processo
Vem pro Podium!
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Cadastre-se
Vem pro Podium
Vem pro Podium!

Após quase um ano depois, o casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, sócios e donos da empresa teresinense Styllos, que era responsável por festas de formatura de várias turmas de faculdades do Piauí, Ceará e Maranhão, foi finalmente localizado e preso, na noite desta quarta-feira (22/08).
Eles foram descobertos através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, que estava no encalço deles há algum tempo, mas somente agora pôde realizar uma operação com auxílio da Polícia do estado de Goiás para prender o casal acusado de ter dado um golpe milionário em vários formandos. Os valores passavam de milhões de Reais.
O casal foi localizado na cidade de Goiânia (GO). Eles estariam vivendo disfarçadamente na capital de Goiás, sem conversar muito com vizinhos e levando uma outra vida. Continuavam como empresários, usando o dinheiro que os vários estudantes investiram pensando que iriam ter suas belas festas de formatura em uma empresa funerária. Keyla, que era a dona da Styllos (assumiu após a morte do marido Júnior Araújo), era quem tomava de conta.

Desaparecidos desde setembro de 2011, quando o golpe foi revelado pelos próprios formandos (alguns até hoje choram porque gastaram muito dinheiro e vieram o sonho de suas formaturas se transformar num pesadelo), eles estariam com os filhos de Keila (o pai era o falecido Júnior). Os dois devem ser transferidos para Teresina ainda nesta quinta-feira. Respondem acusações de ter dado golpe em centenas de estudantes. Há vários mandados de prisão expedidos.
Nota expedida pela secretaria estadual de Segurança Pública:
"No início da noite dessa quarta-feira, 22, policiais civis do Piauí prenderam casal de estelionatários na cidade de Goiânia (GO), acusado da cometer o crime previsto no artigo 171 do CPB, em cidades do Piauí, dentre elas Teresina e Picos.
O caso, popularmente conhecido como Caso Styllos, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos. À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.
Contra o casal, Keyla Moreno e Fabiano Neves, pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão. Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa
PM TO - Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Cadastre-se
Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
10h15 Núcleo de inteligência desenvolve aplicativo para denúncias na planície litorânea 10h15 Festa no clube do idoso em Alto Longá foi um verdadeiro sucesso 10h10 Picos sediará II Fórum de Segurança Pública da Macrorregião 10h09 Prefeito acompanha alunos durante rota do transporte escolar 10h07 Prefeitura de Monsenhor Gil promove festa em homenagem às mães 10h02 Professores participantes do programa PNAIC são homenageados em Joca Marques 10h02 Motocicleta é encontrada abandonada em princípio de incêndio em Floriano 10h02 Idoso que desapareceu em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 10h01 Prefeito e servidores solidarizam com a família de João Soares Siqueira 10h01 Idoso desaparecido em Água Branca é encontrado em Passagem Franca 09h59 Piauiense que trabalha na Arena Manchester relembra pânico em atentado 09h58 Em Barras, educadores sociais receberam capacitação para atuar em projeto 09h57 Suspeito de assaltar posto de combustível em Boa Hora é rendido 09h56 Paquistaneses virão ao Piauí pregar 'Islã' após visita ao Maranhão; veja 09h56 Marcelo Rezende faz desabafo sobre sua luta contra o câncer no Instagram 09h55 Aeroporto Internacional de Parnaíba funciona somente durante o dia 09h50 Agência de Desenvolvimento Habitacional autoriza construção de casas em Picos 09h50 Prefeito do município de Sigefredo Pacheco prestigia evento em Jatobá do Piauí 09h49 Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Parnaíba 09h49 Festival Estudantil reúne grande público no Estádio Tiberão em Floriano 09h45 Município de Batalha recebe formação profissional para Projeto Mirim Cidadão 09h41 Acidente na zona rural de Pedro II deixa motorista morto 09h40 SEID abre Fórum para Pessoa com Deficiência em Floriano 09h39 Senado: comissão debate proposta de criação do protocolo judicial integrado 09h39 Filha de DJ é suspeita de mandar matar o pai com ajuda do namorado

Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Vem pro Podium!
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional