180graus

Presos em Goiânia - 24/08/2012 às 17h33

Veja o vídeo: Casal Styllos é preso na cidade de Goiânia

Sócios na empresa Styllos, eles estavam sendo procurados desde o ano passado

comserv
Terrazzo Poti
Islamar-Semana Santa
Hotel Delta - Semana Santa
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas

Após quase um ano depois, o casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, sócios e donos da empresa teresinense Styllos, que era responsável por festas de formatura de várias turmas de faculdades do Piauí, Ceará e Maranhão, foi finalmente localizado e preso, na noite desta quarta-feira (22/08).
Eles foram descobertos através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, que estava no encalço deles há algum tempo, mas somente agora pôde realizar uma operação com auxílio da Polícia do estado de Goiás para prender o casal acusado de ter dado um golpe milionário em vários formandos. Os valores passavam de milhões de Reais.
O casal foi localizado na cidade de Goiânia (GO). Eles estariam vivendo disfarçadamente na capital de Goiás, sem conversar muito com vizinhos e levando uma outra vida. Continuavam como empresários, usando o dinheiro que os vários estudantes investiram pensando que iriam ter suas belas festas de formatura em uma empresa funerária. Keyla, que era a dona da Styllos (assumiu após a morte do marido Júnior Araújo), era quem tomava de conta.

Desaparecidos desde setembro de 2011, quando o golpe foi revelado pelos próprios formandos (alguns até hoje choram porque gastaram muito dinheiro e vieram o sonho de suas formaturas se transformar num pesadelo), eles estariam com os filhos de Keila (o pai era o falecido Júnior). Os dois devem ser transferidos para Teresina ainda nesta quinta-feira. Respondem acusações de ter dado golpe em centenas de estudantes. Há vários mandados de prisão expedidos.
Nota expedida pela secretaria estadual de Segurança Pública:
"No início da noite dessa quarta-feira, 22, policiais civis do Piauí prenderam casal de estelionatários na cidade de Goiânia (GO), acusado da cometer o crime previsto no artigo 171 do CPB, em cidades do Piauí, dentre elas Teresina e Picos.
O caso, popularmente conhecido como Caso Styllos, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos. À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.
Contra o casal, Keyla Moreno e Fabiano Neves, pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão. Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Preratório PM-PI
Terrazzo Poti
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
20h08 Bandidos armados realizam assalto a residência de empresário em Oeiras 18h42 Em Abril tem Grande Show no Bahamas Clube 18h22 Com taxas menores, consórcios de imóveis apostam em alta das vendas 18h22 Antônio Félix propõe audiência para debater regularização fundiária em Boa Hora 18h17 Policiais Militares de Paraibano-Ma Recuperam Celulares Roubados e Apreendem Arma de Fogo 18h16 Firmino Filho reúne secretariado para tratar de despesas e Plano Plurianual 18h03 Dando Continuidade ao Programa Saúde na Escola 17h50 Antonio Banderas: ‘Sofri um ataque cardíaco em 26 de janeiro’ 17h46 Kitesurfistas do PI treinam na neve antes de Mundial na França; vídeo! 17h44 Eleitor que não vota há três eleições tem até 2 de maio para regularizar título 17h30 Realizado Festa de Aniversário do Forro Pop Vip 17h25 Loteamento Vale do Amanhecer 17h21 Colisão entre motocicleta e bicicleta deixa 3 feridos na região de Piripiri 17h18 Programa Saúde na Escola 17h12 Construsonhos Imobiliária 17h08 Lei Rouanet: de transparência a limites de incentivo; veja o que muda 17h06 Produção de alimentos e até de celular pode reduzir reservas de água, alerta ONG 17h04 Temer diz estar confiante de que mais países retomarão compra de carne do Brasil 17h02 Homem é preso suspeito de planejar morte de garota no PI 17h01 Polícia Militar recaptura o acusado de matar procurador federal em Teresina 17h01 Policiais Militares Recuperam na Cidade de Passagem Franca -Ma Carro Roubado em Brasília-DF 16h30 Prefeitura de Itainópolis está com as inscrições de Seletivo abertas;edital 16h29 São João dos Patos é Contemplado com uma Unidade do Viva Cidadão 16h18 Loteamento Vale do Amanhecer 15h52 Operadoras ameaçam deixar de transmitir Record TV, SBT e RedeTV!

Elegante é ter você em nossa companhia!
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Antônio das Neves - Peritos Associados

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram