180graus

Presos em Goiânia - 24/08/2012 às 17h33

Veja o vídeo: Casal Styllos é preso na cidade de Goiânia

Sócios na empresa Styllos, eles estavam sendo procurados desde o ano passado

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba

Após quase um ano depois, o casal de empresários Keila Moreno e Fabiano Neves, sócios e donos da empresa teresinense Styllos, que era responsável por festas de formatura de várias turmas de faculdades do Piauí, Ceará e Maranhão, foi finalmente localizado e preso, na noite desta quarta-feira (22/08).
Eles foram descobertos através de investigações do Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, que estava no encalço deles há algum tempo, mas somente agora pôde realizar uma operação com auxílio da Polícia do estado de Goiás para prender o casal acusado de ter dado um golpe milionário em vários formandos. Os valores passavam de milhões de Reais.
O casal foi localizado na cidade de Goiânia (GO). Eles estariam vivendo disfarçadamente na capital de Goiás, sem conversar muito com vizinhos e levando uma outra vida. Continuavam como empresários, usando o dinheiro que os vários estudantes investiram pensando que iriam ter suas belas festas de formatura em uma empresa funerária. Keyla, que era a dona da Styllos (assumiu após a morte do marido Júnior Araújo), era quem tomava de conta.

Desaparecidos desde setembro de 2011, quando o golpe foi revelado pelos próprios formandos (alguns até hoje choram porque gastaram muito dinheiro e vieram o sonho de suas formaturas se transformar num pesadelo), eles estariam com os filhos de Keila (o pai era o falecido Júnior). Os dois devem ser transferidos para Teresina ainda nesta quinta-feira. Respondem acusações de ter dado golpe em centenas de estudantes. Há vários mandados de prisão expedidos.
Nota expedida pela secretaria estadual de Segurança Pública:
"No início da noite dessa quarta-feira, 22, policiais civis do Piauí prenderam casal de estelionatários na cidade de Goiânia (GO), acusado da cometer o crime previsto no artigo 171 do CPB, em cidades do Piauí, dentre elas Teresina e Picos.
O caso, popularmente conhecido como Caso Styllos, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos. À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.
Contra o casal, Keyla Moreno e Fabiano Neves, pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão. Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública".

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Mestrado | Vem pro Podium
Vem pro Podium
Últimas Notícias
09h24 I Arraiá do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizado em Padre Marcos 09h20 Levava 2% dos contratos do BB desde os anos 90, diz Valério sobre Aécio 09h16 Usuários esgotam maconha de farmácias no Uruguai no 1º dia de vendas 09h15 Grupos do II Copão da AMPAR foram definidos 09h15 Cidade de Coivaras vai receber 2.000 m de pavimentação asfáltica 09h08 Homem morre após colisão de moto e caminhão no litoral do Piauí 09h02 Por não cobrar taxa de lixo, Prefeitura de Teresina vai perder recurso federal 08h55 Ex-prefeita de Novo Oriente é condenada por irregularidades na gestão 08h52 Bumblebee, derivado de Transformers ganha título e data para filmagens;veja 08h50 Dr. Wilney agradece governador e senador por asfalto para Santa Cruz dos Milagres 08h46 Governo Temer anunciará aumento no imposto sobre os combustíveis 08h45 Charlize Theron é indicada para ser a próxima 'James Bond' em novo filme 08h39 41 concursos oferecem salários de até R$ 25 mil em várias regiões do Brasil 08h39 Michael Fassbender persegue serial killer em trailer do Boneco de Neve 08h36 Confiança da indústria sobe 1,2 ponto na prévia de julho 08h28 Comic-Con 2017: The Walking Dead ganha arte e data de estreia da 8ª temporada 08h24 Combustível brasileiro está dentro dos padrões internacionais 08h22 Sem ganhador nesta quarta-feira, Mega acumula pela 9ª vez seguida 08h20 Brasil é um dos líderes mundiais no controle do tabagismo 08h16 Motorista perde o controle em curva de avenida e causa acidente em THE 08h12 Janot diz em Washington que Lava Jato não tem partido nem alvo pré-definido 08h09 PRF recupera carro roubado no DF durante fiscalização em Floriano-PI 08h04 Mutirão do Glaucoma 08h00 Defesa de Lula diz que decisão que bloqueou contas do Lula é ilegal 07h58 Projeto do Senado obriga que ambulâncias de Samu tenham três tripulantes

Mestrado | Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Polícia Civil
    Podium - Professor Atualidades
    Polícia Civil

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional