180graus

Eles são de escola conhecida - 24/09/2010 às 14h12

Vaza na web vídeo com rapazes fazendo sexo em motel de THE

Vaza na web vídeo com dois rapazes fazendo sexo em motel de Teresina

COLEGIO CEV
MELHORES IMOVEIS
SHOPPING POTY
PARAIBA
Dantas Imobiliaria
ED NEUTON OSORIO

Mais um caso de vídeos, com cenas de sexo, protagonizado por jovens, que vaza na internet e através de telefones celulares. Desta vez um vídeo onde dois garotos praticam sexo em um motel de Teresina tomou grandes proporções. Um dos garotos é estudante de uma tradicional escola de Teresina, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

O vídeo vazou dentro da própria escola e também pela Internet e troca de mensagens virtuais. As imagens acontecem, segundo conta quem conhece os jovens envolvidos, realmente dentro de um motel. As cenas foram gravadas através da câmera filmadora de um aparelho de telefone celular por uma adolescente que não aparece na gravação - é possível identificá-la como sendo do sexo feminino devido a voz e conversa com os dois meninos.

Segundo alunos, ele é estudante do terceiro ano e era bastante popular e amigável na escola. Contudo o adolescente já teria um histórico de polêmicas. É que ele teria sido obrigado a trocar de turma devido a uma acusação de roubo, o que não foi comprovado.

Pessoas próximas ao jovem disseram que ele já teria feito sexo com outros homens em troca de dinheiro. Alguns comentam que ele estaria drogado durante o ato sexual com o garoto das cenas que ilustram esta matéria. A família dele esteve na escola na tentativa de excluir os vídeos dos celulares de terceiros. Tentaram ainda mediar uma situação com o colégio, a família e os alunos. Mesmo assim, o vídeo rapidamente se espalhou. O outro adolescente que participa das cenas seria um primo de I.R. Colegas de escola contam que o jovem, depois do vazamento do vídeo, não está mais frequentando as aulas e estaria em depressão.


Cenas do vídeo

Publicado Por: Allisson Paixão

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
02h05 Afaste o mosquito da dengue com repelente caseiro e evite a doença 01h58 Globo transmitirá jogo de Corinthians x Danubio e ignora jogo do São Paulo 01h57 Rooney marca seu 47º pela Inglaterra e se aproxima de recorde na Seleção 01h56 Rafael Nadal inicia a sua campanha no Masters 1000 com uma vitória tranquila 01h54 3 brasileiros desconhecidos estão na lista dos jogadores mais importantes 00h59 'Não dá para continuar assim', diz Muricy Ramalho sobre a equipe 00h34 Casal preso faz sexo dentro de viatura da Polícia Militar 00h08 Comissão tomará série de medidas para fiscalizar contratos sobre compra de próteses 00h00 Calçamento cede e ônibus escolar é 'engolido' em cidade do Norte do PI 23h52 Aumento da violência contra LGBTs será tema de Audiência Pública na Alepi 23h32 Dilma volta a reunir ministros para avaliar prioridades em concessões 23h23 Ministério Público denuncia mais três no caso da morte de Hélio Cortez 23h20 Band deve demitir 200 funcionários e fechar filiais nos fim de semana na TV 23h09 APROJUV tem muito o que explicar sobre o 'gato' na Potycabana 23h07 Segundo Planalto, Brasil fará parte de banco de investimentos asiático 22h46 Na liderança, Brasil tem o maior custo de energia para indústira 22h38 Prefeitura de Pimenteiras distribui livros, bolsas e fardamentos escolar 22h34 Sabadão: Piauiense prossegue com rodada dupla no Albertão 22h31 Continuação 22h24 Construção de imóveis teve segundo melhor mês em empréstimos 22h05 Brasil renuncia à votação destinada a Síria e Irã e seus Direitos Humanos 21h34 Band garante que Patrícia Maldonado não será demitida; entenda 21h23 Paroquianos participam da procissão do Bom Jesus dos Passos 21h18 Wanessa brinca com fim do 'Agora é Tarde' e Rafinha Bastos responde 21h08 PM prende homem que assaltou mototaxista com uma faca
MELHORES IMOVEIS
MELHORES IMOVEIS
VANGUARDA
REVISTA180
ISLAMAR NOITE

Mais Lidas

    Enquete

    Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

    Total de Votos: 419

    Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram