180graus

Eles são de escola conhecida - 24/09/2010 às 14h12

Vaza na web vídeo com rapazes fazendo sexo em motel de THE

Vaza na web vídeo com dois rapazes fazendo sexo em motel de Teresina

Kangaço
TECNIQUIMICA
Artcores
CEV
LB Fitness

Mais um caso de vídeos, com cenas de sexo, protagonizado por jovens, que vaza na internet e através de telefones celulares. Desta vez um vídeo onde dois garotos praticam sexo em um motel de Teresina tomou grandes proporções. Um dos garotos é estudante de uma tradicional escola de Teresina, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

O vídeo vazou dentro da própria escola e também pela Internet e troca de mensagens virtuais. As imagens acontecem, segundo conta quem conhece os jovens envolvidos, realmente dentro de um motel. As cenas foram gravadas através da câmera filmadora de um aparelho de telefone celular por uma adolescente que não aparece na gravação - é possível identificá-la como sendo do sexo feminino devido a voz e conversa com os dois meninos.

Segundo alunos, ele é estudante do terceiro ano e era bastante popular e amigável na escola. Contudo o adolescente já teria um histórico de polêmicas. É que ele teria sido obrigado a trocar de turma devido a uma acusação de roubo, o que não foi comprovado.

Pessoas próximas ao jovem disseram que ele já teria feito sexo com outros homens em troca de dinheiro. Alguns comentam que ele estaria drogado durante o ato sexual com o garoto das cenas que ilustram esta matéria. A família dele esteve na escola na tentativa de excluir os vídeos dos celulares de terceiros. Tentaram ainda mediar uma situação com o colégio, a família e os alunos. Mesmo assim, o vídeo rapidamente se espalhou. O outro adolescente que participa das cenas seria um primo de I.R. Colegas de escola contam que o jovem, depois do vazamento do vídeo, não está mais frequentando as aulas e estaria em depressão.


Cenas do vídeo

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
15h38 Secretaria vai apurar empréstimo de celular a detento de Pedrinhas 15h33 Carro colide em van com 15 passageiros, em Luís Correia 15h23 Acidente entre moto e Fiat Uno deixa duas pessoas feridas em Oeiras;veja 15h18 Acusados de roubarem vaso sanitário, dupla é presa em Parnaíba 15h17 Projeto proíbe revista íntima de mulheres em locais de trabalho 15h12 Secretaria de Educação irá promover Formação Continuada 15h10 Paróquia de São Benedito começa visita com imagem do Padroeiro 15h03 Segundo dia de programação da Semana da Pátria 14h57 Escolas picoenses são capacitadas sobre diversidade e inclusão social 14h40 Serviço de Distribuição do Foro Trabalhista de Imperatriz apresenta bom desempenho 14h27 Vaquejada do Parque do Cafezal acontece neste final de semana em Arari 14h21 Em ensaio, Rebeca Gusmão lembra de 1ª vez com homem mais velho 14h21 Dilma e Aécio usam mesmo discurso na TV; 'Marina não tem força política' 14h21 AD Uberlândia (MG) sedia evento da CGADB 14h15 Aneel analisa pedido para prorrogar cronograma da Usina Santo Antônio 14h12 Lista dos bilionários brasileiros da Forbes Brasil traz 21 cariocas 14h12 Combate à degradação florestal é tema de debate internacional 14h10 Candidato a deputado estadual Ziza Carvalho participa de festa do vaqueiro em Ribeira do Piauí 14h04 Ziza Carvalho visita Ribeira do Piauí e participa de Festa do Vaqueiro 14h01 Solon critica gestão da Agespisa ao ver a população 'brigando' por água 13h48 Prefeitura Municipal e empresário Cícero Leite realizam festa dos vaqueiros nos festejos da Ipueira. 13h45 Criança de 9 anos com 20 passagens pela polícia é jurada de morte 13h45 Ziza Carvalho visita Ribeira do Piauí e participa de Festa do Vaqueiro 13h38 Justiça em São Bernardo julga 23 ações de improbidade administrativa 13h36 Concurso para procurador do Estado do RN tem salário de quase R$ 24 mil
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 273

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram