180graus

Eles são de escola conhecida - 24/09/2010 às 14h12

Vaza na web vídeo com rapazes fazendo sexo em motel de THE

Vaza na web vídeo com dois rapazes fazendo sexo em motel de Teresina

Floriano
CasteloDoPiaui
Campo Maior
Beneditinos
Paulistana
Agua Branca
Picos
Urucui
BuritiDosLopes
Curimata
Cajueiro da Praia
Riacho Frio

Mais um caso de vídeos, com cenas de sexo, protagonizado por jovens, que vaza na internet e através de telefones celulares. Desta vez um vídeo onde dois garotos praticam sexo em um motel de Teresina tomou grandes proporções. Um dos garotos é estudante de uma tradicional escola de Teresina, localizada no bairro Mocambinho, zona Norte da capital.

O vídeo vazou dentro da própria escola e também pela Internet e troca de mensagens virtuais. As imagens acontecem, segundo conta quem conhece os jovens envolvidos, realmente dentro de um motel. As cenas foram gravadas através da câmera filmadora de um aparelho de telefone celular por uma adolescente que não aparece na gravação - é possível identificá-la como sendo do sexo feminino devido a voz e conversa com os dois meninos.

Segundo alunos, ele é estudante do terceiro ano e era bastante popular e amigável na escola. Contudo o adolescente já teria um histórico de polêmicas. É que ele teria sido obrigado a trocar de turma devido a uma acusação de roubo, o que não foi comprovado.

Pessoas próximas ao jovem disseram que ele já teria feito sexo com outros homens em troca de dinheiro. Alguns comentam que ele estaria drogado durante o ato sexual com o garoto das cenas que ilustram esta matéria. A família dele esteve na escola na tentativa de excluir os vídeos dos celulares de terceiros. Tentaram ainda mediar uma situação com o colégio, a família e os alunos. Mesmo assim, o vídeo rapidamente se espalhou. O outro adolescente que participa das cenas seria um primo de I.R. Colegas de escola contam que o jovem, depois do vazamento do vídeo, não está mais frequentando as aulas e estaria em depressão.


Cenas do vídeo

Publicado Por: Allisson Paixão

Últimas Notícias
15h20 Flavio Canto, separado de Fiorella Mattheis, se diverte em festa ao lado de Glória Maria 15h20 Segep leva o projeto de interiorização para Presidente Dutra 15h17 Homem que atacou pitbulls com facão deve depor nesta quarta (24) 15h17 Educandário São Benedito realizou sua 1ª Gincana neste Sábado 15h09 Grande caminhada em Cocal de Telha marca apoio à Osmar Júnior e Wilson Brandão 15h05 Plantão do torcedor é reforçado no jogo entre Sampaio e Vasco 15h03 Empresa passa a oferecer espaços para publicidade em seus sites 15h00 Na sede do 180, Belê fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 15h00 Candidato Responde: 'Proponho a criação de universidades', diz Eneas 14h59 Prefeito Vianney comemora sucesso da V Expocaboclos 14h55 Centro Ambulatorial já disponibilizou de 2.200 atendimentos a pacientes oncológicos 14h51 Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí realizou V Expocaboclos 14h45 Judô e capoeira definem campeões nos JEMs 14h39 Escolas de João Lisboa e Timon dominam provas de ciclismo 14h18 Wesley deve ser outro a dar 'chapéu' no Palmeiras e ir para o São Paulo, diz jornal 14h12 Fotos: Misses curtem noite de forró e representante do Piauí se destaca 14h11 Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni voltam a namorar: 'Sempre se gostaram' 14h05 Bairro da Quinta recebe nova Unidade Básica de Saúde 14h00 Belê Medeiros fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista no 180 13h57 Candidato Marcelo Napoleão participa de grande comício em União 13h56 Mutirão de audiências movimenta Comarca de Morros 13h53 Bairro Santa Maria da Codipi abraça a campanha do candidato Marcelo Napoleão 13h52 Prefeito Jesualdo Cavalcanti assina ordem de serviço para construção do Centro de Convenções 13h50 DELEGADO EFETUA disparo na rua após briga conjugal 13h32 Após ficar encalhado em praia do PI golfinho é tratado e volta para o mar
Mesário Voluntário