180graus

Sexo ousado! - 31/01/2010 às 12h09

Transa (sacaninha) surpresa. Pedidos diferentes. Veja!!

Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Vem pro Podium!
Semana da Enfermagem
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium

Dizem quem em quatro paredes vale tudo alcançar o prazer. O mais difícil de tudo isso é a coragem de colocar em prática tudo que se tem vontade. Quem traz coisas novas para cama na hora do sexo, não se arrepende, já que o orgasmo é quase certo.

E os homens adoram revoluções na hora da transa. Se eles tiveram coragem de pedir por que você não pode fazer? Livre-se dos tabus, e surpreenda seu parceiro cumprindo todas as suas vontades.

Conversamos com quatro leitoras que não tiveram medo de se arriscarem, e chegaram ao prazer total na hora H. Veja as dicas delas:

DE TAPINHAS A MASSAGEM

Depois de passar quase um ano fora do Brasil, voltei com muita saudade do meu namorado. Mal via a hora de encontrá-lo para fazermos amor a noite toda. Quando o tão esperado momento chegou, ele me pediu que lhe desse umas palmadas no bumbum. Na hora achei engraçado e até dei uns tapinhas por brincadeira. Mas depois, para se sentir mais excitado, ele quis que eu batesse cada vez com mais força. Para não frustrá-lo, resolvi atendê-lo, mesmo sem gostar. Com o tempo ele deixou de me pedir isso e fomos substituindo as palmadas por algo muito mais gostoso: massagem tailandesa. Aprendi a fazer só por causa dele. Agora nossas transas começam e terminam com essa prática maravilhosa.

Rachel Maria Fernandes, 29 anos, advogada

Para o terapeuta corporal e escritor Sergio Savian (SP), o sadismo reproduz a necessidade de apanhar para sentir algo, pois tem implícita a necessidade do toque. \"Mas com certeza a massagem é uma forma muito mais romântica de se tocar e de erotizar o sexo. Ela ajuda a sensibilizar a pele, e você passa a sentir com intensidade o contato\", explica o profissional.

A Massagem Tailandesa é, sem dúvida, uma prática que excita muito o homem, já que é realizada não só da forma habitual, com as mãos, mas ainda com outras partes do corpo, como seios, bumbum, genitália e pés. Saiba como tirar proveito dessa técnica oriental para aplicar no seu relacionamento também...

Como fazer - Sensibilize o corpo dele com toques suaves de pétalas de flores ou plumas, com as pontas dos dedos até mesmo com a língua. Aos poucos, faça manobras com os seios, massageando os pés do parceiro, ou com os glúteos, explorando as costas, o peito e o abdômen dele. Assim, toda a carga erótica produzida originariamente nos genitais é amplificada para outras áreas do corpo. \"A verdade é que a maior parte dos casais se contenta com muito pouco do sexo. E a massagem tailandesa é uma possibilidade fantástica para que os dois soltem mais os movimentos corporais, obtendo maior mobilidade pélvica, ou uma pélvis literalmente sem vergonha\", conclui Sergio Savian.

POSIÇÕES FANTÁSTICAS

Para deixar a transa ainda mais quente, meu namorado propôs que fizéssemos algumas posições do Kama Sutra. Como eu não sabia bem do que se tratava, o danadinho preparou o terreno e comprou um livro cheio de ilustrações para nos inspirar. Foi uma noite e tanto, com mil variações de beijos, movimentos extremamente prazerosos e outras maluquices fantásticas. Valeu!

Débora Lemos, 26 anos, publicitária

O Kama Sutra é um dos mais conhecidos livros de amor, que se tornou famoso principalmente por causa das exigências físicas que requer dos praticantes, já que certas posições parecem acrobacias e outras lembram as posturas de ioga. \"Ensina os mais diversos modos de praticar o sexo usando os cinco sentidos, a mente e a alma. Relata detalhadamente as instruções corretas para que o homem excite a mulher, incluindo a importância de fazê-la atingir o orgasmo, seja pelo ato sexual em si, seja por meio de beijos e carícias\", explica Nelma Penteado, escritora e palestrante sobre relacionamentos interpessoais, motivação e qualidade de vida (SP). A intenção é que o casal faça do sexo um divertimento.

Veja algumas boas posições para você praticar com ele e incendiar os lençóis:

Gaivotas ao vento: Ele se ajoelha entre suas pernas e fica com as costas retas para manter o ângulo de penetração correto, enquanto você se deita com o bumbum apoiado confortavelmente na beira da cama e, se sua altura permitir, com os pés apoiados no chão. Para ter o máximo de prazer possível nessa posição, ele estimula seu clitóris com os dedos enquanto a penetra.

Polvo: Sente-se de frente entre as coxas dele e apóie os seus cotovelos na cama. Seu parceiro, então, deve penetrá-la enquanto você alisa suavemente com os dedos dos pés o peito dele. Essa posição permite uma penetração bem profunda, e o homem pode fazer todo e qualquer tipo de movimento que ele desejar.

Caranguejo: Deite-se de barriga para cima com as pernas encolhidas e entreabertas. O parceiro se senta de joelhos diante de você enquanto a penetra. Essa posição permite ao mesmo tempo que ele acaricie seus seios.

Mas atenção: não se preocupem se o corpo não ficar dobrado de determinada forma. Adapte o movimento para a transa ser a mais confortável possível. A idéia é inovar o relacionamento como a Débora e o namorado fizeram!

SEXO INDIANO E EXCITANTE

Antes de conhecer meu namorado, tanto ele como eu já fazíamos ioga e tínhamos algum conhecimento de sexo tântrico. Durante uma viagem ele pediu que praticássemos essa arte de amar. Fiquei surpresa e não sabia como agir. Sem que eu esperasse, ele preparou todo o ambiente com incenso, flores, óleos e música. Embarquei total na dele e durante várias horas ele fez com que me sentisse uma deusa. Sem contar que a sensação do orgasmo perdura por dias!

Renata Fischer, 30 anos, administradora de empresas

Surgido na Índia há 5 mil anos, o tantra é uma filosofia matriarcal em que a mulher e o homem são considerados divindades. Em sânscrito, tantra significa o que conduz ao conhecimento.

O Sexo Tântrico é uma técnica muito especial que pode durar várias horas, já que o orgasmo é adiado ao máximo para obter prazer prolongado. Quando liberada, toda a energia retida será como uma explosão nuclear! \"Durante a prática o homem assume o papel de Shiva (divindade hindu masculina) e a mulher o de Shakti (divindade feminina) e ambos realizam o maha yantra (grande símbolo) que os une em purusha (consciência cósmica)\", conta Otávio Leal, terapeuta holístico, instrutor de ioga e diretor da Humaniversidade Holística (SP). Confira como esse sexo é praticado para tentar um jeito novo de sentir prazer na hora H...

Como fazer - O homem controla a ejaculação durante o maior tempo possível, já que o orgasmo masculino não é a principal finalidade dessa prática. Na verdade esse ato sexual ritualizado é o processo final de uma preparação anterior muito séria e competente por meio da ioga tântrica. Para praticar o verdadeiro sexo tântrico a pessoa precisa se preparar durante um bom tempo dentro do tantra, filosofia de vida que envolve a orientação de um mestre, com quem se aprende ioga, mantras, alimentação, meditação e a elevar a kundalini. O que é isso? É um dos maiores segredos do sexo tântrico - consiste numa meditação em que você aumenta e potencializa o fluxo de energia pelo corpo. É o que faz, por exemplo, o homem controlar a ereção por mais tempo. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, tantra não é só sexo: \"Ele visa a saúde, o bem-estar, a consciência e o amor-próprio do praticante\", explica Otávio. Quem se inicia no tantrismo pode ou não passar pela experiência da penetração, conforme a linha escolhida - há 64 escolas tântricas muito conhecidas e variações delas. De acordo com Otávio, o tantra é o culto ao prazer, ao lúdico e à mulher. Como dentro dessa filosofia o paraíso é aqui e agora, um dos principais objetivos é proporcionar ao parceiro a maior plenitude possível, até por meio do sexo, sem preocupação com tempo para acabar. Acredite se quiser, mas dentro de algumas escolas tântricas existem rituais que duram de 2 horas a 21 dias!

ORGASMOS MÚLTIPLOS

Meu noivo quis que durante a penetração eu massageasse seu pênis com a vagina, assim como as praticantes de pompoar. Como já havia lido sobre o assunto, tentei fazer o melhor que pude, no entanto, ele não sentiu muita diferença. Curiosa, fiz o curso de pompoarismo e me surpreendi ao saber que podemos ter total controle da penetração a ponto de fazer nosso parceiro ter orgasmos estratosféricos. Agora, todas as vezes ele me pede que o massageie dessa forma, o que tem ajudado a melhorar não só nosso relacionamento mas também minha saúde ginecológica, graças aos movimentos cadenciados, feitos com a vagina e toda a musculatura pélvica. Só posso dizer que nossa transa, que já era ótima, ficou ainda melhor!

Maíra Fagundes, 28 anos, dentista

O Pompoarismo é a arte de dar e receber prazer. Consiste no comando mental dos músculos circunvaginais e dos grandes lábios da vulva por meio de uma série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina\", explica Fátima Moura, orientadora pessoal de relacionamento e personal sex trainer (SP). Entenda como você pode praticar essa arte oriental para enlouquecer o seu parceiro na cama...

Como fazer - Para começar a tirar partido dessa \"malhação íntima\", experimente exercícios simples: ao fazer xixi, interrompa o jato de urina por 15 segundos e em seguida solte outro jato. Esse movimento pode ser feito também mesmo que você não esteja urinando. Outra forma de treinar essa musculatura é introduzir o dedo médio na vagina todos os dias no banho. Tente contrair cada anel muscular - na entrada da vagina, no meio dela e também perto do colo do útero -, sentindo a pressão de cada um. \"É possível fazer esses exercícios também com acessórios como o vibrador e o ben-wa - duas bolinhas presas por um cordão, introduzidas na vagina após a aplicação de lubrificante\", garante Fátima Moura. O pompoarismo não só proporciona mais prazer sexual ao casal como regula os hormônios femininos, já que ativa a circulação da área pélvica e aumenta a libido. Além disso é ótimo no tratamento da frigidez.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Cadastre-se
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Últimas Notícias
23h43 Implacável: Altos vence de 4 x 0 o Cordino e mantém a liderança 18h48 Mulher tem a vida transformada em um inferno por denúncia anônima de tráfico de drogas 18h35 Continua as homenagens as Mães em toda a rede Municipal de Educação 18h21 A cada 45 minutos, uma pessoa se suicida no Brasil, dizem especialistas 18h17 Senado poderá votar na terça-feira PEC do foro privilegiado e seis MPs 18h07 Mais de 80 casais celebram união em casamento comunitário do Ação Global 18h04 Defesa diz que Aécio nunca usou bloqueador de celulares encontrado pela PF 17h58 Sessão de ‘Mulher-Maravilha’ só para mulheres causa controvérsia 17h50 Saída para a crise no país exige nome legitimado pelo povo, defende W.Dias 17h33 Espaço aéreo: conheça as regras para drones, aeromodelos e balões 17h29 Maçonaria brasileira se organiza em torno do progressismo e pede renuncia de Michel Temer 17h16 Prefeitura de Pio IX emite nota técnica sobre surto de meningite 17h05 Firmino Filho tranquiliza seguidores após ser internado: 'Enfim, em casa' 17h04 Empossados a nova diretoria do PT de Miguel Alves 17h03 Caçamba tomba após perder o freio e motorista morre no Norte do Piauí 17h02 20 concursos oferecem salários de até R$ 21,3 mil em várias regiões do Brasil 17h01 Homem morre ao ter cabeça esmagada por uma carreta na BR 230 em Floriano 16h43 Pai e filho caem de moto e morrem atropelados por ônibus 16h34 Semam distribui mudas no Parque da Cidadania durante o Ação Global 16h04 Anatel deverá bloquear os celulares que não tenham certificação;confira 15h19 Confira cinco boas razões para deixar o sexo fora de água 15h14 Descubra com que idade a mulher sente mais prazer no sexo 14h47 Novo poster da série Castlevania faz homenagem ao game 14h45 The Rock transformaria Game of Thrones em filme de comédia 14h39 O coordenador de Comunicação numa entrevista com Devan Eugênio no Eugênio Show

Vem pro Podium!
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Vem pro Podium!
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional