180graus

Sexo ousado! - 31/01/2010 às 12h09

Transa (sacaninha) surpresa. Pedidos diferentes. Veja!!

CEV
TELHAS MAFRENSE
Artcores
MUNICIPIO CONTABILIDADE
Kangaco

Dizem quem em quatro paredes vale tudo alcançar o prazer. O mais difícil de tudo isso é a coragem de colocar em prática tudo que se tem vontade. Quem traz coisas novas para cama na hora do sexo, não se arrepende, já que o orgasmo é quase certo.

E os homens adoram revoluções na hora da transa. Se eles tiveram coragem de pedir por que você não pode fazer? Livre-se dos tabus, e surpreenda seu parceiro cumprindo todas as suas vontades.

Conversamos com quatro leitoras que não tiveram medo de se arriscarem, e chegaram ao prazer total na hora H. Veja as dicas delas:

DE TAPINHAS A MASSAGEM

Depois de passar quase um ano fora do Brasil, voltei com muita saudade do meu namorado. Mal via a hora de encontrá-lo para fazermos amor a noite toda. Quando o tão esperado momento chegou, ele me pediu que lhe desse umas palmadas no bumbum. Na hora achei engraçado e até dei uns tapinhas por brincadeira. Mas depois, para se sentir mais excitado, ele quis que eu batesse cada vez com mais força. Para não frustrá-lo, resolvi atendê-lo, mesmo sem gostar. Com o tempo ele deixou de me pedir isso e fomos substituindo as palmadas por algo muito mais gostoso: massagem tailandesa. Aprendi a fazer só por causa dele. Agora nossas transas começam e terminam com essa prática maravilhosa.

Rachel Maria Fernandes, 29 anos, advogada

Para o terapeuta corporal e escritor Sergio Savian (SP), o sadismo reproduz a necessidade de apanhar para sentir algo, pois tem implícita a necessidade do toque. \"Mas com certeza a massagem é uma forma muito mais romântica de se tocar e de erotizar o sexo. Ela ajuda a sensibilizar a pele, e você passa a sentir com intensidade o contato\", explica o profissional.

A Massagem Tailandesa é, sem dúvida, uma prática que excita muito o homem, já que é realizada não só da forma habitual, com as mãos, mas ainda com outras partes do corpo, como seios, bumbum, genitália e pés. Saiba como tirar proveito dessa técnica oriental para aplicar no seu relacionamento também...

Como fazer - Sensibilize o corpo dele com toques suaves de pétalas de flores ou plumas, com as pontas dos dedos até mesmo com a língua. Aos poucos, faça manobras com os seios, massageando os pés do parceiro, ou com os glúteos, explorando as costas, o peito e o abdômen dele. Assim, toda a carga erótica produzida originariamente nos genitais é amplificada para outras áreas do corpo. \"A verdade é que a maior parte dos casais se contenta com muito pouco do sexo. E a massagem tailandesa é uma possibilidade fantástica para que os dois soltem mais os movimentos corporais, obtendo maior mobilidade pélvica, ou uma pélvis literalmente sem vergonha\", conclui Sergio Savian.

POSIÇÕES FANTÁSTICAS

Para deixar a transa ainda mais quente, meu namorado propôs que fizéssemos algumas posições do Kama Sutra. Como eu não sabia bem do que se tratava, o danadinho preparou o terreno e comprou um livro cheio de ilustrações para nos inspirar. Foi uma noite e tanto, com mil variações de beijos, movimentos extremamente prazerosos e outras maluquices fantásticas. Valeu!

Débora Lemos, 26 anos, publicitária

O Kama Sutra é um dos mais conhecidos livros de amor, que se tornou famoso principalmente por causa das exigências físicas que requer dos praticantes, já que certas posições parecem acrobacias e outras lembram as posturas de ioga. \"Ensina os mais diversos modos de praticar o sexo usando os cinco sentidos, a mente e a alma. Relata detalhadamente as instruções corretas para que o homem excite a mulher, incluindo a importância de fazê-la atingir o orgasmo, seja pelo ato sexual em si, seja por meio de beijos e carícias\", explica Nelma Penteado, escritora e palestrante sobre relacionamentos interpessoais, motivação e qualidade de vida (SP). A intenção é que o casal faça do sexo um divertimento.

Veja algumas boas posições para você praticar com ele e incendiar os lençóis:

Gaivotas ao vento: Ele se ajoelha entre suas pernas e fica com as costas retas para manter o ângulo de penetração correto, enquanto você se deita com o bumbum apoiado confortavelmente na beira da cama e, se sua altura permitir, com os pés apoiados no chão. Para ter o máximo de prazer possível nessa posição, ele estimula seu clitóris com os dedos enquanto a penetra.

Polvo: Sente-se de frente entre as coxas dele e apóie os seus cotovelos na cama. Seu parceiro, então, deve penetrá-la enquanto você alisa suavemente com os dedos dos pés o peito dele. Essa posição permite uma penetração bem profunda, e o homem pode fazer todo e qualquer tipo de movimento que ele desejar.

Caranguejo: Deite-se de barriga para cima com as pernas encolhidas e entreabertas. O parceiro se senta de joelhos diante de você enquanto a penetra. Essa posição permite ao mesmo tempo que ele acaricie seus seios.

Mas atenção: não se preocupem se o corpo não ficar dobrado de determinada forma. Adapte o movimento para a transa ser a mais confortável possível. A idéia é inovar o relacionamento como a Débora e o namorado fizeram!

SEXO INDIANO E EXCITANTE

Antes de conhecer meu namorado, tanto ele como eu já fazíamos ioga e tínhamos algum conhecimento de sexo tântrico. Durante uma viagem ele pediu que praticássemos essa arte de amar. Fiquei surpresa e não sabia como agir. Sem que eu esperasse, ele preparou todo o ambiente com incenso, flores, óleos e música. Embarquei total na dele e durante várias horas ele fez com que me sentisse uma deusa. Sem contar que a sensação do orgasmo perdura por dias!

Renata Fischer, 30 anos, administradora de empresas

Surgido na Índia há 5 mil anos, o tantra é uma filosofia matriarcal em que a mulher e o homem são considerados divindades. Em sânscrito, tantra significa o que conduz ao conhecimento.

O Sexo Tântrico é uma técnica muito especial que pode durar várias horas, já que o orgasmo é adiado ao máximo para obter prazer prolongado. Quando liberada, toda a energia retida será como uma explosão nuclear! \"Durante a prática o homem assume o papel de Shiva (divindade hindu masculina) e a mulher o de Shakti (divindade feminina) e ambos realizam o maha yantra (grande símbolo) que os une em purusha (consciência cósmica)\", conta Otávio Leal, terapeuta holístico, instrutor de ioga e diretor da Humaniversidade Holística (SP). Confira como esse sexo é praticado para tentar um jeito novo de sentir prazer na hora H...

Como fazer - O homem controla a ejaculação durante o maior tempo possível, já que o orgasmo masculino não é a principal finalidade dessa prática. Na verdade esse ato sexual ritualizado é o processo final de uma preparação anterior muito séria e competente por meio da ioga tântrica. Para praticar o verdadeiro sexo tântrico a pessoa precisa se preparar durante um bom tempo dentro do tantra, filosofia de vida que envolve a orientação de um mestre, com quem se aprende ioga, mantras, alimentação, meditação e a elevar a kundalini. O que é isso? É um dos maiores segredos do sexo tântrico - consiste numa meditação em que você aumenta e potencializa o fluxo de energia pelo corpo. É o que faz, por exemplo, o homem controlar a ereção por mais tempo. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, tantra não é só sexo: \"Ele visa a saúde, o bem-estar, a consciência e o amor-próprio do praticante\", explica Otávio. Quem se inicia no tantrismo pode ou não passar pela experiência da penetração, conforme a linha escolhida - há 64 escolas tântricas muito conhecidas e variações delas. De acordo com Otávio, o tantra é o culto ao prazer, ao lúdico e à mulher. Como dentro dessa filosofia o paraíso é aqui e agora, um dos principais objetivos é proporcionar ao parceiro a maior plenitude possível, até por meio do sexo, sem preocupação com tempo para acabar. Acredite se quiser, mas dentro de algumas escolas tântricas existem rituais que duram de 2 horas a 21 dias!

ORGASMOS MÚLTIPLOS

Meu noivo quis que durante a penetração eu massageasse seu pênis com a vagina, assim como as praticantes de pompoar. Como já havia lido sobre o assunto, tentei fazer o melhor que pude, no entanto, ele não sentiu muita diferença. Curiosa, fiz o curso de pompoarismo e me surpreendi ao saber que podemos ter total controle da penetração a ponto de fazer nosso parceiro ter orgasmos estratosféricos. Agora, todas as vezes ele me pede que o massageie dessa forma, o que tem ajudado a melhorar não só nosso relacionamento mas também minha saúde ginecológica, graças aos movimentos cadenciados, feitos com a vagina e toda a musculatura pélvica. Só posso dizer que nossa transa, que já era ótima, ficou ainda melhor!

Maíra Fagundes, 28 anos, dentista

O Pompoarismo é a arte de dar e receber prazer. Consiste no comando mental dos músculos circunvaginais e dos grandes lábios da vulva por meio de uma série de exercícios que trabalham os três anéis musculares da vagina\", explica Fátima Moura, orientadora pessoal de relacionamento e personal sex trainer (SP). Entenda como você pode praticar essa arte oriental para enlouquecer o seu parceiro na cama...

Como fazer - Para começar a tirar partido dessa \"malhação íntima\", experimente exercícios simples: ao fazer xixi, interrompa o jato de urina por 15 segundos e em seguida solte outro jato. Esse movimento pode ser feito também mesmo que você não esteja urinando. Outra forma de treinar essa musculatura é introduzir o dedo médio na vagina todos os dias no banho. Tente contrair cada anel muscular - na entrada da vagina, no meio dela e também perto do colo do útero -, sentindo a pressão de cada um. \"É possível fazer esses exercícios também com acessórios como o vibrador e o ben-wa - duas bolinhas presas por um cordão, introduzidas na vagina após a aplicação de lubrificante\", garante Fátima Moura. O pompoarismo não só proporciona mais prazer sexual ao casal como regula os hormônios femininos, já que ativa a circulação da área pélvica e aumenta a libido. Além disso é ótimo no tratamento da frigidez.

Publicado Por: Fábio Carvalho

Últimas Notícias
06h45 Prefeitura imuniza mais de 4 mil crianças contra hepatite A 06h30 Novos valores de depósitos recursais entram em vigor em 1º de agosto 06h26 EUA alerta para risco de propagação do Ebola 06h15 Projeto Presidência Itinerante visita as Varas do Trabalho de Balsas, de São João dos Patos 06h04 Conselho Federal divulga números de inscritos para XIV Exame de Ordem no Piauí 06h00 Experiência de monitoramento carcerário do TJMA concorre ao prêmio Innovare 05h00 Cidade de Acauã recebe visita do governador Zé Filho. Imagens! 04h47 Pai de menino atacado por tigre é investigado por lesão corporal grave 04h22 Aposentadoria de Joaquim Barbosa é publicada no Diário Oficial 04h05 Histórico! Zé Filho sai em carreata na região de Paulistana e recebeu festa 04h00 Justiça suspende sentença de condenação de Christiano Rangel, ex de Luana Piovani 03h48 'Chiquititas' completa 1 ano abaixo de 'Carrossel' e com 97% de vitórias contra a Record 03h30 Advogado assassinado pode ter sido vítima de crime por encomenda 03h27 Apresentador Jô Soares deve ficar fora do ar por mais uma semana 03h07 Lembra dela? 'Usei a nudez porque cansei de ser invisível', desabafa pianista 01h54 Circo Kildery Chega a Francisco Santos 01h26 Sem assumir nenhum romance, Grazi Massafera garante: 'É bacana estar sozinha' 01h26 Após sugestão ao 'Globo Esporte', seguidora é bloqueada por Tiago Leifert em rede social 01h18 Mais obras 2... 01h01 Aniversário da Igreja Assembléia de Deus, Templo e Circulo de oração 01h01 Rômulo Neto sobre episódio envolvendo travestis: 'Faltou maturidade' 01h00 PT tenta barrar distribuição dos adesivos "Fora Dilma - Chega de corrupção" 00h56 Aniversário da Igreja Batista Nacional Filadélfia da Cidade Industrial Teresina 00h41 Louvor e Adoração na Igreja Cristã da Família em Manaus - AM 00h37 Seminário de Liderança Transformadora em Betânia do Piaui - PI