180graus

Ela não teve dúvidas - 20/02/2013 às 15h55

Traição de noivo é flagrada em site de mapas similar ao Street View

Noivo confessou a traição na hora, declarou a mulher, que resolveu terminar o relacionamento

Kangaco Show
Conserv
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa na praia
BRVOX VAGA
COLEGIO CEV

Uma mulher na Rússia descobriu que estava sendo traída pelo noivo durante uma pesquisa no serviço Yandex Maps, similar ao Google Street View, informa o site Gawker. Ela estava navegando pelo site viu seu noivo abraçado em outra mulher.

Marina Voinova, a noiva, declarou ao site russo LifeNews.ru que estava conferindo um endereço no quando viu um homem parecido com seu noivo abraçado em uma mulher que não se parecia com ela.

"Quando ele chegou em casa imediatamente o chamei até o computador e pedi que encontrasse o endereço no site. Quando a imagem carregou, o rosto dele mudou de cor e eu olhei ele nos olhos, esperando uma explicação", declarou Voinova ao LifeNews.ru.

O noivo confessou a traição na hora, declarou a mulher. Ele disse que tinha cometido um erro e que não amava a mulher em que estava abraçado na foto. No entanto, Voinova resolveu terminar o relacionamento. Ao site LifeNews.ru, o gerente do Yandex declarou que o rosto das pessoas não é automaticamente desfocado nas imagens, mas os usuários podem pedir que o efeito seja inserido nas fotos em que aparecem.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
21h26 David Beckham revela rotina com os filhos: 'Sou o taxista das crianças' 21h15 Chris Weidman se machuca e luta contra Vitor Belfort é cancelada 21h11 Pesquisa mostra os melhores do reisado em Avelino Lopes 21h02 Aguinaldo Silva vai escrever final de 'Império' sozinho para evitar vazamento 20h40 Ministro da Fazenda rejeita câmbio artificial e dólar encosta em R$ 2,70 20h17 Núbia Óliiver posa para o Paparazzo e diz que faz estilo 'gostosona';fotos 20h15 PMDB confirma o apoio a Renan Calheiros para reeleição no Senado 20h04 Aécio alfineta o governo: 'Hoje está claro que a mentira venceu a eleição' 19h34 Após condenações, jihadistas passam a ocultar presença na internet 19h20 Catadora é convocada para trabalho em hospital, mas falta à entrevista 19h12 Estado Islâmico ataca posições curdas no Iraque 18h54 Aranha desiste de proposta da China e acerta com o Palmeiras 18h28 Jogadores do Wolfsburg se emocionam em homenagem a ex-companheiro morto 18h26 Sebim assume vaga na Câmara, mas deverá ceder seu lugar para Ferreira 18h26 PRF-PI apreende bicho-preguiça na BR-343, na saída de Teresina-Altos 18h23 Carmona é liberado, mas não vai jogar estreia do campeonato Pernambucano 18h16 Arouca pede compreensão dos santistas e diz que 'sai pela porta da frente' 18h10 CASO ARIANE: PM prende o segundo envolvido na morte 18h08 Secretária de Educação do município de NSR anuncia início do ano letivo 18h05 Conheça a modelo que vai ‘quebrar’ a televisão no intervalo do Super Bowl 18h04 Após ter seu veículo roubado, policial civil encontra carro em chamas 17h56 Jucepi e CRC-PI firmam parceria para treinamento de contadores 17h33 Blitz educativa realizada pelo Detran-PI marca Dia Mundial da Não Violência 17h08 Secretário de Saúde disse que vai tornar HRCM em hospital de referência 17h08 Município discute saneamento, abastecimento de água, coleta de lixo e meio ambiente
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 283

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram