180graus

Ela não teve dúvidas - 20/02/2013 às 15h55

Traição de noivo é flagrada em site de mapas similar ao Street View

Noivo confessou a traição na hora, declarou a mulher, que resolveu terminar o relacionamento

BuritiDosLopes
Agua Branca
Curimata
Floriano
Beneditinos
CasteloDoPiaui
Riacho Frio
Urucui
Campo Maior
Paulistana
Cajueiro da Praia
Picos

Uma mulher na Rússia descobriu que estava sendo traída pelo noivo durante uma pesquisa no serviço Yandex Maps, similar ao Google Street View, informa o site Gawker. Ela estava navegando pelo site viu seu noivo abraçado em outra mulher.

Marina Voinova, a noiva, declarou ao site russo LifeNews.ru que estava conferindo um endereço no quando viu um homem parecido com seu noivo abraçado em uma mulher que não se parecia com ela.

"Quando ele chegou em casa imediatamente o chamei até o computador e pedi que encontrasse o endereço no site. Quando a imagem carregou, o rosto dele mudou de cor e eu olhei ele nos olhos, esperando uma explicação", declarou Voinova ao LifeNews.ru.

O noivo confessou a traição na hora, declarou a mulher. Ele disse que tinha cometido um erro e que não amava a mulher em que estava abraçado na foto. No entanto, Voinova resolveu terminar o relacionamento. Ao site LifeNews.ru, o gerente do Yandex declarou que o rosto das pessoas não é automaticamente desfocado nas imagens, mas os usuários podem pedir que o efeito seja inserido nas fotos em que aparecem.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
09h16 Teatro Arthur Azevedo recebe certificado internacional de excelência 09h15 MORTE de garoto acende o debate sobre 'educação rígida' 09h14 Comunidades de Paço do Lumiar serão contempladas com quadras poliesportivas 09h14 Atriz Viviane Araújo nega ser ela em vídeo de sexo divulgado na internet 09h12 TJMA proíbe transferência de presos para delegacia de Amarante do Maranhão 09h12 Ministro do Supremo autoriza Delúbio Soares a cumprir pena em casa 09h10 Marina diz que rivais querem ganhar eleição com 'cheque em branco'; saiba 09h06 TCE-PI julga prestação de contas e denúncias contra prefeituras 09h05 PM prende estelionatário em São Luís 09h04 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para o município de Altos 09h02 'Império': Zé Alfredo impede que Isis coloque as mãos na fortuna que ganhou 09h01 Governo 'afugentou' investimento privado em infraestrutura, diz Aécio 08h58 Paris adota medida radical para pôr fim nos tradicionais 'cadeados do amor' 08h55 Empresas do Simples nacional obrigadas a emitir MDF-e a partir de 1 de outubro 08h55 Prefeita Patrícia Leal pede reforço policial para Altos 08h49 Zé Roberto quer estudar para ser pastor. Mas só depois de jogar mais 1 ano 08h49 Após defender Dado Dolabella na justiça, domética processa ator 08h45 Mais de 120 milhões de Notas Eletrônicas já foram emitidas no Maranhão 08h45 Revelação do Corinthians abandona a escola e vai ser titular na equipe 08h41 Números mostram dependência que São Paulo tem do seu quarteto ofensivo 08h40 'Império': Maria Marta conhece filho do misterioso Sebastião Ferreira 08h37 Jovem morre no HTU em Teresina após grave acidente em Oeiras 08h37 Eleitor tem até quinta-feira (25) para solicitar emissão da 2ª via do título 08h36 Com histórias parecidas, PV e Denis se enfretam em um momento importante 08h32 Doença de Alzheimer: mutação genética pode favorecer casos precoces
Mesário Voluntário