180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

Dr. Igor Martins





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
06h25 Walkiria Estarley, da banda Farra da 'Gordinha', passa mal e é internada 00h35 Prefeito Gilson inaugura UBAS e entrega 32 casas em João Costa 00h10 Curso de Capacitação para Merendeiras do Município de Itaueira 23h33 Festejos Junino de Itaueira abre as festividades com um público recorde 23h16 Icasa leva um saco de gols da Associação Atlética de Altos 21h19 Maçonaria de União solidariza-se com vencedores de concurso 20h57 Desatenção levou brasileiros a caírem no antidoping, diz especialista 20h57 Instituto Butantan começa a testar vacina contra a dengue em todo o país 20h56 Primeiro-ministro italiano vai à França discutir saída do Reino Unido da UE 20h54 Brexit: partido português quer a realização de referendo no país 20h53 Papa Francisco visita memorial do genocídio na Armênia 20h52 Reino Unido deve dar o primeiro passo para deixar UE, diz Merkel 20h51 Lâmpadas incandescentes não poderão ser vendidas no Brasil a partir do dia 30 20h50 Brasil renova acordo automotivo com a Argentina até 2020 20h48 Movimentos discutem mudanças nas políticas antidrogas 20h47 Bandeira tarifária das contas de luz será verde pelo quarto mês seguido 20h45 Evento em São Paulo discute tortura no país 20h29 X Moto Passeio de Cachoeirinha 17h52 Rapaz morre com um tiro nas costas em evento religioso 17h49 Mariah Carey traz turnê ao Brasil em novembro; confira em quais cidades 17h48 Brasil fecha 72.615 vagas de trabalho em maio, diz Caged 17h46 Dilma gastou R$ 15 milhões com aparições na TV em 2015 17h43 Mulher irrita vizinhos após tomar sol em janela de apartamento 17h37 Marcelo Rosenbaum cria instituto e transforma vida de vilarejo no Piauí 17h13 Acidente em Mogi-Bertioga ocorreu por alta velocidade e falha nos freios

Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset