180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

Kangaço
Kangaco
Vestibular
Casa do Cartucho

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
09h33 Em campanha para Dilma, Rejane vai ao interior agradecer votação do Estado 09h31 Custo de energia ameaça ao menos sete grandes empresas no Nordeste 09h31 Lojas do Centro e shopping fecham no Dia do Comerciário (27); confira! 09h26 Atentados podem abalar projeto multicultural canadense 09h25 Programação para este Sábado 25/10 dos festejos de Beneditinos 09h21 Contenção de gastos diminui efetivo de policiais nas eleições de 2º turno 09h12 Semasc continua realizando cursos em União 09h07 Teixeira irrita-se com Del Nero, mas prefere fazenda a brigar por CBF 09h06 Conheça as novidades e facilidades que a construtora Moriá traz pra você em Beneditinos 09h01 Departamento Municipal de Esportes divulga rodada deste Sábado 25/10 08h57 Veja como foi a 2ª novena dos festejos de São Benedito em Beneditinos 08h53 Rafael Nadal anuncia que não jogará Finais da ATP após perder para jovem 08h30 Império: Enrico tenta matar Leo na porrada e foge da polícia 08h30 SET anuncia novos ônibus para o sistema de transportes de São Luís 08h24 Aldo fica nu para chegar no seu peso e manda recado e encarada com Mendes 08h18 TSE estima o tempo de votação entre 18 e 42 segundos neste segundo turno 08h15 Sedihc debate situação da tribo indígena Canabrava 08h10 Procurador Rodrigo Janot da aval para Dirceu cumprir pena em casa 08h05 Garoto apontado nos EUA como atirador em escola aparece com arma 08h05 Parnaíba terá concurso público para Educadores Físicos 08h05 STJD reduz só em um jogo suspensão de Guerrero, e ele está fora do clássico 08h05 Cinco plantões policiais funcionarão durante o 2º turno das eleições na capital 08h01 Adolescentes são flagrados pela Polícia Militar com drogas 07h56 Clássico é último duelo de Messi e C. Ronaldo antes do Bola de Ouro 07h55 Prefeitura prepara implantação do sistema de biometria facial
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,306

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram