180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Conserv
BRVOX VAGA
Casa na praia





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
18h28 Jogadores do Wolfsburg se emocionam em homenagem a ex-companheiro morto 18h26 Sebim assume vaga na Câmara, mas deverá ceder seu lugar para Ferreira 18h23 Carmona é liberado, mas não vai jogar estreia do campeonato Pernambucano 18h16 Arouca pede compreensão dos santistas e diz que 'sai pela porta da frente' 18h10 CASO ARIANE: PM prende o segundo envolvido na morte 18h08 Secretária de Educação do município de NSR anuncia início do ano letivo 18h05 Conheça a modelo que vai ‘quebrar’ a televisão no intervalo do Super Bowl 18h04 Após ter seu veículo roubado, policial civil encontra carro em chamas 17h56 Jucepi e CRC-PI firmam parceria para treinamento de contadores 17h33 Blitz educativa realizada pelo Detran-PI marca Dia Mundial da Não Violência 17h08 Secretário de Saúde disse que vai tornar HRCM em hospital de referência 17h08 Município discute saneamento, abastecimento de água, coleta de lixo e meio ambiente 17h05 TCE-PI proíbe municípios do estado de investir no Carnaval; pedido foi do MP 17h05 Piauí é o terceiro estado com maior número de mortes por raios 17h04 Água Branca se prepara para um grande carnaval 16h53 Presidente do Racing anuncia acordo com o São Paulo por Centurión 16h46 CRO-PI flagra 'dentista' que cobrava R$ 20 para extrair dentes; veja fotos 16h41 Polícia do Ceará captura suspeitos de matar policial civil no Bairro de Fátima 16h36 Lista de espera do Sisu vai até o dia 6 de fevereiro, informa MEC 16h35 CBF confirma amistoso da Seleção contra Chile, no dia 29 de março 16h33 Lei que efetivou servidores em Caxias é declarada inconstitucional, afirma TJ-MA 16h29 Dos 17 nomes, Belletti aponta Arouca como o melhor reforço do Palmeiras 16h26 Procuradora-Geral de Justiça vai ao TCE-PI para firmar cooperação técnica 16h25 Edifício Infantil Anexo Manoel José de Moura está sendo reformado 16h24 Estudantes de Direito da Facid visitam pleno do Tribunal de Justiça do Piauí
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 256

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram