180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

Mirante da Mota Machado
Inocoop - Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Anilson Feitosa Kangaco
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
ENEM INTENSIVO CEV
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
RESERVA HELICONIA
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
WS Construtora - Alto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
Mirante da Mota Machado
VANITY SANDRA SILVA
THREVO PIATZ
Inocoop Recanto das Palmeiras
DREAM PARK ABC
Últimas Notícias
06h09 Supremo determina arquivamento de inquérito contra o senador Ivo Cassol 05h57 No clima da decisão da Copa do Rei a torcida do Athletic invade a Barcelona 05h30 Cassini treina, porém vai deixar Timão sem ter estreado entre os profissionais 05h04 Cristóvão fecha o treino e faz clima de mistério sobre time para a estreia 04h50 Atletas elogiam substituto em estreia e exaltações de Bernardinho fazem falta 04h30 OMS alerta que o tabaco pode causar 1 bilhão de mortes no século 21 04h05 Alunos de escolas públicas terão mentores brasileiros que estudam em Harvard 03h57 Vasco renova contrato de patrocínio com a Caixa Econômica Federal 03h29 Rancho de Michael Jackson é colocado à venda por US$ 100 milhões 03h03 Regras mais rígidas para acesso ao fundo partidário e televisão, propõe Cunha 02h51 TSE recebe assinaturas para criação do partido da Rede Sustentabilidade 02h34 Brasil e Argentina ainda não chegaram a um acordo no setor automotivo 02h09 Blatter promete surpresas para melhorar imagem da Fifa 02h04 Taça Teresina de Futebol Sub 13 entra na segunda fase 01h36 Afinal, qual o interesse dos EUA em desestruturar a FIFA prendendo os dirigentes do futebol 01h25 Controlador propõe regulamentação para fortalecer órgãos de CI do Brasil 01h25 Canco Central diz que cerca de 50% da meta fiscal do ano foi alcançada 01h05 Programa realizado em Teresina irá ajudar pessoas a deixarem de fumar 00h53 Ex-presidentes não poderão visitar políticos na Venezuela 00h32 Político republicano é acusado de subornar vítima de abuso 00h04 Top Laís Ribeiro tem objetos furtados em casa alugada em Ibiza 23h50 Saiba se você foi excluído ou bloqueado por um amigo no Facebook 23h30 Entenda o que já foi decidido até agora na reforma política 23h05 IPhone 5c é achado no mar, funcionando após 142 dias na água 23h03 Manifestação pacífica em Castelo do PI pede justiça e punição a menores
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
Mirante da Mota Machado
SEU IMOVEL NA DANTAS
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL - BOA VISTA
HR like

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    VANITY SANDRA SILVA
    AGUAS DE TIMON
    BRISA SUL PISCINA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 249

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    VILLAGE LESTE - WX
    VAL PRAEIRO
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    LIKE HR
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    WX - Village Leste
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    Tire sua habilitação na Servemplac