180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

CELTA CONSTRUTORA
LB Fitness
TECNIQUIMICA
Kangaço

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
10h31 Prefeito Gilberto Júnior é homenageado na final da Taça Cidade de Floriano 10h30 Motorista perde controle de carro e tomba na estrada para Boa Lembrança 10h14 Brasil derruba 'canhão' alemão e vence jogo chave no Mundial de vôlei 10h08 Vila Nova é campeão de torneio intermunicipal de Ribeiro Gonçalves 10h07 Suspeito de assalto, jovem colide de moto com polícia e acaba preso 10h04 Bar do Chico Eduardo promove mais um Domingo com muito Pé de Serra,veja 09h54 No segundo jogo do Campeonato Municipal 2014, Poço e Desportiva ficaram no empate 09h54 I Expofolclórica 09h39 Desfibrilador não foi usado por causa de peito peludo, diz esposa de morto 09h29 Programa Água para Todos será implantado no município de Altos 09h22 Ensaio Fotográfico de Valdsom Braga e Jaque Lisboa feito por Djaci Chaves 09h17 Homem ajuda retirar veículo 'atolado' e é atingido por um disparo no abdômen 09h11 Durante caminhada, Heráclito Fortes pontua projetos para a população de Guaribas 09h09 Bashar Al Assad pede a novo governo sírio foco na segurança e reconstrução 09h07 VEÍCULOS explodem após colisão na PI-112 e dois morrem 09h06 Propostas de mudança na GPJ 2015 devem ser apresentadas até hoje (01) 09h05 No seu município, veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 09h01 Prefeitura receberá hoje uma nova ambulância durante solenidade 09h00 Festdança 2014 acontecerá no próximo mês e vai trazer jurados renomados 08h58 Após sofrer golpes de faca, homem morre em saída de seresta em PHB 08h53 FESTEJOS DA INVEJADA DO FRANKLIN 08h52 Mulher é encontrada morta interior do PI; estava em estado de decomposição 08h52 Sistema de abastecimento de água é implantado na comunidade Barroso 08h51 'Império' terá cenas de sexo com cinco casais nesta semana 08h50 Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop para redução do consumo
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 811

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram