180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração
Laurice - Projetos
DR GERMANO
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
COELHO FORTE E DOURADO





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
09h02 Distintivo do São Paulo é eleito o mais bonito do mundo, diz pesquisa 08h55 Quem é Hamza, o filho de Bin Laden que pode ser o novo líder da Al Qaeda 08h52 Após um ano na Record, Xuxa Meneghel 'reaparece' na TV Globo 08h50 Suspeito de assassinar o cozinheiro da boate 'Tulipe' é preso pela polícia 08h41 Homem armado rende funcionaria e faz assalto a joalheria; prejuízo de R$ 7 mil 08h37 Jovens de 19 anos morrem em acidente dois dias após se casarem 08h31 Leonardo é o grande vencedor da 3ª edição do MasterChef Brasil 08h24 Temer recebe Ciro 'como garantia', e tenta reverter voto de Elmano Férrer 08h23 Agente penitenciário: inscrições para o concurso terminam nesta quarta(24/08) 08h23 Terremoto de magnitude 6,2 atinge centro da Itália e causa danos e mortos 08h16 Operação da PRF na região de Picos prende 7 pessoas por vários crimes 08h01 Candidatos no Piauí apelam e TRE obriga bancos a abirem contas 07h45 Em Agricolândia, já começaram os ensaios para o desfile cívico dia 07 de Setembro 00h21 SENAR realiza Curso de Casqueamento e Ferrageamento de Cavalos em Monsenhor Gil 00h01 Jales/Picos: Pe. Walmir tem 35,67% e Gil Paraibano 30% 23h39 Segundona: 4 de Julho x Comercial na Arena Ytacoatiara muda de horário ;Veja 23h01 Café Cultural na Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina 22h27 Elmano Férrer vai para a votação do impeachment com o DNIT na mão 22h23 Impeachment: Michel Temer tinha agenda com Ciro Nogueira 21h12 Gil Paraibano livre da inelegibilidade deixa 'páreo' mais acirrado em Picos 21h04 Gilmar Mendes critica a Lava Jato: 'cemitério está cheio desses heróis' 21h02 ALVAL: Deputado recebe homenagens da Academia de Letras do Vale do Longá 20h32 Certo da impugnação do registro de Dr. Alexandre, Gil Carlos se arrisca 18h52 25 g de açúcar: é o máximo que as crianças devem consumir por dia 18h34 Jornalista Goulart de Andrade morre aos 83 anos, em São Paulo

ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 30

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    SAMBAIBA MODULADOS
    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé