180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

CELTA CONSTRUTORA
Kangaço
LB Fitness
Casa do Cartucho

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
04h22 Musical Geleia Geral volta a Oeiras no projeto Teatro Vivo 04h20 Dudu Nobre e Di Ferrero serão assistentes no 'The Voice Brasil' 04h05 'Damos risada sobre esses boatos', diz Marina Ruy Barbosa sobre envolvimento com Nero 03h20 MEC inicia consulta a estados e municípios para base nacional curricular 03h11 Dia Nacional da Visibilidade Lésbica é comemorado em evento em Brasília 02h25 Médico com doença do 'desafio do balde de gelo' dá aula só com olhos 02h02 Nigeriano cria bonecas negras contra preconceito e supera venda de Barbie 01h31 Pai de Angelina Jolie revela não ter sido informado sobre o casamento da filha 01h29 Após novos boatos, Jennifer Aniston nega gravidez: 'Não suporto esta pressão' 00h28 Débora Nascimento e José Loreto ganham apartamentos como cachê 00h05 Gugu começa a montar equipe para estreia na Record 00h04 Comunidade dos Tatus realiza mutirão de limpeza em Ilha Grande 00h01 Credibilidade/Luis Correia: Zé Filho 32%, W.Dias 29% e Mão Santa 11% 00h01 Credibilidade/Luis Correia: Juliana 8%, Themístocles 2,4%, Robert 2,1% 00h01 Credibilidade em Piripiri: W.Dias tem 40%, Zé Filho 28% e Mão Santa 4% 00h01 Credibilidade/Piripiri: Brenno 16%, Marden Menezes 9% e Dr. Pinto 8% 23h55 Lei Municipal que instituiu Dia da Consciência Negra é inconstitucional 23h35 Cadastro Ambiental Rural é apresentado pela Sema em reunião do Conselho de Secretários 23h25 'Temos é que acabar com esse enfoque de casal gay', diz Nathalia Timberg 23h15 Reunião ordinária do Cedrus analisa Plano Diretor da Bacia Hidrográfica do Mearim 23h15 Morto com três tiros no Maracaja 23h13 Ministério Público investiga irregularidades e fraude na Federação Paulista. E agora? 23h10 Homem tenta molestar mulher em trem e cai na linha férrea 23h05 Acusados de assaltos são presos por policiais do Esquadrão Águia do Batalhão de Choque 22h55 Promotoria Itinerante apresenta relatório de atuação na área do Parque dos Nobres
ControlX

Enquete

Os 7 candidatos a governo do Estado já ficaram frente a frente em 3 debates na TV. Para você, qual dos encontros foi o mais polêmico?

Total de Votos: 313

Válida de 27/08/2014 a 03/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram