180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
MUNICIPIO CONTABILIDADE

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
19h38 Naldo relembra tragédias com irmão e Claudinho em livro 19h37 Aos 36 anos, Ellen Jabour afirma: 'Tenho corpo oito anos mais jovem' 19h05 Rafael Ilha e esposa aguardam alvarás de soltura até 17h desta terça-feira (29) 18h58 Juro do crédito ao consumo é o maior desde 2011, diz BC; inadimplência cai 18h46 Promoção Cinema para Pai e Filho 18h46 Átila Lira realiza lançamento oficial de sua campanha 18h34 Analista do Santander não entende nada de Brasil, diz Lula 18h18 Prefeitura reforça parcerias para a educação de jovens e adultos 18h16 Caminhonete invade sinal fechado e capota no centro de Floriano 18h14 Quatro são presos após assaltarem um funcionário da Fetag em agência do BB 18h14 Prefeitura de Oeiras entrega 50 casas populares 18h11 Instituto Machado de Assis divulga gabaritos oficiais do concurso de Oeiras após recurso 18h08 Beyoncé estaria procurando um novo 'apê'; pensando em morar sozinha? será? 18h06 Moradores de São José de Ribamar recebem ação de Responsabilidade Social nesta quinta-feira (31) 18h06 Sem explicação, 'Dilma Bolada' volta a interagir no facebook 18h05 Laboratório de Analises Clinica Examinar 18h04 Gasto da Olimpíada no Rio passa a R$ 37,6 bi com novas obras 18h01 Mulher morre após seu cabelo enroscar no volante do veículo 18h00 Prefeito Zé Maia realiza a maior edição do 'Cachaça Fest' da história 18h00 Veja cinco dicas para ser notado pelas empresas na hora de buscar emprego 17h36 Mulher encontrada morta no interior do PI teria sido enterrada viva; fotos 17h36 TRIO ARMADO rende funcionários e assalta Correios no PI 17h23 Prefeito Gilberto e Vereadores buscam melhorias para Floriano na Agespisa 17h15 Segep oferece treinamento para operacionalização da Carteira de Identidade Funcional dos servidores 17h12 Professores do Brasil Alfabetizado passam por capacitação
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

E agora qual dessas 20 maiores cidade do Piauí você acha que tem mais HOMEM FEIO?

Total de Votos: 259

Válida de 29/07/2014 a 05/08/2014

Mais lidas

    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE

    180graus no Instagramno Instagram