180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

Laurice - Projetos
DR GERMANO
COMSERV
Unimed
COELHO FORTE E DOURADO





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Terno e Cia
Unimed
Últimas Notícias
13h33 Piauí terá 33 seções adaptadas para deficientes, sendo 9 em THE 13h18 'Nota Piauiense' realiza seu 13º sorteio nesta quinta (29) e distribui premiação 13h15 Resultado final da eleição no estado sairá até às 21h, estima TRE do Piauí 13h14 Idosa é atropelada e morre ao tentar atravessar Av. João XXIII, na capital 13h14 Prejuízos à imagem de João Félix se agravam com as adesões duvidosas 13h01 Medidas simplificam o financiamento de imóveis usando o FGTS no estado 12h56 Picos recebe espetáculo infantil “Festa Encantada” 12h42 Garoto de Picos chama atenção do Sevilla e ganha viagem a Espanha 12h38 Justiça Federal condena ex-prefeito de Jurema por improbidade administrativa 12h26 Greve dos bancários já dura 23 dias, a maior desde 2004 12h00 Policiais recuperam Moto roubada em Beneditinos 11h50 Candidatas do Miss 2016 participam de 'piquenique' em hotel; veja fotos! 11h00 Seminário com Carlos Campetti sobre Estudos Espíritas foi realizado na FEPI 10h38 Jornal MN publica pesquisas Opinar e abala parceria com o Amostragem 10h24 Convite: festa de encerramento dos festejos de São Miguel da Baixa Grande será dia 28 10h12 Real Club realiza grande show com Sirano e Sirino nos festejos de São Miguel da Baixa Grande 09h53 A CMSB e as histórias de David 09h53 Trump ameaça citar traições de Clinton em próximo debate nos EUA 09h42 Nasce o primeiro bebê do mundo com DNA de três pais 09h38 Presidente do TJ-PI vai inaugurar novo Fórum de Oeiras dia 14 de outubro 09h30 6ª Unidade Básica de Saúde é entregue em Campo Maior 09h27 José Aldo declara aposentadoria do MMA: ‘Cheguei no meu limite’ 09h24 Escola Unidos da Tijuca quer Beyoncé no desfile de 2017 09h22 Sine divulga 73 novas vagas para o mercado de trabalho; confira a lista 09h22 Contaminante ambientais presentes no nosso dia-a-dia (parte II)

Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 413

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé