180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?
Alugue quitinete em Luis Correia
MEU BLOG
MEU BLOG





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Terno e Cia
MEU BLOG
Marquinhos do Pará
podium
Últimas Notícias
06h12 Prefeitura e 15º Batalhão de Polícia renovam parceria para garantir segurança no trânsito 06h00 Seminário com Divaldo Franco em Fortaleza (CE) 00h50 Bitta Sport realiza a maior competição de futebol amador entre municípios 23h59 Comercial desiste do Piauiense 2017 alegando problemas financeiros e falta de estádio 20h38 Chegou em Simplício Mendes a mais nova casa de frutas e verduras com qualidade e preço baixo 20h27 Em atuação mais modesta, manifestantes voltam a protestar em Teresina 20h12 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h12 A dica inusitada da atriz Gwyneth Paltrow para aumentar a libido 18h49 Sarah é convocada para Grand Slam em nova categoria: começar do zero 18h17 Teresina recebe investimentos na distribuição de água na zona Sul 18h12 Correios passam a atuar no segmento de telefonia celular em fevereiro 18h07 Medicamento para tratar Leishmaniose é liberado no Brasil;confira os detalhes 18h03 Caminhoneiros evitam locar veículo para participantes do Corso de THE 18h01 Piocerá deve reunir mais de 500 competidores em edição comemorativa de 30 anos 17h53 Saúde: Entenda a diferença entre zika, dengue e chikungunya 17h43 Sim, pode ser que sua internet seja limitada pelo governo, entenda! 17h43 Dr. Manoel mostra a situação grave em que o município de Cristino Castro Vive 17h37 Seis bilionários do país têm riqueza maior que 100 mi de brasileiros juntos 17h37 Morro Cabeça no Tempo vive crise e prefeito pede ajuda 17h35 Casa Branca se valoriza na era Obama e vale US$ 398 milhões 17h35 Primeira Carna Fest 17h18 Prévia do Bloco Leriados Show 2017 17h06 Parcelas do seguro-desemprego com reajuste já estão disponíveis para saque 17h01 Ministério vai elaborar projeto ou PEC para financiamento da segurança pública 16h55 Elmano Férrer sobre filiação ao PMDB: 'Para nós do Piauí não há problemas'

MEU BLOG
Terno e Cia
Laurice - Projetos
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba