180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

Multcont
FSA
Infatec
Essencial Construtora
Ideal Box
Vidraco
kangaço
CEV
Habitar
Sercomprev
Gerente Eficiente

Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
13h48 VEP deve expedir mandado de prisão para presos que não retornaram da saída temporária de Páscoa 13h40 Municípios receberão seminário Soluções e Oportunidades realizado pela caixa 13h40 Gestores irão participar do maior evento municipalista da América 13h40 'Já fiquei com uma menina', diz a ex-BBB Angela no Paparazzo 13h40 Professores da rede municipal participam de planejamento do PNAIC 13h36 Dançarino do ‘Esquenta’, encenou a própria morte em curta-metragem 13h33 CNJ pune juiz por participar de manifestação em eventos políticos 13h32 Parnaíba terá espaço de acolhimento para dependentes químicos 13h29 Capacitação de colaborados da Assistência Social de Passagem Franca 13h27 Adriane Galisteu posta foto internada em hospital de SP: 'Logo estou em casa' 13h20 Prefeito Luciano receberá benefício do PAC 2 13h20 Pá carregadeira: Santa Cruz dos Milagres receberá máquina do PAC 2 13h16 Pedro Scooby promove festa para lançamento de seu reality show 'Pedro Vai Pro Mar' 13h14 Amigos de Zé Ferreira realizam evento para ajudar em sua cirurgia. Confira! 13h14 Robert detona Dilma: 'Se não tirar essa mulher daí, ela vai acabar com o Brasil' 13h13 'Disputa já está ridicularizada', disse Antônio Uchôa sobre a Defesa Civil 13h09 Veja opções para aprender um novo idioma de forma fácil e, melhor, de graça 13h08 Após confusão, Dado Dolabella tem contrato rescindido; ator foi notificado 13h06 Ana Maria Braga causa saia justa dentro da Globo por causa de comerciais 13h04 Dançarino do programa Esquenta morreu por ferimento transfixante no tórax 13h03 Lula recebe hoje 27º título de doutor em universidade da Espanha 13h02 Novidade do Android permite acessar o PC através do smartphone 13h01 Fábio visita goleiro Bruno para rezar: 'Há muito tempo queria fazer isso' 13h00 Xuxa é recebida com carinho pelos fãs em visita à sua casa de festa em São Paulo 13h00 Comemoração dos 22 anos de Emancipação Política de Passagem Franca
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 47

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Coelho Fortes Dourado
    BlueShark
    Babylandia

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente