180graus

Quatro contra um - 03/02/2014 às 13h19

Torcedor goiano é espancado por policiais dentro de banheiro; veja vídeo

Agressão aconteceu após jogo do Vila Nova e Atlético-GO, em Goiânia

CASA DE PRAIA
Casa do Cartucho
Kangaco Show - Anilson Feitosa
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CND_VAGA





Um vídeo divulgado em redes sociais mostra quatro policiais militares agredindo um torcedor do Vila Nova Futebol Clube, após o jogo contra o Atlético-GO pelo Campeonato Goiano, dentro de um dos banheiros do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, no domingo (2). Nas imagens, é possível ver a vítima sendo espancada por cassetetes, sem reagir. A Polícia Militar investiga quem são os policiais envolvidos no episódio e o caso foi enviado à Corregedoria da PM.

“Assim que tomamos conhecimento [do caso], determinamos que fosse procedida a identificação. Não é aquilo que é orientado aos nossos policiais e nós estamos indignados com essa postura. Eles serão apenados e de forma severa”, afirma o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves.

Ainda de acordo com a PM, a agressão aconteceu após o jogo, em uma briga generalizada entre as torcidas organizadas “Esquadrão Vilanovense” e “Sangue Colorado”, ambas do Vila Nova. “Embora isso não justifique em hipótese alguma os atos errados praticados por esses policiais, o que apuramos foi que teve essa briga, os PMs foram chamados e teriam sido agredidos”, afirma Alves. Na partida, o Vila Nova venceu o Atlético/GO por 1 a 0.

Por causa do colete utilizado pelos policiais, internautas levantaram a hipótese nas redes sociais de que os PMs fossem integrantes do Serviço de Interesse Militar Temporário (Simve), composto por reservistas do Exército. Porém, a PM afirma que atualmente não há distinção entre os policiais do Simve e os demais, de forma que ainda não é possível afirmar se os agressores são de fato reservistas.

A Polícia Militar apurou também se o torcedor agredido chegou a ser encaminhado à delegacia, porém, afirma que não encontrou registros da vítima.

Publicado Por: Victor Costa

Últimas Notícias
21h41 Reforma constitucional que criou CNJ completa 10 anos 21h12 Time do Palmeiras ultrapassa Corinthians em número de sócios 20h42 Empreiteiras da Lava Jato têm R$ 6,2 bilhões em contratos com elétricas 20h28 'Ela não fez nenhuma denúncia', diz Graça após entrevista da ex-gerente 20h11 Correios de Colônia do Gurgueia é arrombado por bandidos 20h08 Tribunal Regional Eleitoral do Piauí faz 1º natal solidário com muitos parceiros 19h39 Ícone inglês do rock Joe Cocker morre aos 70 anos, afirma BBC de Londres 19h15 ÔNIBUS DA empresa Princesa do Sul tomba no Norte do PI 19h02 Pagode do Bom no bar do Nalder 19h02 Pagode do Bom bar do Bebé 19h01 Homens invadem igreja e furtam batina e objetos de padre na cidade de Picos 18h43 Dom Barreto é a 6ª melhor escola do país no Enem; Lerote aparece na 17ª 18h31 Alepi aprova reajuste do MP e pensão para as vítimas da chacina da Meruoca 18h24 Ao contrário de Marden, Édson Melo diz que há parceria entre PSDB e PT 18h21 Shopping do Caminhoneiro: A maior estrutura do Centro Sul do estado 18h04 A Prefeitura de Oeiras realizou a entrega de uma casa para família que perdeu imóvel em incêndio 18h02 Mulher sofre grave acidente ao cair da moto; Motociclista não prestou socorro 18h01 Alepi derruba PEC que igualava salário dos auditores ao de desembargadores 18h00 Diz delegado Pauliran: Sargento Prisca é executado a tiros em Ribamar 17h44 Prefeito de Oeiras Lukano Sá, entrega casa para família que perdeu imóvel em incêndio 17h40 Grave acidente entre as cidades de Caxias e Timon mata três pessoas 17h19 Educandário São Benedito realiza linda colação de grau 17h13 Decoração natalina chama a atenção dos turistas nos festejos de Valença-PI 17h12 O Prefeito Quirino Avelino deseja a todos os Itaueirenses um Feliz natal e um Feliz Ano Novo ! 17h11 Enem 2013 por Escola: uma a cada três escolas 'reprova' em redação
GUIA DOS PARLAMENTARES II
CNH