180graus

Entenda o caso - 27/03/2013 às 00h38

Telefônica acaba com Vivo TV por antena para liberar frequência

Empresa afirmou que disponibilizará aos usuários um novo provedor de TV por assinatura

Helder Eugênio Advogados Associados
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
DREAM PARK ABC
SA CAVALCANTE RIO POTY
MEDFACID CEV
Inocoop - Recanto das Palmeiras
VANGUARDA BARCELONA
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
MEDFACID CEV

A Telefônica Vivo anunciou nesta terça-feira (26) que vai acabar com o Vivo TV, serviço de TV por assinatura da operadora que funciona com antenas MMDS (uma das tecnologias utilizadas pela TVA para transmissão de sinal). A razão para o fim do serviço é que ele utiliza frequências importantes para a tecnologia móvel de quarta geração (4G), que está sendo implantada em várias cidades brasileiras. Os serviços de TV por assinatura da operadora por cabo, satélite e fibra óptica não serão afetados pela mudança.

Segundo a operadora, os clientes do serviço de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) estão sendo notificados sobre a mudança e conseguirão utilizar o Vivo TV normalmente até 25 de abril. Ao todo, diz a Telefônica Vivo, serão afetadas 29 mil pessoas na cidade de São Paulo e 3.700 nas cidades de Curitiba e Porto Alegre somadas.

Após essa data, a empresa afirmou que disponibilizará aos usuários um novo provedor de TV por assinatura sem custos adicionais até 31 de maio de 2013. A operadora afirma que o pacote incluirá os canais abertos e os "obrigatórios já constantes da programação atualmente recebida pelo assinante".

"Os clientes residenciais que quiserem continuar com o Pacote Mínimo, com mensalidade de R$ 20,00, deverão entrar em contato com a Central de Relacionamento (106 66 ou, para portadores de necessidades especiais, 0800 771 2882)", diz o comunicado da Telefônica Vivo.

A partir de 1° de junho, os usuários que não quiserem o provedor de TV por assinatura proposto pela Telefônica Vivo terão o sinal desligado, sem nenhum ônus financeiro.

A operadora informa que os clientes podem ligar para a Central de Relacionamentos da empresa (no número: 106 66) para agendar a retirada dos equipamentos do Vivo TV ou aguardar até 1 de junho, quando a companhia começará a ligar para os usuários para agendar a retirada dos aparelhos.

Fonte: Com informações do Uol

Publicado Por: Francy Teixeira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
LIKE HR
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
09h03 Governo federal tem 23.941 cargos que não precisam de aprovação em concurso 09h01 Ministro nega aliança de PMDB com PSDB se houver impeachment 08h52 Batizado da Princesa Charlotte Diana acontece neste domingo 08h31 São Paulo já tentou. Mas título vai dificultar tirar Sampaoli do Chile 08h11 Chile alcança glória nos braços da torcida e Argentina amarga mais um vice 07h50 Eduardo Cunha diz que reuniões com Aécio tratam de 'pautas para o futuro' 07h32 Deputado nega ter acordo para evitar convocação do dono da UTC em CPI 07h12 Mandado contra a votação da redução da maioridade será concluído na terça 06h53 Dilma diz que confia em Obama e no compromisso de fim da espionagem 06h32 Lava Jato:Delator detalha repasse de propina ao ex-ministro Edison Lobão 06h09 Aécio Neves deve ser reconduzido à presidência do PSDB neste domingo 05h57 Presidente que reuniu Ronaldinho e Eto'o quer Lionel Messi em 2020 05h31 Lucas Silva revela querer ficar no Real Madrid, mas vê empréstimo como chance 05h04 Saudade, santista? 'Arraiá do Neymar' reúne ídolos campeões do time 05h00 Ameaça a Riss faz PF escoltá-lo no Congresso Internacional de Jornalismo 04h55 Familiares de Messi são intimidados no estádio e ganham ajuda de embaixador 04h32 Campeão da Copa América, Chile disputará Copa das Confederações de 2017 04h06 Raikkonen lamenta sair atrás da Williams e nega retrocesso da Ferrari 03h57 A sina de Messi: atuação apagada na final e trivice defendendo a Argentina 03h57 Jornalista vencedora do Pulitzer elogia a coragem dos jornalistas brasileiros 03h44 CNMP pune promotora da Infância em Teresina por faltar a audiências 03h37 Secretário manda investigar abertura de 11 licitações no hospital de Valença 03h34 'Não sou apenas musa', diz Fabíola Martinez, musa da Copa América 03h05 Fernanda Gentil comenta caso Maju: 'Coitados os que se acham superiores' 02h31 Gil Paraibano filia-se ao Partido Progressista
BRISA SUL
SA CAVALCANTE RIO POTY
VANGUARDA BARCELONA
HR like
SEU IMOVEL NA DANTAS
SA CAVALCANTE RIO POTY

Mais Lidas

    Imobiliaria
    VANITY SANDRA SILVA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop Recanto das Palmeiras