180graus

Entenda o caso - 27/03/2013 às 00h38

Telefônica acaba com Vivo TV por antena para liberar frequência

Empresa afirmou que disponibilizará aos usuários um novo provedor de TV por assinatura

Coren- Enfermagem
Cofen- Enfermagem
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Coren Enfermagem
Dr. Raimundo Junior
Phocus Galerie
180 & Gracom - Maratona

A Telefônica Vivo anunciou nesta terça-feira (26) que vai acabar com o Vivo TV, serviço de TV por assinatura da operadora que funciona com antenas MMDS (uma das tecnologias utilizadas pela TVA para transmissão de sinal). A razão para o fim do serviço é que ele utiliza frequências importantes para a tecnologia móvel de quarta geração (4G), que está sendo implantada em várias cidades brasileiras. Os serviços de TV por assinatura da operadora por cabo, satélite e fibra óptica não serão afetados pela mudança.

Segundo a operadora, os clientes do serviço de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) estão sendo notificados sobre a mudança e conseguirão utilizar o Vivo TV normalmente até 25 de abril. Ao todo, diz a Telefônica Vivo, serão afetadas 29 mil pessoas na cidade de São Paulo e 3.700 nas cidades de Curitiba e Porto Alegre somadas.

Após essa data, a empresa afirmou que disponibilizará aos usuários um novo provedor de TV por assinatura sem custos adicionais até 31 de maio de 2013. A operadora afirma que o pacote incluirá os canais abertos e os "obrigatórios já constantes da programação atualmente recebida pelo assinante".

"Os clientes residenciais que quiserem continuar com o Pacote Mínimo, com mensalidade de R$ 20,00, deverão entrar em contato com a Central de Relacionamento (106 66 ou, para portadores de necessidades especiais, 0800 771 2882)", diz o comunicado da Telefônica Vivo.

A partir de 1° de junho, os usuários que não quiserem o provedor de TV por assinatura proposto pela Telefônica Vivo terão o sinal desligado, sem nenhum ônus financeiro.

A operadora informa que os clientes podem ligar para a Central de Relacionamentos da empresa (no número: 106 66) para agendar a retirada dos equipamentos do Vivo TV ou aguardar até 1 de junho, quando a companhia começará a ligar para os usuários para agendar a retirada dos aparelhos.

Fonte: Com informações do Uol

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Phocus Galerie
180 & Gracom - Maratona
Terno e Cia
Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Marquinhos do Pará
Casa do Cartucho
Panificadora Canindé
vaga pesquisadores
Últimas Notícias
23h29 Bandidos roubam Agência dos Correios de Francinópolis-PI 22h48 Contra o River-PI, técnico Marcelo Veiga deve ganhar até 5 opções 22h45 Senado aprova pena maior para casos de estupro coletivo 21h27 Palco Fixo de Eventos de Paes Landim encontra-se em fase de conclusão 20h14 Confira ideias de decoração para quem é apaixonado por viagens 18h31 O comércio de água em Dirceu Arcoverde é pulsante 18h21 Educadores participam de oficinas de formação do Jovem de Futuro 18h20 Outro descaso em Dirceu Arcoverde é uma imprestável creche 18h10 Aprovada resolução para difundir a Justiça Restaurativa no Poder Judiciário 18h10 MPF: prefeitura de Parnaguá tirou nota 2,7 em transparência 18h03 'Tenho que aguentar', afirma pai que perdeu filha e a mulher em acidente 18h01 Em Brasília, governo trata da liberação de voos para cidades do Piauí 17h55 Menina de 13 anos que deu à luz após ser entregue a estuprador 17h54 TST aprova resolução para concurso nacional para magistratura trabalhista 17h51 Renata Banhara detona Susana Vieira: 'Ela é um ser humano horrível' 17h50 Figurino de 'Escrava Mãe' foi feito pela mesma empresa de 'Game of Thrones' 17h49 OMS recomenda que mulheres de áreas afetadas pelo zika adiem gravidez 17h47 O que sustenta Fartura do Piauí vem de outros estados 17h39 Juiz federal lança livro que pretende abrir a 'caixa preta' do Judiciário 17h27 Robert reage ao excesso de delações premiadas pela 'Operação Lava Jato' 17h26 Escola do Legislativo promove curso sobre direção e arte 17h19 Família Tarquino nega que desmate propriedade em Fartura do Piauí 17h17 Suspeito de estelionato é detido usando roupa da Eletrobras e veículo adesivado 17h15 Exclusivo: o preço da água em Fartura do Piauí 17h15 Redes socias prometem apagar postagens e comentários preconceituosos

Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie
Dr. Raimundo Junior
Conplan
Dr. Wildson de Almeida

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 373

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    Casa do cartucho
    180 & Gracom - Maratona
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ZikaZero
    Terno e Cia
    Dr. Raimundo Junior
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé