180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

sebrae
Concurso de Picos
cev maio
unimed zika
dr Wilson





O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Tópicos
UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
15h46 Japão registra número recorde de edifícios em risco de desabamento devido a terremotos 15h44 'Quero entrar para a história', diz Michel Temer sobre possível presidência 15h43 Secretário de educação Prof Ms. Gilson Carvalho realiza visita a escolas na região das vilas 15h41 Papa pede às forças de segurança que promovam a reconciliação e a paz 15h38 Hamilton reclama e prevê corrida sem chances de ultrapassagem 15h35 Fábio Assunção pede afastamento da ex de Totalmente Demais 15h34 River e Piauí fazem duelo importante para classificação final do returno 15h34 Secretaria de saúde realiza campanha de vacinação contra a gripe H1N1 em Campo Largo do Piaui 15h30 Irmãs usam WhatsApp para planejar assalto ao próprio pai. Não acredita? 15h29 CBF encaminha Brasil x Colômbia em Manaus; acerto deve sair na segunda 15h27 Piloto brasileiro capota carro 10 vezes em prova de arrancanda nos EUA 15h22 Ex-lutador do UFC é condenado a 5 anos de prisão por bater na mulher 15h21 Dilma deve anunciar reajuste do IR e Bolsa Família no Dia do Trabalhador 15h16 Patrícia Abravanel provoca o pai Silvio Santos: 'Você era muito safado' 15h01 Supremo Tribunal Federal abre inquérito para investigar Renan e Jucá 14h59 Inscrição de concurso para professor do IFPI encerra na próxima segunda, 2 14h58 Porto promove neste sábado o dia "D” de vacinação contra a gripe 14h55 Simulado do MEC para o Enem 2016 só tem inscrição até hoje;90 mil já fizeram 14h51 Frente Parlamentar pela Internet Livre e sem Limites será lançada na quarta 14h46 Festa de encerramento do aniversário de 24 anos de Emancipação Politica em Colônia do Gurgueia 14h36 APROJUV da piti na hora de deixar a administração da 'Nova Potycabana' 13h33 Coordenador diz que povo atendeu chamado para seminário em Castelo 13h31 Alguns destaques da noite durante show de Farra da Gordinha em Canavieira 13h18 Junior Berger e Farra da Gordinha animaram a festa de aniversário de Canavieira 12h54 Missa solene celebra aniversário de 24 anos de Canavieira
SUNSET

Adv Rafael Dantas
Fabio Veloso

Mais Lidas

    ZikaZero

    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 101

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    ZikaZero