180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Kangaco
CONSTRUIR
PIAUI FEST
VAGA VENDAS
CONSTRUTORA HIDROS
MANINHO ATACADISTA
TELHAS MAFRENSE

O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Publicado Por: Manoel José

Tópicos
Últimas Notícias
12h07 TCU quer que ex-prefeito piauiense devolva R$ 600 mil aos cofres públicos 12h02 Hoje deu-se início as obras para a captação da água do Rio Parnaíba 12h00 A partir desta terça (22) o eleitor pode solicitar o voto em trânsito; entenda 11h59 Prefeitura faz entrega de abastecimento de água na comunidade São Bento. 11h51 Reprovado pelos torcedores, Dunga é apresentado na seleção brasileira 11h45 Fase final do Maranhense de Beach Soccer começa em Raposa 11h29 Dica de saúde: Diabéticos devem ter muito cuidado com os pés. Saiba Mais 11h29 Comunidade Pedras realiza grande cavalgada dos amigos 11h21 Agentes de Saúde da zona urbana reuniu grupos do município para palestra sobre alimentação 11h18 Justiça determina que Município recupere Unidades Mistas de Saúde 11h05 Saúde da Pessoa Idosa realiza aula inaugural em São Luís e Imperatriz 11h04 Armas de fogo são apreendidas no bairro Cerâmica 11h03 Vem aí a X ExpoFélix 11h00 No interior, lideranças políticas querem vitória de W. Dias no primeiro turno 11h00 Polícia de Uruçuí prende 'Mau Mau' e 'Titoba' acusados de tráfico de drogas 10h58 Dom Bosco realiza neste domingo (27) VII Jogos de Verão 10h52 Após a parada para a Copa do Mundo, o Campeonato Picoense está de volta 10h50 Campeonato picoense retoma com a disputa das semifinais 10h50 Prefeitura de Francisco Ayres realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef 10h40 Prefeitura Patricia Leal de Altos amplia abastecimento d’água em comunidades da zona rural 10h40 Atriz global Eva Wilma completa 60 anos de carreira com peça em THE 10h39 Marcelo Castro volta a se reaproximar do governador Zé Filho 10h37 Carreata vai abrir em Altos campanha do candidato Wilson Brandão 10h35 Sósia de Ronaldinho tenta brilhar em Barcelona e sonha com o Timão 10h33 Nova lei obriga a denúncia compulsória em casos de violência contra mulheres
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Pelo que foi o primeiro capítulo, a nova novela da TV Globo, Império, será melhor que a novela Em Família?

Total de Votos: 68

Válida de 21/07/2014 a 28/07/2014

Mais lidas

    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS
    IRRITEC

    180graus no Instagramno Instagram