180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?
Alugue quitinete em Luis Correia





O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Tópicos
podium
Terno e Cia
Últimas Notícias
00h42 Copa do Nordeste: credenciamento 100% online 23h20 Prefeita de Valença apresenta suas metas de gestão para vereadores e população 20h37 65% é contra indicação de Sérgio Moro ao STF 18h19 CRAS realiza palestra sobre "Janeiro Branco" em Campo Largo do Piaui 17h59 20% da população carcerária do Piauí está inserida em programas educacionais nos presídios 17h52 THE: Sem água na torneira, dona de casa se amarra a poço 17h51 Abertas inscrições para o Concurso Rainha Gay do Carnaval de THE 17h28 Filha de Obama esteve na América do Sul por 83 dias, anonimamente 17h27 Temer deve aguardar decisão do STF sobre Lava Jato para indicar novo ministro 17h11 Integração na zona Sudeste: prefeitura esclarece dúvidas de moradores; veja! 17h08 Copa do Nordeste: River colocará 5 mil ingressos à venda;veja locais e preços 16h40 Permanecer muito tempo sentado envelhece 8 anos, afirma estudo 16h39 População terá dificuldade para acesso à aposentadoria após reforma presidenciária, diz Dieese 16h38 Boa ação: menino doa cabelo para crianças com câncer 16h34 Veja o que você precisa saber sobre as 'estações de passageiros' de THE 16h26 Candidatura de Rodrigo Maia é barrada por juiz do TRF 16h25 Teori Zavascki deixa acervo de 7,5 mil processos no Supremo 16h24 Seis jogos sexuais quentíssimos para apimentar sua relação 16h19 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 2º Parte 16h15 Água Branca está adimplente no CAUC e pode receber verbas federais 16h05 TCU fará auditoria para avaliar real situação da Previdência 16h04 Estamos fazendo cada vez menos sexo: de quem é a culpa? 16h04 Promotoria recomenda prova escrita em seletivo para a 'Evangelina Rosa' 15h52 Inclusão da pessoa com deficiência no Piauí é modelo para o país 15h43 Jonas Moura destaca avanços de Água Branca em abertura do Ano Legislativo 3º Parte

Terno e Cia
Hospede-se no Islamar
Laurice - Projetos

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba