180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Kangaco
Casa do Cartucho
Kangaço
Vestibular

O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Publicado Por: Manoel José

Tópicos
Últimas Notícias
19h26 Prefeito Tintin participa dos festejos de NSR 19h18 Alarme em debate no Rio levanta suspeita de sabotagem; Globo nega 19h15 Prefeito Tintin fez confraternização para os vaqueiros do município de NSR 18h56 Depoimento de jovem sobre o Selo UNICEF Município Aprovado 18h53 Capello critica Neymar: 'Não suporto que se jogue toda vez que é tocado' 18h50 Festa em Comemoração ao Dia do Professor 18h42 Governo Interativo Realiza Entregas de Cesta Básica as Famílias Carentes 18h20 Camila Vernaglia visita represa em São Paulo: 'Chocante. Tudo seco' 17h54 Outro longa do visionário: Christian Bale será Steve Jobs nos cinemas 17h34 Polícia apreende menor suspeito de participar de vários delitos em Altos 17h34 IBOPE E DATAFOLHA trazem vantagem de Dilma Rousseff 17h22 Líder Cruzeiro só empata; Verdão e Timão ficam no 1 a 1 e o Flu vence 17h18 Uema prorroga inscrições para cursos técnicos à distância 17h15 Votação Paralela: urnas da Zona Rural de Teresina e de Ilha Grande foram sorteadas 17h11 Câmara de Curimatá: concurso público terá provas dia 16 de novembro; edital! 16h49 IBOPE mostrará vantagem de Dilma sobre Aécio, diz colunista de 'Veja' 16h38 Junior Lima e Mônica Benini se casam hoje em São Paulo 16h23 Federação marca a data do arbitral para Campeonato Estadual de 2015 16h22 CRIME FOI NA ZONA NORTE: Acerto de contas pode estar relacionado ao tráfico de drogas 16h20 Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social 16h07 Prefeitura de Oeiras realizada palestra sobre Regime de Previdência Privada Social 16h04 Bárbara Paz grava nua e recusa dublê em 'Dupla Identidade': 'Sou de circo!' 15h46 Deborah Secco desabafa sobre sua vida: 'Passo por muitos problemas sérios' 15h22 Thaila Ayala e Paulinho Vilhena mantêm amizade após término. Veja outros casais! 15h20 Falta de segurança em Altos é motivo de reivindicação da prefeita Patrícia Leal
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,549

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram