180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados





O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Tópicos
Revisão Atualidades
CFO - MA - Vem pro Podium!
PM-MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
01h50 Gustavo Neiva marca presença em jantar em Sebastião Leal com surpresa de aniversário 01h43 Prefeito faz jantar em comemoração a festejos e surpresa para deputado 00h32 Rodada final da primeira fase com três clubes piauienses na parada do mata-mata 23h33 Caminhada marca encerramento da ‘1ª Semana do Meio Ambiente’ em Landri Sales 21h49 Prefeito do município de Santa Cruz do Piauí participa de missa em Teresina 21h14 Adolescente suspeito de realizar roubo é morto na BR-316 20h16 Discutindo ideias para a XV Semana Cultural de Colônia do Gurguéia 2017 19h08 Dr. Pessoa vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 18h55 Vendedor ambulante é morto a tiros no Centro de Teresina; polícia apura 18h26 Polícia tenta identificar casal que roubou farmácia várias vezes 18h06 Deputado Francisco Limma vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h45 Aeroporto de Jericoacoara-CE será inaugurado neste sábado (24) 17h32 Jovem de 23 anos morre ao 'errar a curva' com motocicleta na BR-343 17h23 Deficiente visual, filha de Roger 'toca' gol do pai que ela não viu 17h23 Deputado Antônio Félix vai a cidade de Batalha visitar obras pelo município 17h21 Brasil emitiu quase 8 mil carteiras de trabalho para estrangeiros neste ano 17h20 Mistura Gostosa Cocatelhense participa nesta Sexta do Arraiá dos Municípios 17h16 Prefeito Mirim compareceu a sessão no plenário do TCE na capital 17h13 Igreja Mundial do Poder de Deus será inaugurada na cidade de Curimatá 17h12 Juiz Eliomar Rios fala na Assembleia sobre combate da grilagem no Piauí 17h10 Na capital, prefeito Dr. Carlos reuniu-se em sessão no plenário do TCE 17h05 AABB Teresina sediará o Campeonato Teresinense de Natação 17h04 Comodidade: Aplicativo do Sine Fácil já teve mais de 168 mil downloads 17h04 Na última quinta-feira,prefeito Betão marcou presença em sessão no TSE 17h03 Orquestra Sinfônica apresenta Concerto Junino neste domingo (25)

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional