180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Dr. Igor Martins





O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Tópicos
Dr. Igor Martins
UNIMED - DIGA 33
Últimas Notícias
00h35 Primeiro colocado da Anvisa largou emprego para se dedicar aos estudos 23h38 Multidão e emoção marcam o grande encontro do PSD de Barras 22h22 River 1 x 2 Confiança: Galo perde e assume a lanterna do Grupo A 21h35 Fantástico repercute caso de garoto que ficou com 'estaca' no peito; veja 21h30 Federação Espírita Piauiense divulga programação de palestras de julho. Confira 20h44 Capim do açude de Campo Maior vira fonte de renda a artesãos 20h10 Cunha e Cláudia Cruz são vistos jantando sem serem hostilizados 19h22 Servidor pago pela Prefeitura de Uruçuí tira onda com leitores do 180 18h46 Sérgio Moro é ovacionado antes de ‘Que País é Esse?’. Veja a íntegra... 17h31 'Domingo Show' mostra história de garimpeiro do PI e o 'golpe da opala' 17h25 Veja fotos do aniversario do príncipe Arthur do Ó 17h16 Estácio de Sá contrata o banco BTG Pactual para avaliar duas propostas 16h43 IML realiza mutirão para liberação de corpos que estão aguardando perícia 16h37 PT aprendeu com o PMDB a 'nefasta' prática de se fazer política, diz Robert 16h17 Definido os semifinalistas do Copão Rural 2016 em Campo Largo do Piaui 15h58 Carrasco do Brasil em 98 era viciado em sexo e revela festas com drogas 15h56 Homens vão mais vezes ao shopping, mas mulheres passam mais tempo lá 15h55 Banda Fulô de Mandacaru vence a terceira temporada do 'SuperStar' 15h53 Médica é baleada e morre na Linha Vermelha, zona norte do Rio 15h49 Moro é ovacionado durante show em Curitiba; assista o vídeo 15h45 Segurança do prefeito do Rio de Janeiro é morto ao reagir a assalto 15h38 Secretário diz ter mandado homens da segurança pública do Piauí ao RJ 15h28 Detento morre em rebelião e outros 10 fogem da 'Custódia' 15h14 Petrolão: jornalista Leonardo Attuch é apontado como a voz da quadrilha 15h12 Veículo de vereador é queimado no Sul do Piauí e polícia investiga caso

Contratamos designer gráfico

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset