180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Kangaço
ARTE CONSTRUÇÕES
Galaxy

O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Publicado Por: Manoel José

Tópicos
Últimas Notícias
11h39 Incêndio destrói trailer em Picos 11h35 Trailer pega fogo em cidade do Piauí e causa teria sido vazamento de gás 11h34 Eliminada de reality de namoro, Suzy pianista dá em cima de Barros 11h34 Será realizada comemoração do aniversário de 18 anos de emancipação política de Cajueiro da Praia 11h33 Realizado o segundo "Dia D" de vacinação em Floriano 11h31 Tirulipa faz paródia com música de Pablo." Por que homem não chora" "Bixa Bandida não Chora" 11h28 'Fábio Abreu tem aval do PTB', diz JVC sobre possível indicação para segurança 11h24 Assembleia de Deus realizou IX CONGRESSO DA UMADEMA JOVENS 11h21 Sebrae faz capacitação na área de compras governamentais 11h20 Protesto unificado reúne servidores do Estado em frente ao Karnak. Foto 11h17 Homem é preso após roubar turista em praia de LC 11h17 Besouros invadem cidade na região sudeste do Piauí 11h12 Presidente do TJPI faz entrega de novos veículos para Justiça Itinerante 11h11 Homem acusado de furtar bolsa de turista é preso em Luís Correia 11h00 Autoridades e gente bonita prestigiaram o V baile de debutantes em Beneditinos 10h51 Baile de debutantes uma tradição em Beneditinos 10h51 Para reduzir os preços, Brasil produzirá câmeras GoPro 10h51 Professor Israel Noletto lança Guia para condutores da Serra da Capivara 10h49 'Com Elmano, PTB é o contraponto do PSDB na prefeitura de Teresina' 10h39 Artur Passos ganha novo clube, inauguração será nesta Sexta-Feira 10h35 Chloe Moretz e Elle Fanning disputam papel de Jean Grey em novo 'X-Men' 10h32 Fifa anuncia os 5 goleiros para seleção da temporada; 4 são europeus 10h30 Prefeitura realiza projeto 'Cinema na Rua' em bairro do município de Picos 10h15 'Astral': Conseguiu! Samantha consegue dá beijão em Caíque 10h13 Veridiana faz ensaio sensual e detona Sheik: 'Não tem pegada, só lábia'
CNH