180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

Floriano
Riacho Frio
Beneditinos
CasteloDoPiaui
Picos
Cajueiro da Praia
Campo Maior
Agua Branca
BuritiDosLopes
Curimata
Paulistana
Urucui

O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Publicado Por: Manoel José

Tópicos
Últimas Notícias
19h19 Aécio critica manobra do governo para engordar contas - e culpa Dilma por PIB 'pífio' 19h00 Eleições 2014: Fausto (PCB) fala de suas propostas para o Piauí. Confira 19h00 Eleições 2014: Belê Medeiros fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 19h00 Presidente do TSE propõe 'anistiar' partidos com contas pendentes 19h00 Na sede do 180, Eneas Maia fala de suas propostas para o Estado durante entrevista 19h00 Homem ouve disparos, sai de casa e acaba alvejado com um tiro na boca 18h57 Solenidade de Posse da Vereadora Margarida Mendes 18h37 Líderes de movimentos negros declaram apoio a Hildo Rocha 18h35 Se decisão fosse hoje, Diego Cristo seria eliminado da 'Fazenda 7' 18h23 Nova pesquisa Ibope traz Dilma com 38%, Marina Silva 29% e Aécio, 19% 18h04 Política teve fotos nuas divulgadas por hackers, mas diz não se importar 18h03 Cantora Lana Del Rey fará dois shows dentro de um cemitério 18h02 Dilma sai e ministro Lewandowski assume a presidência da república 18h01 Deputada do PP contratou garota de programa para Alberto Yousseff 18h01 Ambientalista faz denúncia e MPE-PI pode embargar duplicação de ponte 18h00 Patrícia Poeta pode ser a substituta de Xuxa na Globo 18h00 Fausto fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 'Candidato Responde' 18h00 Belê Medeiros fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 18h00 Em entrevista ao 180, Eneas Maia fala de suas propostas para o Piauí 18h00 Renata Santos posa de biquíni, mas minimiza: 'Não me acho gostosona' 17h57 Banco do Brasil distribui arquivo detectado como vírus e divulga nota 17h51 Prefeitura de Nazaré do Piauí instala nova caixa dágua na comunidade Algodões 17h40 João Mádison participa da procissão de abertura dos festejos de Santa Teresinha em Elesbão Veloso 17h37 'O Rei Leão' supera 'O Fantasma da Ópera' e se torna o musical mais lucrativo de todos os tempos 17h36 PIAUIENSE é morto a facadas em banheiro de bar no DF
Mesário Voluntário