180graus

Entidade tomou algumas medidas - 12/03/2014 às 10h37

SINTE alerta servidores que receberam precatórios no PI; 'alvos de quadrilhas'

A assessoria informou que qualquer procedimento deve ser realizado presencialmente na sede

GUIA DOS PARLAMENTARES II
COLEGIO CEV
Casa na praia
BRVOX VAGA
Kangaco Show





O Sindicato dos Servidores da Educação Básica do Piauí (SINTE-PI) está fazendo um alerta aos seus associados sobre a suspeita de um golpe praticado contra servidores da educação estadual contemplados recentemente com o pagamento de precatórios.

A assessoria do sindicato informou que todo e qualquer procedimento em relação ao Precatório é realizado presencialmente na sede da entidade. "Reforçamos esta orientação aos filiados do SINTE, visto que a entidade recebeu a informação de que um grupo de Brasília está telefonando para os associados no Piauí cobrando uma taxa de cartório (sic)", diz a nota.

A direção do Sinte lembra que tais ligações e cobranças indevidas não têm qualquer relação com o Sindicato dos trabalhadores em Educação Pública básica do Piauí e não fazem parte do procedimento formal no que se refere ao Precatório.

O sindicato informa ainda que medidas legais estão sendo efetivadas pelo SINTE-PI, no intuito de proteger os servidores desta tentativa de golpe que objetiva enganar a categoria.

Júlio Morais, representante da entidade em Altos, informou que até o momento nenhum servidor teria comunicado sobre a tentativa de golpe, e alertou que esclarecimentos sobre o assunto devem ser obtidos essencialmente na sede do sindicato no município.

Fonte: Com informações do Portal Altos

Publicado Por: Manoel José

Tópicos
Últimas Notícias
00h54 Anvisa suspende distribuição e comercialização de medicamento anticonvulsivante 00h34 Lembra dela? Luka, do hit 'Tô nem aí', muda o visual e aparece morena 00h10 Ex-cantora do 'Domingão' seduz padre em clipe e causa polêmica com religiosos 00h05 Detalhes: River realiza último treino no Albertão antes da estreia 23h59 Rick rebate seu ex parceiro: 'ninguém deve nada para você' 23h35 No Twitter, Nordeste 'brinca' com a falta de água e Sudeste 'se desespera' 23h02 Consumo de energia de 2014 registrou menor crescimento em cinco anos 22h52 Domingo, a sessão do Senado será transmitida ao vivo, na íntegra. 22h35 Em fevereiro estará em vigor a bandeira tarifária vermelha nos talões de luz 22h14 Agenda Pagode do Bom. 22h12 Falta de chuva: Seca traz prejuízos para agronegócio brasileiro 21h57 Piauiense Lindomar é campeão nas bikes no Piocerá 2015: 'treinei bem' 21h56 Silvio Santos brinca ao dizer que tem tatuagem escondida: 'Aumenta e diminui' 21h26 David Beckham revela rotina com os filhos: 'Sou o taxista das crianças' 21h15 Chris Weidman se machuca e luta contra Vitor Belfort é cancelada 21h11 Pesquisa mostra os melhores do reisado em Avelino Lopes 21h02 AUTOR escreverá final de 'Império' sozinho para não vazar 20h40 Ministro da Fazenda rejeita câmbio artificial e dólar encosta em R$ 2,70 20h17 Núbia Óliiver posa para o Paparazzo e diz que faz estilo 'gostosona';fotos 20h15 PMDB confirma o apoio a Renan Calheiros para reeleição no Senado 20h04 Aécio alfineta o governo: 'Hoje está claro que a mentira venceu a eleição' 19h34 Após condenações, jihadistas passam a ocultar presença na internet 19h20 Catadora é convocada para trabalho em hospital, mas falta à entrevista 19h12 Estado Islâmico ataca posições curdas no Iraque 18h54 Aranha desiste de proposta da China e acerta com o Palmeiras
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 297

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram