180graus

Foi toda arranhada com arame - 14/01/2013 às 14h48

Sequestrada e estuprada, jovem teve ajuda de suspeito para fugir

Um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida

PIAUI FEST
CONSTRUIR
TELHAS MAFRENSE
VAGA VENDAS
CONSTRUTORA HIDROS
MANINHO ATACADISTA

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente que diz ter sido sequestrada por dois homens e estuprada enquanto era mantida em cárcere privado. Agentes estiveram no local indicado como o cativeiro, no bairro Taquaril, na região norte da capital mineira, mas ninguém foi encontrado. A jovem ajudou no desenho do retrato falado e disse que só conseguiu fugir porque um dos suspeitos a ajudou.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Cabral, não descarta o abuso sexual, mas deve esperar os exames de corpo de delito realizados no Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A mãe de Helcani Tani Dias Mota, de 16 anos, não quis se identificar, mas contou o que a jovem sofreu enquanto foi mantida refém. A menina disse que foi violentada, mordida pelo corpo e arranhada com arame no peito.

Segundo a vítima, um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida. Após estuprar a jovem, um dos homens disse que iria matá-la quando voltasse. O outro criminoso não teria concordado com a atitude e fez um gesto para que a garota corresse.

A adolescente desapareceu na tarde desta sexta-feira (11), na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ser sequestrada em uma lan house. Uma amiga contou aos pais dela que viu um homem a atacando e a colocando dentro de um carro.

Fonte: R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
23h15 MPF/MA quer garantir tempo máximo de espera na CEF em Santa Inês 23h05 Alunos do Maranhão Profissional têm aulas práticas de operador de caixa 22h55 Atenção primária será tema central do III Congresso Maranhense de Medicina 22h48 Encontro de Professores do PNAIC 22h35 Sesi realiza Jogos de Praia neste domingo, 27, na Avenida Litorânea 22h15 Internos da Penitenciária de Pedrinhas participam da II Semana da Saúde do Homem 22h05 Prefeitura divulga lista de aprovados no Programa Brasil Alfabetizado 22h03 JOGOS ESCOLARES Piauienses são abertos em Teresina 21h54 DPE/MA promove ação de reconhecimento de paternidade em presídio 21h45 AMPARE reforça a necessidade de ampliação do número de voluntários 21h43 Oscar Filho, do 'CQC', é processado por ironizar jovem deficiente 21h35 Polícia prende sargento da PM como sendo mandante de duplo homicídio 21h23 Após queda de avião, Dentinho volta ao Brasil e surpreende Dani Sousa 21h15 Prefeito Edivaldo acompanha obras de macrodrenagem no Jambeiro 21h00 TCU livra Dilma e responsabiliza diretores por Pasadena 20h48 Nova contratualização vai exigir que hospitais do Piauí cumpram metas 20h47 Alunos de escola do Anil visitam o Complexo de Comunicação 20h29 Prestação de Contas Eleitoral é discutida em Seminário na OAB 20h27 Estrada recebe reparo para o 'Cachaça Fest' em Castelo do PI 20h19 Secretária de Saúde de Miguel Leão participa de evento da Sesapi 20h19 Jovem de 15 anos morre após levar tiro no rosto em THE; imagens fortes 20h18 Secretária de Saúde de Pimenteiras participa de evento da Sesapi 20h16 Moradores são impedidos de usar posto de saúde do bairro Todos os Santos 20h15 Prefeitura Municipal esta fazendo entrega de camisetas de uniformes escolares a alunos do Município 19h46 Justiça acolhe pedido da Prefeitura para suspensão de liminar contra atualização cadastral
Curso in company
ControlX
ControlX

Enquete

Você acha que o Dunga vai fazer realmente um bom trabalho de volta ao cargo de técnico da Seleção Brasileira ou sai antes mesmo da Copa 2018?

Total de Votos: 208

Válida de 22/07/2014 a 29/07/2014

Mais lidas

    IRRITEC
    TELHAS MAFRENSE
    CONSTRUTORA HIDROS

    180graus no Instagramno Instagram