180graus

Foi toda arranhada com arame - 14/01/2013 às 14h48

Sequestrada e estuprada, jovem teve ajuda de suspeito para fugir

Um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida

Galaxy
ARTE CONSTRUÇÕES
Kangaço

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente que diz ter sido sequestrada por dois homens e estuprada enquanto era mantida em cárcere privado. Agentes estiveram no local indicado como o cativeiro, no bairro Taquaril, na região norte da capital mineira, mas ninguém foi encontrado. A jovem ajudou no desenho do retrato falado e disse que só conseguiu fugir porque um dos suspeitos a ajudou.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Cabral, não descarta o abuso sexual, mas deve esperar os exames de corpo de delito realizados no Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A mãe de Helcani Tani Dias Mota, de 16 anos, não quis se identificar, mas contou o que a jovem sofreu enquanto foi mantida refém. A menina disse que foi violentada, mordida pelo corpo e arranhada com arame no peito.

Segundo a vítima, um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida. Após estuprar a jovem, um dos homens disse que iria matá-la quando voltasse. O outro criminoso não teria concordado com a atitude e fez um gesto para que a garota corresse.

A adolescente desapareceu na tarde desta sexta-feira (11), na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ser sequestrada em uma lan house. Uma amiga contou aos pais dela que viu um homem a atacando e a colocando dentro de um carro.

Fonte: R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
20h39 Rômulo Neto revela que tem vergonha de fazer striptease para Cléo Pires 20h26 Marjorie Estiano já passou dos limites por amor: 'Fiz escândalo, quebrei a casa' 20h21 Ministério da Saúde aprova liberação de recursos para Pedro II 20h05 Dani Calabresa detona estreia de Marcelo Adnet na Globo 19h40 Em São Luís, Flamengo e Criciúma ficam no empate.VEJA FOTOS 19h39 Universitários da UFPI de Esperantina realizaram teste em Teresina 19h06 David Luiz revela tratamento de calvice e fala das cicatrizes do Mundial 19h02 Resultados da rodada do campeonato municipal 2014 em Beneditinos 18h51 Escola promove dia da consciência negra 18h40 No Afeganistão, homem-bomba mata 50 pessoas em torneio de vôlei 18h15 Neymar se envolve em confusão e dá cabeçada em adversário; vídeo! 18h14 Gracyanne Barbosa brinca sobre rotina de academia do marido Belo 18h09 BANDO assaltou bar e atira contra pai e filho 18h03 Com duas rodadas de antecedência, Cruzeiro leva o título do Brasileirão 17h57 Projeto de Ciro busca evitar os abusos em serviços de telecomunicações;veja 17h52 Farmacêuticos e estudantes fazem manifestação contra MP das Farmácias 17h45 Ameaçadas de extinção, Araras azuis renascem nas matas de Canudos 17h43 Prefeita diz ter apoio de 83 prefeitos e do governador eleito para as eleições 17h42 Prazo pra inscrições no II Concurso de Redação do TRE- PI encerra dia 28/11 17h37 Suspeito de assassinato em SP tira foto com vítima momentos antes do crime 17h33 Beyoncé usa sandália de R$2,3 mil para jantar com Jay-Z 17h17 Mãe de dançarino critica o Esquenta e detona Regina Casé: 'É uma farsa' 16h52 Homem derruba mulher de moto e agride a mesma, acusam populares 16h50 Atriz de 'Tropicaliente' volta da Itália para o Brasil com a intenção de retornar às novelas 16h50 Aguardada por todos, coletiva de Zé Filho deve acontecer nesta semana
CNH