180graus

Foi toda arranhada com arame - 14/01/2013 às 14h48

Sequestrada e estuprada, jovem teve ajuda de suspeito para fugir

Um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida

kangaço
CEV
LB Fitness

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente que diz ter sido sequestrada por dois homens e estuprada enquanto era mantida em cárcere privado. Agentes estiveram no local indicado como o cativeiro, no bairro Taquaril, na região norte da capital mineira, mas ninguém foi encontrado. A jovem ajudou no desenho do retrato falado e disse que só conseguiu fugir porque um dos suspeitos a ajudou.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Cabral, não descarta o abuso sexual, mas deve esperar os exames de corpo de delito realizados no Instituto Médico Legal (IML) de BH.

A mãe de Helcani Tani Dias Mota, de 16 anos, não quis se identificar, mas contou o que a jovem sofreu enquanto foi mantida refém. A menina disse que foi violentada, mordida pelo corpo e arranhada com arame no peito.

Segundo a vítima, um dos sequestradores a libertou depois que o comparsa saiu para comprar comida. Após estuprar a jovem, um dos homens disse que iria matá-la quando voltasse. O outro criminoso não teria concordado com a atitude e fez um gesto para que a garota corresse.

A adolescente desapareceu na tarde desta sexta-feira (11), na Vila Pinho, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, após ser sequestrada em uma lan house. Uma amiga contou aos pais dela que viu um homem a atacando e a colocando dentro de um carro.

Fonte: R7

Publicado Por: Francy Teixeira

Últimas Notícias
22h35 Seir realiza reunião para sensibilização e mobilização em Timon 22h33 Piauí realiza Semana de Trânsito visando alertar sobre acidentes 22h28 Desafio em Dose Dupla – Brasil - Discovery Channel – Delta do Parnaíba dia 23 22h15 Restaurantes populares oferecem refeições de qualidade à população 22h13 Antônio Félix fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 'Candidato Responde' 22h13 Firmino Paulo fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 'Candidato Responde' 22h11 Eletrobras Distribuição Piauí aumenta potência da subestação de Picos 22h10 Luciano Nunes participa de entrevista e diz que quer melhorar a vida dos diabéticos 22h07 Candidato Rodrigo Martins: 'Encaro a política com muita responsabilidade e transparência sobretudo' 22h05 Tribunal de Justiça instaura processo para investigar irregularidades na folha de pagamento 21h55 Mulher apanha após registrar conversa entre motorista e passageira 21h43 Secretaria de Educação de Marcolândia melhora sua infraestrutura escolar 21h41 VIROU COMÉDIA: Detentos cavam túnel e fogem de Pedrinhas 21h38 Jornal da oligarquia faz estardalhaço pela vinda de Michel Temer, e Dilma/Lula, vem quando? 21h36 Moranguinho desfila em lançamento de jeans na 'Noroeste' do Shopping 21h18 Candidato Responde: 'Vou focar só no Legislativo', afirma Robert Rios 21h13 Antônio Félix participa de entrevista 'Candidato Responde' e fala de suas propostas para o PI 21h13 Candidato a deputado estadual, Firmino Paulo fala de suas propostas para o PI 21h10 Eleições 2014: Luciano Nunes fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 21h07 Candidato a Deputado Federal Rodrigo Martins participa de entrevista e fala de suas propostas 21h04 'Fiquei sem andar', diz primeira infectada por chikungunya no Brasil 21h01 Secretaria de Educação de Marcolândia recebe equipamentos de informática 20h48 Grávidas com deficiência representam 10% em maternidades de Teresina 20h30 Datamax em Uruçuí: Rejane Dias e Zé Santana lideram; veja números! 20h13 Firmino Paulo afirma em entrevista ao 180 que vai buscar a contratação de policiais
Mesário Voluntário