180graus

Curiosidade em destaque - 01/11/2013 às 14h35

Sepultura com foto de Angelina Jolie chama atenção no Pará

Apesar do susto, placa não é de sepultura real. Imagem da atriz foi usada para anunciar serviço

COELHO FORTE E DOURADO
SAMBAIBA MODULADOS
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
Shop Festa - Inauguração
DR GERMANO





Uma sepultura do cemitério de Redenção, cidade de 75 mil habitantes no sudeste do Pará, chamou a atenção dos visitantes na véspera do dia de finados: no lugar da foto de uma pessoa falecida, estava a imagem da atriz Angelina Jolie.

O flagrante foi feito pelo internauta Jordan Santana durante uma visita ao cemitério. "A gente não sabe o que foi. Do nada, eu estava andando e vi essa foto. Não é um costume da cidade, isso é coisa recente, e eu não tenho ideia de como ela foi parar aí", conta Santana.

Foi constatado que a imagem que intrigou os moradores é, na verdade, uma peça publicitária. Um empresário de Goiânia, que preferiu não se identificar, trabalha criando placas para sepulturas e, pela proximidade do feriado, deixou a amostra no cemitério.

Além da imagem de Jolie, outros famosos, como Brad Pitt, são usados involuntariamente para promover o negócio. Segundo o empresário, ele deve permanecer no cemitério até o dia de finados, para oferecer seus serviços a quem quiser renovar a sepultura da família.

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
08h22 Primeira parcela do 13º salário começa a ser paga hoje a beneficiários do INSS 08h21 Lucimara Parisi detona Xuxa: 'O público tem uma rejeição por ela' 08h19 Senado aprova PEC de desvinculação de receitas da União em 30% até 2023 08h18 'Programa do Porchat' estreia com alta audiência e vence a Globo 08h08 Senadores iniciam hoje julgamento fase final do impeachment de Dilma 08h01 Justiça bloqueia cerca de R$ 25 milhões de réus do 'mensalão tucano' 07h52 Federação prepara programação alusiva ao Centenário do Futebol Piauiense 07h49 Anvisa libera novo medicamento para tratamento de câncer raro de tireóide 07h43 Para o próximo ano, Congresso deve aumentar em R$ 28 bi piso para a Saúde 07h25 Renan diz a Temer que fim do processo de impeachment pode ser antecipado 23h31 Reunião da 2ª Regional Federativa será realizada no sábado 22h37 Coligação 'Nossa Senhora dos Remédios para todos' realizará primeiro comício no próximo sábado 20h14 Operários em situação de escravidão são resgatados no PI 18h56 MP aciona o Exército por morte de onça na passagem da tocha 18h37 PP lança Fábio e Luzinete na chapa majoritária em Betânia do Piauí 18h32 Expectativa por resposta rápida no WhatsApp é cada vez maior 18h10 Quanto a velocidade do carro eleva o consumo de combustível 17h58 Cobrador é esfaqueado durante um assalto dentro de ônibus na capital 17h58 PP e PT se enfrentam em Barra d’Alcântara nas Eleições 2016 17h53 Jogador brasileiro corre da quadra na hora do terremoto em Mianmar 17h37 Cientistas descobrem 'Segunda Terra' onde pode ter vida alienígena 17h36 Incêndio florestal já dura quase quatro dias no Piauí e preocupa os moradores 17h32 Membros da Ouvidoria Penitenciária são designados no Piauí 17h28 Decisão da justiça indisponibiliza os bens de ex-prefeito de Canavieira-PI 17h15 TV Globo explica ausência de Ilze Scamparini em cobertura na Itália

SAMBAIBA MODULADOS
ISLAMAR
Terno e Cia
Laurice - Projetos
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 80

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé