180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Multcont
CEV
Habitar
Infatec
Gerente Eficiente
Vidraco
kangaço
FSA
Sercomprev
Ideal Box

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
20h37 Prefeitura contabiliza repasse de recursos para escolas comunitárias 20h34 Grupo é resgatado em ilha na Austrália após deixar mensagem de SOS na areia 20h30 Eliseu Martins receberá pá carregadeira na APPM 20h20 Prefeito Valdivino Dias prestigia gravação do 6º DVD do Cantor Francis Lopes em Simplício Mendes 20h15 Deputado faz reflexão sobre episódios que marcaram a política do Maranhão 20h14 Bianca Rinaldi garante: ‘Fui muito tímida, mas aprendi a ter mais iniciativa’ 20h05 Polícia prende suspeitos de furto de armas em unidade policial em Santa Helena 19h39 Secretarias Municipais prestam contas de ações em audiência pública 19h33 Petrobras é campeã mundial de queda em ações na bolsa 19h24 Polícia Civil prende homem com veículos roubados e recaptura foragido de Pedrinhas 19h20 São Paulo e Flu tentam manter o embalo na Copa do Brasil 19h20 Município de Sebastião Leal será agraciado com uma pá carregadeira 19h19 Escola de Arte Cristã 19h15 Desarticulado esquema de venda ilegal de motos e suspeitos de roubar os veículos são presos 19h09 Música de Ricky Martin para a Copa humilha a versão oficial. Ouça! 19h06 Babi Rossi e Andressa Urach irão dividir palco em programa da RedeTV 19h06 Experimente a bomba de chocolate e maracujá. Sabor é um pecado 19h05 Fórum Territorial de Imperatriz debate Plano Estadual de Cultura 19h05 Treinamento na pista de motocross em Colônia do Gurguéia 19h04 SUS incorpora exame PET-CT para monitorar pacientes com câncer 19h03 Larvas são achadas na merenda por alunos de escola no Nordeste 19h02 IOS 7.1.1 traz melhorias no TouchID do iPhone 5S e correção de bugs 19h01 Empresário de 73 anos capota Ferrari e volta para SP de helicóptero 19h00 Reunião na Escola Idália de Brito para falar sobre o Programa Mais Educação e PNAIC 18h56 UESPI/PREX lança edital PIBEU 2014 com bolsas de extensão para estudantes
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 106

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    BlueShark
    Babylandia
    Coelho Fortes Dourado

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente