180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Kangaco
Casa do Cartucho
Vestibular

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
04h25 Malala Yousafzai recebe a medalha da liberdade nos Estados Unidos 04h04 Maria Zilda fala sobre casamento com Ana Kalil: 'Não me preocupo com o que pensam' 03h57 FMCMC levará atrações culturais para o Viva Bairro no Renascença I 03h31 ProJovem Urbano abre inscrições para seleção de educadores no estado do Piauí 03h13 Autoridades piauienses debatem o tema da adoção no Piauí 01h47 Desfile aberto no Lagoas do Norte mostra beleza das meninas de Teresina 01h17 Timão, Fla, Fluminense e o Grêmio vencem pelo brasileirão; veja tabela 01h07 Prefeitura de Teresina reforma monumento ao Motorista Gregório 00h56 Muita gente no sepultamento do Parafuso 00h36 Rebeca Gusmão discorda de Padre Marcelo: 'Só a medicação pode ajudar' 00h12 Caio Castro conta que fará filme nos EUA e revela o desejo de ser pai 00h03 Cerca de 30 mil pessoas participam da 'Missa da Misericórdia' em THE 23h58 Piauí sedia treinamento sobre entrega matutina nos Correios 23h55 Inscrições para exposição fotográfica do Fórum de São Luís seguem até sexta 23h35 Município de Ribamar recebe etapa do projeto “Pró-Catadores” 23h31 Rodadas de futebol movimentam o Estádio Pedro Alelaf nos Jogos Olímpicos Estudantis 23h15 Prefeitura discute com educadores realização dos Jogos Estudantis e da Juventude 23h10 Picos Pro Race garante a liderança do Campeonato Brasileiro a carioca 23h05 Justiça em Pedreiras determina que concursados sejam nomeados 22h55 Promotoria do Consumidor pede intervenção na SMTT 22h52 Criadores se unem ao Governo para garantir maior feira do Piauí 22h35 Governo entrega Projeto de Lei do Sistema Estadual de Cultura e do Plano de Cultura à Assembleia 22h31 Seminário de Extensão e I Colóquio do PIBID tem grande público em Teresina 22h15 Honraria “Palmas Universitárias” será entregue ao TRE-MA pela UFMA 22h07 Coral Boa Semente ensaia para apresentações no IX Festival de Cultura de Oeiras
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 595

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram