180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

TELHAS MAFRENSE
MUNICIPIO CONTABILIDADE

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
12h30 Divertido, ‘Guardiões da Galáxia’ supera as expectativas; confira o vídeo 12h26 Desembargador mantém decisão de exonerar servidores comissionados 12h25 Corpo de advogado morto a tiros será sepultado em Nazaré do Piauí 12h20 Candidato a senador de Mão Santa diz que 'sabotaram' seu carro; vídeo 12h18 Candidatos panfletam e buscam votos em dia de jogo do Vasco 12h14 Ao lado do governador, João Mádison participa da Festa do Vaqueiro 12h11 Cúpula do PT recebe candidato a reeleição para Deputado Estadual 12h10 Criança de 4 anos morre engasgada com o próprio dente; caso revoltante 12h10 Servidores da Control deflagram greve por tempo indeterminado em todo o PI 12h06 Com pensão de R$ 100 mil, Zilu quer pedir aumento da quantia a Zezé 11h58 Candidato Zé Santana prestigia Festa do Vaqueiro em Demerval Lobão 11h53 Nacional-PAR e San Lorenzo fazem inédita final das piores campanhas 11h48 Equipe de voleibol de Timon começa disputa da Etapa Estadual dos JEM´s 11h45 Empresa de familiares de Assumpção recebe 5% de patrocínio do Botafogo 11h44 Mega economia no bazar feminino club donna moça 11h43 Prefeito Antônio Parambú prestigia penúltima noite de festejos na cidade de Demerval Lobão 11h39 Atletas piauienses se preparam com Sarah Meneses para o brasileiro sub-13 11h37 Joanna canta hoje no Projeto Seis e Meia em Teresina. Ingresso:R$ 30,00 11h25 Prefeito Capote distribue enxovais às famílias carentes no Bairro Santinho 11h05 Acidente Envolvendo Adolescente e um Jovem 11h04 Esporte: obras da quadra coberta iniciam no município 10h54 Aprender novo idioma foi opção para aproveitar período de férias 10h54 2ª Vaquejada do Parque Neli Brasil 10h20 No velório, família acusa: 'mesmos que assaltaram ele no ano passado' 10h20 Município de São João dos Patos foi Contemplado Veiculo do Conselho Tutelar