180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Participe!
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Semana da Enfermagem
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Cadastre-se

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
Teresina Participativa
Cadastre-se
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
01h01 Deborah Cecília apita Maranhão x River domingo(28), no Castelão em São Luis/MA 00h53 Venicio do Ó defende empréstimos para Pimenteiras 22h41 Manifestante fica com a mão dilacerada ao tentar jogar um rojão em policial; vídeo 21h51 Polícia prende dois homens com munições de arma de fogo 21h43 Campanha de vacinação em Parnaíba tem baixa procura 21h24 CONDOLÊNCIAS ÀS FAMILIAS: Granja de Farias, Mariano da Silva e Alves Trindade ) 21h11 Tentativa de roubo perto do Sinopse faz boato se espalhar no WhatsApp 17h47 Tribunal de Contas faz exposição e mostra ‘armas’ de combate à corrupção 17h43 STF mantém sessão apesar de protestos na Esplanada 17h42 Eleições do COSEMS incluem secretária de Lagoa do Piauí no Conselho fiscal suplente 17h41 TCE-PI envia ao TCU denúncia sobre obra de R$ 1 milhão 17h33 Garoto de apenas 13 anos é encontrado morto por familiares em Altos 17h25 Heinz fará recall de 22 mil embalagens de molho de tomate com pelo de roedor 17h25 Prefeito de Jaicós participa do VII Congresso de Secretários Municipais da Saúde 17h25 Pronunciamento da Secretaria de Educação na Câmara Municipal de Vereadores 17h25 Chico Lucas estará em Brasília para entrega de pedido de impeachment 17h22 Maior campeonato de eSport do Nordeste deve acontecer em junho 17h20 Prefeito Erivelto participa de Congresso da Saúde em Teresina 17h15 Alunas ingerem 'Rivotril' escondidas em escola de Teresina e passam mal 17h14 Prefeito de Corrente participa de Congresso de Secretário Municipais da Saúde 17h10 Meu Malvado Favorito 3: Gru encontra irmão gêmeo em novo trailer dublado 17h07 Iracema comemora aprovação que regulamenta atribuições de agentes de saúde 17h02 Festival de Inverno 2017 traz novidades para gastronomia e artesanato 17h01 Piauí atinge 58% da cobertura vacinal e campanha vai ser encerrada sexta (26) 17h01 Prefeitura De Jaicós realiza Programa Minha Casa Minha Vida e faz sorteio de 15 casas

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional