180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Kangaco Show
GUIA DOS PARLAMENTARES II
Casa na praia
BRVOX VAGA
COLEGIO CEV

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
21h06 SUPLENTE DE VEREADOR mata esposa com tiro no peito 21h03 Governador nomeia Ex-Prefeito de Guadalupe Diretor da ADAPI 21h02 Graciele Lacerda conta que faz strip-tease para Zezé di Camargo 21h00 Confira agora a arrecadação de Guadalupe em Janeiro de 2015 20h51 Júlio César e Georgiano Neto tomam posse neste domingo 20h46 Cena de sexo entre Paolla Oliveira e Maria Fernanda Cândido é elogiada: 'Linda' 20h46 NÃO PERCA!!! O MELHOR SHOW DA CIDADE 20h33 Filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina é encontrada inconsciente em banheira 20h31 'Vídeo Show' terá novos e antigos apresentadores em rodízio semanal 20h17 Acidente de Trânsito com duas vitimas fatais chocou Guadalupe 19h45 Líbano apresenta queixa contra Israel na ONU após bombardeio no país 19h34 Kim Jong-Un faz ameaças em aparente resposta a Obama 19h12 Revista diz que ex-padastro de Kim Kardashian estaria mudando de sexo 19h08 Vice que tirou coroa de Miss diz que não foi só impulso, mas se desculpa 18h55 MP aumenta alíquotas do PIS e da Cofins sobre importação de serviços 18h54 Japão considera que negociações com o EI por reféns estão paralisadas 18h51 Novela da Globo e série americana repetem personagens e tramas 18h47 Cunha e Chinaglia travam guerra por ‘votos no varejo’ na reta final; entenda 18h47 GoPro: novas câmeras chegam em março com preço acessível 18h46 Mulher poderá perder o braço após ser atropelada por um Siena BR-316. Foto! 18h39 Reconhecimento durante inauguração:Vereador Jô Viana é homenageado por moradores em Ribamar 18h38 Veja principais fatos econômicos que marcam o início de mandato de Dilma 18h36 Revistas: Empreiteiras querem Lula e Dilma com elas na roda da Justiça 18h35 Morre o ex-presidente alemão Richard von Weizsäcker aos 94 anos 18h31 PSB anuncia apoio a Luiz Henrique na disputa pela presidência do Senado
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Das seguintes obras que estão paradas, qual deve ser concluída com maior urgência?

    Total de Votos: 373

    Válida de 29/01/2015 a 05/02/2015

    180graus no Instagramno Instagram