180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

VANGUARDA
MELHORES IMOVEIS
INOCOOP
ISLAMAR

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

STARTUP WEEKEND
VANGUARDA
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
17h33 Oportunidade no setor imobiliário na região de Piripiri 17h32 Ciro emite parecer favorável a projeto que dá mais celeridade em certidões 17h30 'Paixão de Cristo' de Timon tem ator nacional e mulher no papel do diabo 17h20 Assessor de W. Dias acumula, de forma interina, direção geral da Agespisa 17h19 Desde Collor mercado prevê a maior retração do PIB em 25 anos 17h18 Confira o resultado final teste seletivo 2015 de Vila Nova do Piauí 17h14 Caridade do Piauí está sem o fornecimento de energia elétrica há mais de 48 horas 17h10 Prefeitura de Porto distribui dois mil quilos de sementes e incentiva agricultores rurais 17h09 Prefeito Lukano Sá faz visita técnica à obra do Mercado Público de Oeiras 17h09 Secretário de Turismo nomeia comissão de apoio ao Centro de Convenções 17h01 Justiça determina adoção de medidas contra desastre ambiental no Parnaíba 17h01 Balança comercial tem pior resultado da série para meses de fevereiro 16h58 'Fui ofendido em rede nacional', diz Rodolfo sobre quadro de Gugu 16h57 Instituto Federal do Piauí seleciona professores substitutos em 05 campi 16h47 Com o derrière 'redondinho', Boing Boing concorrerá ao Miss Bumbum 16h34 Ações a favor da Advocacia Pública acontecerá na terça no Distrito Federal 16h29 AABB de Valença-PI recebeu a visita do Presidente do CESABB-PI 16h25 Mais Saúde, boas-vindas – Itainópolis recebe uma médica dentro do Programa “Mais Médicos” 16h23 Grande oportunidade no setor imobiliário na região Norte do Piauí 16h17 W.Dias apresenta ao TRE defesa no caso onde é acusado de 'caixa dois' 16h07 Tradicional corrida de cavalo na cidade de Ilha Grande 16h05 Tromba d'água assusta e arrasta banhistas em praia no Nordeste. Vídeo 15h57 Agricultores atingidos pela seca têm sementes distribuídas pela SDR 15h53 Mãe diz que Talita sofre preconceito: 'Ela fez sexo sozinha?' 15h53 ProJovem Urbano abre seleção para educadores no Estado do Piauí
FESTA FACIL
ABC
ISLAMAR
VANGUARDA

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 251

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    INOCOOP
    STARTUP WEEKEND