180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Kangaco
Chevrolet
Vestibular
Casa do Cartucho

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
12h46 No interior, W. Dias ataca tucanos e pede que povo lembre do governo FHC 12h07 Agreste e Carrasco disputam título da 3ª divisão do Campeonato Altoense de Futebol nesta sexta 12h05 Nefrologia Multidisciplinar realiza aulas inaugurais no Maranhão, Tocantins e Rio de Janeiro 12h03 Homens são presos acusados de furto em Teresina; dois deles são menores 12h02 Exclusivo: Miss Brasil 2014, Melissa Gurgel, revela à jornal que é virgem 12h00 Zona rural de Corrente ganhará escola modelo 11h57 Secretaria de Segurança proíbe venda de bebidas alcoólicas durante segundo turno das eleições 11h55 Justiça determina que criança com paralisia cerebral receba medicamentos 11h54 Prefeitura de Corrente inicia construção de escola modelo na zona rural do município 11h46 Município de Carolina recebe Prêmio Nacional em Responsabilidade Social 11h30 SHOW: Tudo se Transformou com Zizi Possi 11h24 Brasil segue em 6º no ranking da Fifa, Alemanha fica na ponta 11h22 GRANDE SERESTA na Chácara Beleza dia 14 de Novembro 11h16 Reunião do conselho de saúde para aprovação do plano municipal 11h15 Carutapera divulga balanço de sessões do Tribunal do Júri em 2014 11h15 Santistas dão apoio a Robinho após suposto estupro: 'Estamos juntos' 11h10 PI:BANDIDOS explodem agência do Bradesco no interior 11h05 Direito e tecnologia na X Jornada Jurídica UNDB 11h00 Teresina recebe o festival das cores 'Happy Holi' com DJ's do Egito e Portugal 10h59 Secretaria Municipal de Assistência Social promove comemoração alusiva ao Dia do Idoso 10h55 TJMA recebe denúncia do Ministério Público contra ex-prefeito de Pedreiras 10h55 Projeto Social inclui a pratica de esporte na rotina das crianças de Miguel Leão 10h49 CONTINUAÇÃO: Assistência Social de São Francisco do Piauí promove comemorações para Idosos do CCI 10h45 2 mil policiais reforçarão segurança na Grande São Luís no 2º turno da eleição 10h42 Aécio Neves diz que Lula 'apequena' a própria biografia ao atacar PSDB;saiba
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 758

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram