180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

cev maio
UNIMED
unimed zika
sebrae
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
dr Wilson

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
16h15 Joalheria sofre 4º assalto em Floriano 16h11 Pele e cabelos: truques e dicas de beleza para aparentar ser 10 anos mais jovem 16h03 MEC revê Base Nacional Comum Curricular e muda educação infantil e ensino médio 16h03 Cachorrinha sobrevive após receber marca-passo humano 16h03 'Sociedade não foi consultada no caso do Hospital de Picos', afirma Marden 16h03 'Cinquenta tons mais escuros' ganha teaser; veja! 16h02 Aprovado projeto que concede até 90% de desconto em dívidas imobiliárias 16h01 Deputado alerta prefeitos sobre punição do TCE a municípios 16h00 Profissionais do SAMU participam de capacitação em Corrente 15h59 Sindicato propõe a rescisão dos contratos no Hospital Justino Luz 15h57 Assembleia aprova benefícios para devedores da Emgerpi e servidores da Antares 15h56 Mechas californianas: inspire-se nas fotos e faça as suas também 15h56 Rubem Martins lamenta a inconsistência das informações fornecidas pela Saúde 15h53 Robert Rios promete investigar autor de ação contra seu mandato 15h45 Prazo para cadastramento biométrico em Pedro II vai até hoje 15h43 Não carregue o peso do mundo nos seus ombros 15h38 Vacinação contra a gripe ultrapassa 60% da meta até o Dia D 15h30 Neste mês começa o 25º Campeonato da Zona Rural de Brasileira 15h29 Ameaça de bomba no Ministério da Agricultura foi alarme falso, segundo Bope 15h29 Projeto Mais Viver Piauí chega a São Raimundo Nonato 15h27 Piauí pode vir a ter que reduzir mais de 200 cargos comissionados 15h23 Prefeitura de Buriti dos Lopes Realiza Processo Seletivo 15h22 Juiz federal Salomão Viana discute novo CPC em palestra da EJUD/TJ-PI 15h21 Bailarina 'empresta' o bumbum para a cena de nudez de Maitê em novela 15h18 Pré candidato Julson Marcos participa do Café com Oposições no 180
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    Como será um eventual governo de Michel Temer?

    Total de Votos: 39

    Válida de 04/05/2016 a 11/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset