180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

CELTA CONSTRUTORA
LB Fitness
TECNIQUIMICA
Kangaço

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
20h05 Líder do governo tentará adiar análise de projeto dos conselhos populares 20h02 Mukifu's Clube Promove as Melhores Festas dos Festejos de Santa Cruz 19h58 Telefonia celular fica fora do ar em Tanque do Piauí 19h49 Prefeito Dr. Paulo Lopes realiza entrega de Ambulância para a população 19h29 Nova novela das seis começará com apenas seis personagens 19h16 Médico detido com armas pela PRF diz ter sido vítima de atentado a bala 19h00 Pai de Bernardo troca de advogado após divulgação de vídeos das brigas com o garoto 18h32 Dividido, PMDB já avalia apoio a eventual governo Marina Silva 18h28 CRAS realiza oficina de artes “decoração de sandálias” 18h23 Mais água – Comunidade Barroso recebe sistema de abastecimento de água 18h21 BANDO ASSALTA carro da 'Servi-San' após intenso tiroteio 18h15 Programe-se e veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 18h11 Escolas da Rede Municipal de Ensino Realizam II Amostra Folclórica. 18h11 Airbus culpa pilotos, TAM e Infraero por acidente em 2007 18h07 Pioneiro na Louis Vuitton, Yves Carcelle morre aos 66 anos 18h05 Roseana viaja a municípios das regiões Sul e Tocantina nesta terça (2) 18h01 Após ter vídeo íntimo vazado, mulher perdoa namorado: 'sabe que errou' 18h00 Ex-fazendeira revela que ficou depressiva após sair do reality 17h58 Sedihc inaugura em Anajatuba Unidade Interligada de Registro Civil de Nascimento 17h49 Ministro Felix Fisher deixa presidência do Superior Tribunal de Justiça 17h32 TCE multa ex-prefeito e 09 ex-gestores de Esperantina; terão que pagar multas 17h31 Dilma e Marina se atacam em debate e Aécio fica em posição secundária 17h29 Deborah Secco, 14kg mais magra, fala da vida de solteira 17h27 'Ela não se lembra de nada', diz irmão de mulher agredida por cotovelada 17h27 Após arma de fogo falhar três vezes, homem escapa de ser baleado
Mesário Voluntário

Enquete

Com o início de setembro, começa também o período mais quente para os piauienses: o chamado B-R-O-Bró. Com temperaturas castigantes, o que há de pior pra você neste período do ano?

Total de Votos: 58

Válida de 01/09/2014 a 08/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram