180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Agua Branca
BuritiDosLopes
Urucui
Riacho Frio
Curimata
Paulistana
Beneditinos
Campo Maior
CasteloDoPiaui
Floriano
Picos
Cajueiro da Praia

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Publicado Por: Ana Viana

Últimas Notícias
17h12 Príncipe Harry ganha abraço de garotinho e faz sucesso com crianças em evento 17h11 Eleitor pode pedir segunda via do título até a próxima quinta-feira 17h07 W. Dias garante 'priorizar' os serviços básicos como saúde e segurança no PI 17h05 Sefaz disponibiliza aplicativo para inclusão de Declaração de importação em contingência 17h03 River poderá voltar a disputar a série D do brasileiro;Remo teria atleta irregular 17h02 Prefeitura no Piauí pretendia construir 38 cemitérios; MP quer barrar licitação 17h02 Liquida Teresina sorteia prêmios na próxima quinta-feira 17h00 Eleições 2014: Fausto Ripardo fala de suas propostas para o Piauí. Confira! 17h00 Em entrevista ao 180, Belê Medeiros fala de suas propostas para o Piauí 17h00 Em entrevista ao 180, Fausto Ripardo fala de suas propostas para o Piauí 17h00 Iracema Portela visita, mais uma vez, Avelino Lopes 16h47 Veja onde a imagem de São Benedito vai estar nesta semana 16h34 Saiba quem irá celebrar o casamento de George Clooney 16h34 Empossada nova ouvidora geral da Defensoria Pública 16h15 Prefeitura realiza audiência sobre impactos ambientais do MCMV 16h13 Prefeitura promove ações para gerar desenvolvimento socioeconômico na cidade 16h04 SET divulga nota sobre paralisação dos rodoviários nesta terça-feira (23) 16h04 Região das Vilas é contemplada com o Curso de Trabalhador Doméstico através do CRAS 16h04 Arthur Aguiar diz estar solteiro e nega romance com Bruna Hamú 16h00 BrVox em Nazária: Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Jr. lideram pesquisa 16h00 'Candidato Responde': Belê Medeiros fala de suas propostas para o PI 16h00 Candidato Responde: 'Vou priorizar área do esporte',diz Fabrício Aurelio 16h00 Fausto diz em entrevista que quer política pra arrecadação de imposto 15h58 Prefeitura de Oeiras promove ações para gerar desenvolvimento socioeconômico na cidade 15h55 Sebrae realiza consultoria e capacitação de empresários de Oeiras. Confira!
Mesário Voluntário