180graus

Acabou sendo demitida - 23/04/2011 às 02h40

Secretária de escola posa nua em revista erótica

Colégio no Canadá demitiu funcionária por ela trabalhar também como atriz pornô

Laurice - Projetos
COMSERV
COELHO FORTE E DOURADO
Unimed
DR GERMANO

Julie Gagnon, ex-secretária de uma escola em Quebec, no Canadá, que teve sua identidade como atriz de filmes pornográficos revelada por um aluno, resolveu aceitar o convite para posar em uma revista erótica do país.

Conhecida no mundo pornô como Samantha Ardente, a ex-funcionária aparece em um ensaio de cinco páginas da revista Summum, que começou a ser distribuída no Canadá ontem, quinta-feira (21).

O editor da publicação, Alain Rochette, afirmou em entrevista à Agência QMI que a proposta tinha sido feita antes da demissão de Julie - ela perdeu o emprego no início de abril, após nove anos atuando como servidora do colégio.

No entanto, apenas quando se viu sem emprego é que Samantha Ardente aceitou posar nua. A ex-secretária também pretende produzir produtos com sua marca.


Reprodução

Como tudo começou
Julie diz ter entrado na indústria de filmes eróticos por ter passado dificuldades financeiras. Ela atuou em cinco filmes enquanto ainda trabalhava na escola.

No entanto, no início de março, um estudante de 14 anos descobriu seu segredo. O menino pediu sexo oral em troca de silêncio, e a ex-secretária teria se negado a fazer isso.

Na época, tanto Julie quanto o garoto foram suspensos da escola. A ex-secretária disse ter sido ingênua, ao acreditar que poderia manter as duas carreiras em separado, segundo entrevista dada para a imprensa canadense.

- Eu julguei mal as consequências, não esperava ser escândalo da mídia. Acho que, se não tivesse sido desmascarada, continuaria fazendo os filmes.

Fonte: Portal R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Unimed
Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
15h42 Juiz Sérgio Moro determinou bloqueio de R$128 milhões de Antonio Palocci 15h29 Centro Sarah Menezes é inaugurado e atenderá 500 alunos; veja detalhes 15h28 Lei considera inelegíveis pessoas demitidas do serviço público 15h17 Ministro da Justiça diz que investigações continuam mesmo com as eleições 15h04 Rejane Dias participa de evento com candidato Ariano em Cristalândia do Piauí 15h01 Candidato a prefeito sofre acidente após veículo capotar diversas vezes 14h51 Neymar senta no colo de Mascherano antes de foto oficial do Barcelona 14h46 Diego Hypolito volta ao Faustão para explicar veto ao programa 14h40 Depressão: um simples exame de sangue indica o melhor tratamento 14h30 Adolescente é morto a tiros após ser perseguido no litoral 14h29 Último filme de Domingos Montagner é premiado em festival nos EUA 14h24 Acordo garante divisão da fortuna de Jolie e Pitt no divórcio 14h21 Maior radiotelescópio do mundo começa a funcionar na China 14h03 Sine oferece vagas de emprego e 457 são para pessoas com deficiência 12h27 Três veículos são furtados durante o final de semana em Picos 12h10 Firmino entra na lista de 'O Globo' dos prefeitos que devem garantir reeleição 12h09 Polícia prende dupla suspeita de matar comerciante em Itainópolis 11h52 Deputada Rejane esteve em Morro Cabeça no Tempo com candidato Batista 11h50 Lava Jato também mira doação de terreno ao Instituto Lula 11h15 Jales em Picos:Padre Walmir tem 43% e Gil Paraibano 40% 11h08 Candidato a vereador João Pereira realiza reunião no Bourbon Buffet 11h07 Governador participou de carreata e foi ao mercado com Professor Ribinha em Campo Maior 11h04 Flamengo derrota Cruzeiro e está a um ponto do líder Palmeiras 11h03 Candidato Ismael Silva realiza carreata pela Santa Maria da Codipi 11h03 Governo reajusta salário do Mais Médicos a partir de janeiro de 2017

Phocus Galerie
Terno e Cia
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 337

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Casa do cartucho
    Silva, Guedes & Barroso
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Dr. Wilson Gondim

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé