Para três diferentes cargos -

Rede de farmácias Drogasil chega a Teresina e oferta vagas de emprego

Uma nova rede de farmácias, a Drogasil, chega a Teresina com a expectativa de gerar dezenas de empregos diretos até o final deste ano. Em visita técnica à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), representantes da rede farmacêutica paulista apresentaram o plano de trabalho da empresa e orientou os colaboradores sobre o recebimento dos currículos, que devem ser entregues a partir desta segunda-feiras (28).

Os currículos devem ser entregues até sexta-feira, 1º de Setembro, de 8h às 13h, na sede da Semdec localizada na avenida Campos Sales, 1292 - 1º andar - Centro Norte. De acordo com a representante Monica Moreira, Relações Institucionais da empresa, inicialmente serão abertas quatro farmácias até outubro. "Pretendemos abrir até outubro quatro lojas em Teresina. E até dezembro, mais duas", disse, totalizando em seis unidades na capital.

"A chegada de mais uma rede de farmácias em nossa cidade só reforça a nossa vocação para o segmento da saúde, e demonstra espaço para todos. Além disso esse empreendimento, chega em um momento muito oportuno para gerar mais emprego e renda aos nossos teresinenses. Por meio da Secretaria, a Prefeitura de Teresina dará todo o apoio necessário a mais esta empresa", disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Aluísio Sampaio.

- Foto: Reprodução Facebook/Drogasil

A empresa está ofertando três diferentes cargos: Atendente, balconista e farmacêutico. No primeiro cargo, os requisitos são Ensino Médio completo e disponibilidade de horário (Escala 6x1). No segundo, os requisitos são Ensino Médio completo, Superior incompleto em Farmácia ou Técnico em Farmácia, com disponibilidade de horário (escala 6x1). No terceiro cargo, para farmacêutico, são exigidos superior completo em Farmácia e disponibilidade de horário.

- Foto: Reprodução Facebook/Drogasil

Fonte: Com informações da PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco