Melhor mobilidade urbana -

R$ 447 mil são investidos em terraplanagem na zona norte de Teresina

Um total de 14 ruas do residencial Leonel Brizola, zona norte de Teresina, estão passando por um serviço de terraplanagem, que permite uma melhor trafegabilidade para veículos e pedestres. Estão sendo investidos R$ 477.985,35.

O projeto está sendo executado pela Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte. Segundo Patrícia Santos, gerente de obras da SDU, o contrato visa regularizar diversas ruas da zona norte, conforme uma lista de prioridades A engenheira explica que a intenção é melhorar o fluxo de veículos e facilitar a mobilidade nesses locais.

“Conforme a necessidade de cada região, os serviços serão realizados de acordo com uma lista de prioridades. Já executamos os serviços no Paulo de Tarso e na Vila Dilma Rousseff, tudo isso para melhorar a trafegabilidade nesses locais”, explica Patrícia Santos.

Desde o início deste ano, a SDU Centro/Norte vem realizando a terraplanagem de ruas para facilitar o acesso e melhorar a mobilidade. De janeiro a agosto desse ano, foi realizada regularização de 15 ruas no Residencial Dilma Rousseff e quatro ruas no Residencial Paulo de Tarso.

Esse tipo de serviço não apenas melhora a mobilidade para moradores, mas também permite mais acesso de serviços de saúde e limpeza, por exemplo.

 

Fonte: Com informações da prefeitura de Teresina

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco