Mais desenvolvimento -

Prefeitura realiza Seminário sobre Transporte Urbano

A Prefeitura de Teresina vai promover nos dias 25 e 26 de outubro, no auditório do SEST/SENAT, o Seminário sobre Transporte Urbano. O evento vai fornecer um panorama geral dos sistemas de transporte no país e divulgar a nova metodologia de cálculo tarifário para o transporte coletivo.

A primeira parte do evento será aberta para o público em geral e, em seguida, consultores da Agência Nacional de Transportes Públicos (ANTP) vão ministrar uma oficina de capacitação sobre a nova metodologia para um grupo de técnicos da área e convidados.

De acordo com o assessor técnico da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), Ricardo Freitas, o evento tem como meta mostrar aos técnicos do setor a nova metodologia que recebeu os aperfeiçoamentos necessários e, principalmente, explicita de modo mais claro e objetivo os procedimentos dos cálculos.

Freitas reforça que é importante a participação dos técnicos que trabalham com o cálculo da tarifa. “Receberemos técnicos da ANTP para nos orientar sobre as mudanças que devem ser feitas no cálculo da tarifa”, destacou.

Fonte: Com informações da Ascom / PMT

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco