180graus

Informação não procede - 22/05/2013 às 15h54

Posts falsos sobre cobrança do Facebook voltam a circular na rede

Mensagens dizem que a rede cobrará 6 euros para manter dados privados

Concurso de Picos
dr Wilson
sebrae
Gráfica180 - Venda Plotter
unimed zika
Galaxy - Curso de Oratória
cev maio





Facebook diz que fato não procede

Facebook diz que fato não procede

Boatos sobre ameaças à privacidade dos usuários do Facebook voltaram circular na rede social recentemente.

Procurada, a rede social garante que as informações "não procedem", que "o Facebook é um serviço gratuito" e não cobrará taxas de seus integrantes.

Os alertas falsos, em forma de texto, informam que o Facebook passará a cobrar 6 euros para que seus integrantes mantenham seus dados privados. A cobrança não seria aplicada sobre aqueles que publicarem o texto de alerta em seus perfis.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre mudanças nos termos de uso do Facebook se espalham causando desconfiança entre os mais de 1 bilhão de usuários do serviço.

Em novembro do ano passado, uma mensagem falsa em formato de texto jurídico circulou na internet alertando contra uma tentativa da rede social de fazer uso comercial de dados, fotos e conteúdos postados pelos usuários, conforme informou a BBC.

 

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


zika adv6
Galaxy - Curso de Oratória
UNIMED DIA DAS MÃES
Últimas Notícias
22h00 Cláudio Costa vai pedir indenização por danos contra a mãe de Jéssyca 21h19 Antes de deixar ministério, Marcelo Castro liberou R$ 3,6 milhões ao HU 20h20 Faculdade Maurício de Nassau realizou o primeiro 'Café com Sophia' 20h19 Instituto Criminalística do Piauí tem nova coordenadora à frente do órgão 20h17 Colisão entre Corsa e ônibus escolar deixa 1 morto em BR 20h07 Governador W. Dias, visita obras do município de Coivaras 19h36 Menor espanca vítima, rouba celular e é apreendido pela polícia 19h17 Ouro no Pan de judô traz vantagem a Sarah Menezes por vaga olímpica 18h55 Secretário visita obras da Penitenciária de Parnaíba e estuda construção de novo presídio 18h28 Em praça pública, prefeita da cidade de Coivaras faz corte de bolo 18h06 Mototaxista piauiense é morto com tiros de pistola em SP 18h05 Após reprovar filha de Cunha, funcionário do Detran foi punido, diz jornal 17h49 Ministro diz haver descrição de como Wilson Brandão teria praticado crime 17h46 SEMASC promove palestra de Prevenção ao Suicídio 17h43 Localidade Pedra Miúda recebe Unidade Móvel Odontológica 17h42 Fundação Municipal de Saúde anuncia Dia D para vacinação contra 'influenza' 17h30 Moro recebe ação penal contra marqueteiro de Lula e Dilma por esquema na Petrobras 17h27 STJ nega liminar para extinguir ação contra ex-secretário Wilson Brandão 17h18 Bandeira tarifária das contas de luz continua verde em maio 17h17 Secretaria municipal de saúde realiza entrega de filtros na localidade Malhada de Areia 17h14 Cartório Eleitoral de Campo Maior funciona neste sábado e domingo 17h12 Brasil e Peru assinam acordo de livre comércio de veículos 17h12 Acompanhamento das licitações gerou economia de até R$ 5 milhões ao Piauí 17h08 RC Teresina Piçarra recebe a palestra “O Poder da Decisão” 17h05 Bruna Marquezine implanta chip que combate TPM
SUNSET
Construtora Vanguarda

Galaxy - Curso de Oratória
Gráfica180 - Venda Plotter
Fabio Veloso
Adv Rafael Dantas

Mais Lidas

    SUNSET
    ZikaZero

    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 83

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    alves e alves
    elite
    Galaxy - Curso de Oratória
    Gráfica180 - Venda Plotter
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    ZikaZero
    sunset