180graus

Vendido inúmeras vezes - 01/12/2013 às 20h58

Porsche do acidente de Paul Walker foi avaliado em US$ 359 mil, diz site

Segundo 'Autoweek', o Porsche foi adquirido pela empresa de Roger Rodas

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek". De acordo com a publicação, o veículo foi adquirido pela Always Evolving, agência de Roger Rodas, na última primavera após ser comprado e vendido por inúmeros donos nos últimos anos. O valor estimado foi baseado na última vez em que foi colocado à venda.

O carro, considerado uma máquina, deixava até os mais experientes inseguros. Um motorista teria, inclusive, dito à publicação que pilotar o Porsche Carrera GT era "assustador" mesmo para os profissionais.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

CENA CAÓTICA
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

1468650_10152017458769724_1814287999_n.jpg

AUTÓPSIA ADIADA
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran - Copia.jpg

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3 - Copia.jpg

addition_obit_paul_wa_fran - Copia.jpg

akb19258_320852 - Copia.jpg

akb19276_321170 - Copia.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Agente Penitenciário | Vem pro Podium
Extensivo de Direito
Semana de Revisão PM
PM-MA - Vem pro Podium!
Atualidades PM-PI
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Últimas Notícias
02h22 Prefeita Doquinha fez várias solicitações à Secretária de Educação Rejane Dias 01h45 Tiradentes ganha do Náutico/PE e passa para semifinal do Brasileiro Feminino A/2 01h39 Rodrigo Janot pede o arquivamento de inquérito contra Assis Carvalho 01h36 Operação Pastor: empresário preso pela PF já era réu por corrupção 01h32 Assis Carvalho censura a corrupção e diz que Temer anda com o Satanás 23h27 Renan Calheiros deixa liderança do PMDB e critica governo de Temer 23h14 Michel Temer indicou Raquel Dodge para chefiar PGR no lugar de Janot 22h42 Proerd será implantado nas escolas municipais de Landri Sales 22h20 Prefeita Doquinha esteve na ADH tratando da conclusão das 40 casas do Sol Nascente 2 22h09 Prefeitura de Parnaíba elabora programação de eventos e inaugurações 22h02 Deputada Liziê Coelho acompanhou prefeito de Redenção do Gurgueia em visita 21h59 Pacientes do Caps AD III têm documentos de identidade expedidos em Parnaíba 21h43 Prefeitura de Santa Cruz do Piauí assinou Termo de Cooperação com a Saúde do Estado 21h31 Deputado Georgiano e secretário Fábio Xavier tratam de melhorias para Simões 21h31 Campanha Educativa da Secretaria de Politica para as Mulheres 21h26 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 21h11 Relator encaminha denúncia contra Temer para Presidência do Supremo 21h05 STF analisará ação que pede liberação de candidatos sem partido 20h59 Curso de defesa pessoal para mulheres em Teresina ensina técnicas de proteção 20h54 Prisões provocaram a queda de 18% nos roubos de veículos em Teresina 20h52 Selo 'Justiça em Números' passa a ser obrigatório aos tribunais de todo Brasil 20h42 Escola Roland Jacob será reformada na cidade de Parnaíba 20h33 Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca 20h31 Sérgio Marone e Juliana Martins encenam peça no Teatro 4 de Setembro 20h30 Transporte de órgãos para transplante aumentou 35% no primeiro trimestre deste ano

Escola de Sargentos - Vem pro Podium!
Agente Penitenciário
Semana de revisão | PM-PI
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Atualidades PM-PI
    PC-MA
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional