180graus

Vendido inúmeras vezes - 01/12/2013 às 20h58

Porsche do acidente de Paul Walker foi avaliado em US$ 359 mil, diz site

Segundo 'Autoweek', o Porsche foi adquirido pela empresa de Roger Rodas

MUNICIPIO CONTABILIDADE
TELHAS MAFRENSE
Artcores
CEV
Kangaco

O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek". De acordo com a publicação, o veículo foi adquirido pela Always Evolving, agência de Roger Rodas, na última primavera após ser comprado e vendido por inúmeros donos nos últimos anos. O valor estimado foi baseado na última vez em que foi colocado à venda.

O carro, considerado uma máquina, deixava até os mais experientes inseguros. Um motorista teria, inclusive, dito à publicação que pilotar o Porsche Carrera GT era "assustador" mesmo para os profissionais.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

CENA CAÓTICA
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

1468650_10152017458769724_1814287999_n.jpg

AUTÓPSIA ADIADA
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran - Copia.jpg

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3 - Copia.jpg

addition_obit_paul_wa_fran - Copia.jpg

akb19258_320852 - Copia.jpg

akb19276_321170 - Copia.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
00h48 Luiz Bacci revela que Marcelo Rezende o incentivou para ir para a Band 00h24 RedeTV! anuncia Fábio Arruda como apresentador do 'The Bachelor' 00h11 Judoca Joseanne Fernandes é prata na X Copa Minas Tênis Clube 23h57 Babi Rossi deixa programa da RedeTV! e vai para 'A Fazenda 7' 23h55 Desembargador Jamil Gedeon permanece no plantão até domingo (3) 23h50 Destaque contra o Brasil na Copa, Ochoa fecha com o Málaga 23h36 Serviço gratuito do Judiciário orienta cidadão sobre movimentação processual 23h35 Rede Bandeirantes decide proibir seus artistas de irem ao 'Teleton' 23h28 AV. São Sebastião 23h15 Comarca de Magalhães de Almeida terá novo fórum 23h09 Piso cai no pé de apresentador durante merchandising; veja o vídeo 23h05 Mantido o plantão judicial da Justiça do Trabalho neste fim de semana (2 e 3 de agosto) 22h55 Roseana vistoria obra de duplicação da av. dos Holandeses, 1ª etapa do Anel Rodoviário 22h35 Alunos da Escola de Música de Barreirinhas abrem o VI Lençóis Jazz e Blues Festival 22h30 Prefeitura piauiense condenada após agente de saúde adquirir câncer de pele 22h23 Jovem sofre acidente e é levado a cidade de Picos com urgência por conta dos ferimentos 22h15 Importância do Congresso Maranhense de Medicina é destacada em reunião com gestores municipais 22h06 Caema realizou seleção para novos estagiários 21h55 Aged realiza treinamento do Sistema de Inspeção e Tecnologia de Carne em Morros 21h54 Prefeitura lança programas em parceria com o Instituto Ayrton Senna 21h36 Zé Filho se reúne com prefeitos e lideranças da região de Floriano 21h35 Prefeitura promove ação para combate a hepatites virais 21h34 Prefeito de Alto Longá recebe lideranças e amigos em um jantar 21h21 Prefeito de Alto Longá realiza jantar e recebeu amigos e lideranças 21h15 Prefeitura promove ações sociais na Vila Palmeira