180graus

Vendido inúmeras vezes - 01/12/2013 às 20h58

Porsche do acidente de Paul Walker foi avaliado em US$ 359 mil, diz site

Segundo 'Autoweek', o Porsche foi adquirido pela empresa de Roger Rodas

SA CAVALCANTE RIO POTY
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
Prof. Antônio Luis - Noções de Contabilidade
Helder Eugênio Advogados Associados
MEDFACID CEV
DREAM PARK ABC
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
VANGUARDA BARCELONA
Inocoop - Recanto das Palmeiras





O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek". De acordo com a publicação, o veículo foi adquirido pela Always Evolving, agência de Roger Rodas, na última primavera após ser comprado e vendido por inúmeros donos nos últimos anos. O valor estimado foi baseado na última vez em que foi colocado à venda.

O carro, considerado uma máquina, deixava até os mais experientes inseguros. Um motorista teria, inclusive, dito à publicação que pilotar o Porsche Carrera GT era "assustador" mesmo para os profissionais.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

CENA CAÓTICA
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

1468650_10152017458769724_1814287999_n.jpg

AUTÓPSIA ADIADA
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran - Copia.jpg

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3 - Copia.jpg

addition_obit_paul_wa_fran - Copia.jpg

akb19258_320852 - Copia.jpg

akb19276_321170 - Copia.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
VANITY SANDRA SILVA
WX - Village Leste
LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
02h55 Emocionado, Schwarzenegger escreve carta a fã doente de 'Exterminador' 02h33 Daniel Alves posta homenagem para Thiago Silva e sai em defesa do zagueiro 02h07 Há dez anos, Messi foi campeão mundial sub-20; veja onde estão seus companheiros 00h54 Base naval nos EUA é liberada após falsa ameaça de atirador 00h30 Romaria em Cavalgada rumo a Santa Cruz 00h29 Vereador barra repórter da Globo em Assembleia e faz gesto obsceno 00h29 Drogas, armas, e dinheiro, apreendidos em Campo Maior. 00h03 Cristino Castro é representado em evento de encerramento do Programa Brasil Próximo 00h01 Ator de 'Verdades Secretas' fala sobre Camila Queiroz: 'é magra de ruim' 23h54 Homem que pesa quase 500 quilos consegue tratamento em hospital 23h34 Apresentadora Fernanda Gentil exibe barriga de 8 meses de gravidez 23h06 Comemoração a noite de 1º de julho 23h05 Selena Gomez usa macacão bem decotado e deixa calcinha à mostra 22h56 Antônia Fontenelle detona Flávia Alessandra para Aguinaldo Silva em programa 22h45 River lança desafio para o torcedor piauiense na Série D 22h31 Senadores da CRE aprovam nova Lei de Migração do País 22h11 Casou agora? veja dicas de como montar sua casa 22h01 Em parceria com a Seduc, Seid quer implantar escola bilíngue no Piauí 22h01 Caso Castelo: Comissão do Senado irá visitar famílias das vítimas no PI 21h51 Escola Judiciária do TJ capacita juízes e servidores no interior do Piauí; fotos 21h45 61 Anos de Emancipação Política 21h43 180 será parceiro do 'V Congresso de Ciência Política e Direito Eleitoral' 21h24 Festival Junino de Valença do Piauí começa nesta sexta (03) no Centro Social Urbano 21h23 Deputados de 7 partidos decidem ir ao STF contra redução da maioridade 21h03 Academia Eugênio fará 1º concurso fitness de Campo Maior no dia 08/07
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
VANGUARDA BARCELONA
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS
HR like

Mais Lidas

    VANITY SANDRA SILVA
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    Imobiliaria
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS

    Enquete

    Para o Enem, você...

    Total de Votos: 150

    Válida de 23/06/2015 a 30/06/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS

    180graus no Instagramno Instagram

    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC