180graus

Vendido inúmeras vezes - 01/12/2013 às 20h58

Porsche do acidente de Paul Walker foi avaliado em US$ 359 mil, diz site

Segundo 'Autoweek', o Porsche foi adquirido pela empresa de Roger Rodas

MANINHO ATACADISTA
VAGA VENDAS
CONSTRUIR
TELHAS MAFRENSE
PIAUI FEST

O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek". De acordo com a publicação, o veículo foi adquirido pela Always Evolving, agência de Roger Rodas, na última primavera após ser comprado e vendido por inúmeros donos nos últimos anos. O valor estimado foi baseado na última vez em que foi colocado à venda.

O carro, considerado uma máquina, deixava até os mais experientes inseguros. Um motorista teria, inclusive, dito à publicação que pilotar o Porsche Carrera GT era "assustador" mesmo para os profissionais.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

CENA CAÓTICA
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

1468650_10152017458769724_1814287999_n.jpg

AUTÓPSIA ADIADA
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran - Copia.jpg

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3 - Copia.jpg

addition_obit_paul_wa_fran - Copia.jpg

akb19258_320852 - Copia.jpg

akb19276_321170 - Copia.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Publicado Por: Apoliana Oliveira

Últimas Notícias
21h55 Prefeitura avança no trabalho de recuperação de ruas e avenidas 21h45 Funcionária sai para recarregar celular e deixa crianças amarradas em creche 21h35 DPE encerra Semana de Execução Penal com entrega de certificados 21h20 Após injetar silicone de pneus, mulher tem seios deformados;sofre com dores 21h15 Secretário fiscaliza obras do Governo do Estado na Estrada do Arroz e vias urbanas 21h10 Congresso de Mulheres em Juazeiro - BA 21h01 Real já arrecadou 40% do investimento feito em James com venda de camisas 20h55 Quem lembra do Ademir do Arari ? Veja o Clipe da Música Chinela Querida 20h44 Beleza Natural da Minha Terra 20h43 Oeiras realiza 1ª Campeonato de Tiro Esportivo 20h41 UAB de Oeiras abre inscrições para especialização na área da Saúde da Família 20h30 Prefeitura realiza passeio náutico para promoção do turismo 20h24 Funasa defende prorrogação do prazo para acabar com lixões 20h21 Congresso de Intercessão tem Pastora Barros como Pleletora oficial 20h20 Prefeito Edivaldo supervisiona trabalhos no Canal Cohab/Cohatrac 20h18 Homenagem a Coordenadora do CEERSEMA 20h12 Curso Básico de Libras na Primeira Igreja Batista de São Luis. 20h07 Novo juiz é designado para Vara do Trabalho na Comarca de Valença-PI 20h01 CRAS realiza reunião com os Idosos do (SCFV) de Paes Landim. 19h59 XXII Festa do Vaqueiro movimenta 1º dia de festa com corridas de cavalos da região local 19h51 Inauguração da Congregação AD em Arari no Bairro Maestro 19h49 Ao renovar contrato com Record, Juliana Didone vira piada na Record 19h30 'Eu tenho vontade de sair daqui e ir aí beijar você', diz Silvio Santos para Helen Ganzarolli 19h30 Gata, fã de Neymar, posta foto com ele e tira onda com Bruna,'chateada' 19h15 Reunião discute participação de pessoas com deficiência em corridas de rua
Curso in company
ControlX