180graus

Vendido inúmeras vezes - 01/12/2013 às 20h58

Porsche do acidente de Paul Walker foi avaliado em US$ 359 mil, diz site

Segundo 'Autoweek', o Porsche foi adquirido pela empresa de Roger Rodas

Phocus Galerie
DR GERMANO
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
SAMBAIBA MODULADOS
Shop Festa - Inauguração





O Porsche dirigido pelo amigo de Paul Walker no dia do acidente que matou o ator estava avaliado em nada menos que US$ 359 mil, informou o site "Autoweek". De acordo com a publicação, o veículo foi adquirido pela Always Evolving, agência de Roger Rodas, na última primavera após ser comprado e vendido por inúmeros donos nos últimos anos. O valor estimado foi baseado na última vez em que foi colocado à venda.

O carro, considerado uma máquina, deixava até os mais experientes inseguros. Um motorista teria, inclusive, dito à publicação que pilotar o Porsche Carrera GT era "assustador" mesmo para os profissionais.

Paul Walker estava em um Porsche quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo. Momentos antes, no Instagram da empresa Always Evolving, especializada em carros de luxo, uma imagem do carro usado pelo ator foi postada.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local.

Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)Paul Walker com fã mirim horas antes do acidente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator participava de um evento para a organização "Reach Out Worldwide" que visava arrecadar fundos para as vítimas do tufão que atingiu as Filipinas recentemente.

CENA CAÓTICA
Segundo relatos de testemunhas, o acidente ocorreu perto de onde acontecia o evento e assim que os presentes ouviram o barulho correram até o local onde o carro estava em chamas. Ainda segundo Jim Torp, que era amigo de Roger, a cena do acidente era caótica: "Tinha provavelmente uns 20 funcionários e amigos gritando e chorando, que tinham pego extintores e tentavam fazer o que podiam para salvar os dois. O carro foi engolido pelas chamas."

1468650_10152017458769724_1814287999_n.jpg

AUTÓPSIA ADIADA
A autópsia do ator e de Roger foi adiada porque seus corpos não podem ser identificados. Segundo o "TMZ", o legista pediu os registros dentários do ator e do amigo, que dirigia o veículo, porque o corpo de ambos estava carbonizado e assim impossíveis de serem identificados. Ainda segundo o site, o exame deverá ser feito ainda durante a semana.

obit_paul_walker_fran_1.jpg

obit_paul_walker_fran - Copia.jpg

1130-paul-walker-accident-scene-twitter-3 - Copia.jpg

addition_obit_paul_wa_fran - Copia.jpg

akb19258_320852 - Copia.jpg

akb19276_321170 - Copia.jpg

Fonte: Com informações do Ego

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
15h03 Capa de Veja traz aquela que seria a delação que Janot mandou 'queimar' 14h21 Informante da defesa de Dilma Rousseff é consultor editoral da Carta Capital 13h12 Populares acham corpo carbonizado na Zona Sul de THE 12h58 Após mostrar 'cegonho' em novela, Klebber Toledo será 'cegonha' no cinema 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h56 Paulo Miklos fala sobre novo disco e desafios em ser jurado de TV. Vem! 12h53 Criador de Backstreet Boys e ‘N Sync ganhará série de TV sobre sua vida 12h44 Spiller fala do reencontro com ex-marido em novela: 'Às vezes peço colinho' 12h16 Cachorro é resgatado no Piauí com parte do seu corpo coberto de piche 12h06 Delegacia de Homicídios prende mulher acusada de crimes no bairro Promorar 11h43 PI é um dos estados quem tem menor número de estudantes que trabalham 11h37 'Ministro não apresentou uma posição favorável', afirma W. Dias após reunião 10h53 Em duas cidades do PI a disputa pela Prefeitura tem apenas mulheres; veja 10h20 Eleições: operadores de máquinas do PAC são detidos após denúncia 09h51 Desemprego: Piauí perde mais de 9 mil postos de trabalho em 7 meses 09h46 Vídeo do Estado Islâmico exibe crianças executando prisioneiros 09h41 Lewandowski barra pergunta de Janaina Paschoal sobre democracia na Venezuela 09h39 Mulher recebe alta e rouba ambulância para voltar para casa 09h37 Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais 09h34 Candidato a vereador sofre infarto durante discurso e morre 08h58 Três cearenses foram detidos no litoral do Piaui com uma motocicleta roubada 08h46 Federação de Futebol abre a segunda divisão piauiense e já tem dois jogos 08h40 Regina Sousa volta a insinuar que o mandato de Dilma Rousseff acabou 08h34 Para contabilizar custos com Lula a OAS abriu o centro 'zeca pagodinho'

ISLAMAR
Terno e Cia
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 186

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Shop Festa - Inauguração
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé