180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

CEV
REVISAO FINAL
Osório - Ed. Neuton Oliveira
ZAP ZAP DO BETO
RESERVA HELICONIA

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
12h31 Com PI atrasado, Polo de Tecnologia vai poder acelerar o desenvolvimento 12h22 Secretário Franzé explica o porquê da escolher Adélman para lhe substituir 12h13 Disputa por 1,1 mil cargos já mobiliza governo da presidente Dilma Rousseff 12h03 Casa do estudante está abandonada; Mas, isso, há muito tempo... 11h55 Jornal dos Sarney no Maranhão teve uma ajudinha oficial do governo 11h50 Todos os Bancos não podem mais contestar o valor de dívidas 11h46 Com piauiense no time de handebol, Brasil é o campeão de título do Pan 11h38 Carro roubado é recuperado em Patos do Piauí 11h30 Prefeitura de Anapurus prepara uma grande comemoração para o Dia do Trabalhador 11h29 Pesquisa acelera a degradação de sacolas plásticas biodegradáveis 11h29 Carro roubado em Simões é recuperado 11h28 Deputado pretende enviar questões à Sefaz sobre tributos de energia eólica 11h27 Carro levado por falso comprador é recuperado em Patos do Piauí 11h25 Eleição e posse do novo presidente da Associação dos Moradores dos bairros Porto Rico,Cal e Baixão 11h22 Prefeitura Realiza mais um Forro do Idoso 11h05 Como produtor de alimentos, Brasil tem um papel decisivo no mundo 11h02 Homem é preso acusado de matar desafeto e ferir mais duas pessoas 11h02 Carro é abandonado na PI-213 com registro de Roubo/Furto 10h53 PM estoura boca de fumo no Pedro Balzi 10h48 Em jantar com a imprensa Obama faz piada sobre rivais e aliados 10h43 Cultura: academia dos maçons institui “Prêmio Francisco Pereira” 10h26 Aumento da área de plantio no país foi permitida pela conquista do cerrado 10h14 Tríplice coroa do Barça renderá R$ 6,5 milhões para Neymar 10h12 Luis Fabiano diz que a "9 está esperando" Aloísio e dá indício de adeus 10h03 'Quase a loja me engoliu'; diz turista brasileiro no Nepal
ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 90

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    Curta a nossa fanpage
    Duas cabeças pensam melhor do que uma
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    WX - Village Leste
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    THREVO POETIC