180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Casa na praia
GUIA DOS PARLAMENTARES II
ROSMANNY
Conserv
COLEGIO CEV
BRVOX VAGA

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
09h21 Medina cumpre agenda, dá aula mas admite: 'eu não gosto de ensinar' 09h20 Jogo entre River e Altos, na quarta, terá sorteio de uma moto 09h15 Após Barcelona, Fifa investiga Real Madrid por contratação de menores 09h13 Justiça suspende o processo contra os parentes de Paulo Roberto Costa 09h12 Williams escolhe Bottas para estrear novo carro nos dois primeiros dias 09h09 Bruno Soares vence reedição de final do US Open; vai às quartas nas duplas 09h08 Presidente Dilma reúne ministros para cobrar corte e 'empoderar' o ministro 09h06 Fantasias sexuais dos homens: Veja o que eles mais desejam ter na cama 09h06 Ex-Palmeiras sofre fratura em treino do Figueirense; pedida prisão de agressor 09h05 Lançado oficialmente o Carnaval dos Novos Sonhos 08h59 Técnico do Palmeiras espera Valdivia e afirma estar 'otimista' com o chileno 08h59 Cientistas trabalham em vacina para dependentes de cocaína; anula a droga 08h59 Quatro mitos sobre o pênis que todo mundo repete por ai 08h52 Com Hermanos Rodríguez em obras, GP se diz no prazo para a conclusão 08h50 Prefeito Tintin divulga programação do carnaval de NSR 08h49 Cinquenta Tons de Cinza ganha versão de Palestra em Teresina 08h47 Da Manjedoura a Emaús: lançamento da Federação Espírita Brasileira 08h47 7 razões para você emponderar uma garota ao invés de falar de feminismo a um garoto 08h46 Venus ressurge, derrota Radwanska e volta às 4as de Grand Slam disputado 08h42 Ferrari propôs introdução de motor V8 biturbo de 1000 cavalos 08h39 5 erros ao usar chapinha que acabam com a saúde dos fios 08h39 Força Nacional chega próxima semana no Piauí, para atuar durante o Carnaval 08h38 Conta de luz pode ter aumento de 40% este ano, segundo especialistas 08h36 Com início bem melhor que o Bernard, Dodô busca protagonismo no Atlético 08h32 Ao ser eliminada, Júlia afirma não que não estava preparada para o 'BBB'
CURSO DE INGLES
CNH

Mais Lidas

    Enquete

    Neste carnaval você vai...

    Total de Votos: 330

    Válida de 23/01/2015 a 30/01/2015

    180graus no Instagramno Instagram