180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Kangaco
Kangaço
Casa do Cartucho
Vestibular

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
05h10 'Celebração pelos meus 30 anos de carreira', diz Claudia Raia 04h39 Sérgio Guizé descarta namoro com Nathalia Dill e fala sobre 'Alto Astral' 04h02 Atores da Rede Globo sofrem com cachê pífio pago pela emissora; veja 03h16 EUA informam que enfermeira Nina Pham não tem mais o vírus do ebola 03h09 'Império': Cristina e Enrico veem Maria Clara beijar Vicente; Cristina e Enrico flagram 02h24 Com algumas novidades, Palmeiras divulga a lista dos relacionados 02h19 Casal de namorados é morto a tiros dentro de carro e testemunha fica ferida 01h34 'É a bunda mais linda que eu já vi na vida', diz Thammy sobre namorada 01h12 Entre gols, conselhos e fase à la CR7, Caio Monteiro brilha na base do Vasco 01h00 Seminario de Desenvolvimento Comunitario em Juazeiro do Norte - CE 00h40 São João da Serra já em clima de eleição 00h34 Chris Brown tem pena aumentada em caso de agressão contra Rihanna 00h09 'Você fez muito bem em abandonar a Globo', diz Silvio para Rosana Jatobá 00h02 Rally do Pirão reserva fortes emoções aos pilotos 23h55 Varas do Trabalho recebem Selo de Qualidade na solenidade comemorativa ao Dia do Servidor 23h51 Ceir abre Semana de Combate ao AVC no bairro Poty Velho 23h40 O bancário Vicente Sobrinho deve voltar para a presidência da Fundação de Esportes 23h35 Jurados absolvem advogado acusado de matar esposa em São Luís 23h32 CNJ recebe mais de 200 sugestões sobre política de gestão de pessoas no Judiciário 23h15 Júri em Açailândia condena casal a mais de 16 anos de prisão 23h13 Corrupção e críticas à gestão FHC marcam debate entre Dilma e Aécio 23h04 Lene Rodrigues será a chefe de gabinete do Governador Flávio Dino 23h03 Extra na cidade de Teresina realiza troca tudo na cozinha 22h59 Dilma, Aécio e Bonner viram alvo de memes no Twitter e Facebook 22h58 CAAPI dá início a Campanha Solidária 2014 na cidade de Teresina
TRE

Mais lidas

    Enquete

    Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

    Total de Votos: 1,272

    Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

    180graus no Instagramno Instagram