180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

TECNIQUIMICA
LB Fitness
Kangaço
CELTA CONSTRUTORA

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
10h37 Secretário Gláuber Silva se reúne com catadores no Aterro Controlado 10h31 Prefeito Gilberto Júnior é homenageado na final da Taça Cidade de Floriano 10h30 Motorista perde controle de carro e tomba na estrada para Boa Lembrança 10h14 Brasil derruba 'canhão' alemão e vence jogo chave no Mundial de vôlei 10h08 Vila Nova é campeão de torneio intermunicipal de Ribeiro Gonçalves 10h07 Suspeito de assalto, jovem colide de moto com polícia e acaba preso 10h04 Bar do Chico Eduardo promove mais um Domingo com muito Pé de Serra,veja 09h54 No segundo jogo do Campeonato Municipal 2014, Poço e Desportiva ficaram no empate 09h54 I Expofolclórica 09h39 Desfibrilador não foi usado por causa de peito peludo, diz esposa de morto 09h29 Programa Água para Todos será implantado no município de Altos 09h22 Ensaio Fotográfico de Valdsom Braga e Jaque Lisboa feito por Djaci Chaves 09h17 Homem ajuda retirar veículo 'atolado' e é atingido por um disparo no abdômen 09h11 Durante caminhada, Heráclito Fortes pontua projetos para a população de Guaribas 09h09 Bashar Al Assad pede a novo governo sírio foco na segurança e reconstrução 09h07 VEÍCULOS explodem após colisão na PI-112 e dois morrem 09h06 Propostas de mudança na GPJ 2015 devem ser apresentadas até hoje (01) 09h05 No seu município, veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 09h01 Prefeitura receberá hoje uma nova ambulância durante solenidade 09h00 Festdança 2014 acontecerá no próximo mês e vai trazer jurados renomados 08h58 Após sofrer golpes de faca, homem morre em saída de seresta em PHB 08h53 FESTEJOS DA INVEJADA DO FRANKLIN 08h52 Mulher é encontrada morta interior do PI; estava em estado de decomposição 08h52 Sistema de abastecimento de água é implantado na comunidade Barroso 08h51 'Império' terá cenas de sexo com cinco casais nesta semana
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 812

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram