180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

COELHO FORTE E DOURADO
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie
DR GERMANO
Laurice - Projetos
Shop Festa - Inauguração

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
Terno e Cia
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
SAMBAIBA MODULADOS
Últimas Notícias
12h06 Delegacia de Homicídios prende mulher acusada de crimes no bairro Promorar 11h43 PI é um dos estados quem tem menor número de estudantes que trabalham 11h37 'Ministro não apresentou uma posição favorável', afirma W. Dias após reunião 10h53 Em duas cidades do PI a disputa pela Prefeitura tem apenas mulheres; veja 10h20 Operadores de máquinas do PAC são detidos pela polícia 09h51 Desemprego: Piauí perde mais de 9 mil postos de trabalho em 7 meses 09h46 Vídeo do Estado Islâmico exibe crianças executando prisioneiros 09h41 Lewandowski barra pergunta de Janaina Paschoal sobre democracia na Venezuela 09h39 Mulher recebe alta e rouba ambulância para voltar para casa 09h37 Aos 21 anos, filha do cantor Leandro chama atenção por beleza nas redes sociais 09h34 Candidato a vereador sofre infarto durante discurso e morre 08h58 Três cearenses foram detidos no litoral do Piaui com uma motocicleta roubada 08h46 Federação de Futebol abre a segunda divisão piauiense e já tem dois jogos 08h40 Regina Sousa volta a insinuar que o mandato de Dilma Rousseff acabou 08h34 Para contabilizar custos com Lula a OAS abriu o centro 'zeca pagodinho' 00h08 Brasil gastou uma fortuna para conquistar duas medalhas a mais em relação a Olimpíada de Londres 00h01 Jales/Campo Maior: Silvia do Caú é a mais citada para vaga na câmara 00h01 Jales / Campo Maior: Ribinha tem 37,14% e Joãozinho 34,64% 00h01 Piauí é o estado que mais contratou planos de saúde 23h34 FEPI realiza a primeira reunião da Regional “Planície Litorânea” 22h01 Na Avenida Maranhão, 'Civic' colide em poste e uma pessoa morre; fotos 19h50 Um dos candidatos de Picos é condenado na Justiça por improbidade 19h33 Indiciamento do ex-presidente Lula vai ser remetido ao juiz Sérgio Moro 19h25 Juíza nega registro a candidatos do PCO em THE; decisão pune Lourdes 19h08 Informante da defesa não responde a questionamento de Regina Sousa

ISLAMAR
Laurice - Projetos
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 180

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    Casa do cartucho
    ISLAMAR
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé