180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

DR GERMANO
COMSERV
Unimed
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terno e Cia
Dr. Wilson Gondim
Unimed
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
22h47 THE: candidatos a prefeito se enfrentam no 'Fogo Cruzado' 22h34 CSA-AL 0 x 0 Volta Redonda-RJ - Azulão perde chances e final da Série D está aberta! 20h16 Lavrador é alvejado em no Sul do Piauí após briga política 18h01 Romualdo Brazil, do PSol, é ferido a bala ao ser vítima de 'tocaia' em THE 17h30 Gastos dos candidatos a prefeito de THE já somam mais de R$1,3 milhão 17h11 Retornando o namoro? Fã flagra Bruna e Neymar juntos em Barcelona 17h08 Curiosidades: Bebês só dão risada para ver as mães rindo de volta 17h05 Após recall, clientes reclamam de bateria dos novos Galaxy Note 7 17h02 Com aplicativos, eleitores podem fazer denúncias de compra de votos 17h00 Com reforma da Previdência, pressa para aposentar não é melhor saída 16h46 PI: restando 1 semana para eleição, 186 candidatos seguem indeferidos 16h45 Presos serram as grades e fogem de Penitenciária no PI;PM realiza busca 16h41 Inmetro inicia a 'Operação Especial Dia da Criança' para coibir irregularidades 16h40 Comerciante é morto a tiros dentro do comércio; esposa também foi alvejada 15h50 Campo Maior: insegurança pode cancelar visita de W.Dias 15h37 Sem controle: China confirma que sua estação espacial vai cair na Terra 14h26 Idoso morre atropelado ao tentar atravessar pista em serrinha 14h01 Município de Corrente recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 13h59 Dona Rejane foi a Miguel Alves levar apoio ao candidato a prefeito Oliveira Júnior 13h19 Sigefredo Pacheco:Sindicato dos Servidores divulga edital para eleição da diretoria 13h05 Município de Morro Cabeça no Tempo recebe a visita de Rejane Dias 12h32 Mulher morre após colisão entre um carro e ônibus no Centro da capital 11h40 Município de Curimatá recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 10h45 Lisura do votação eletrônica contrasta com ambiente de corrupção no Brasil 10h45 Trio invade residência e faz moradores de reféns na capital

Phocus Galerie
Terno e Cia
Laurice - Projetos
Dr. Wilson Gondim

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 314

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé