180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

SAMBAIBA MODULADOS
Unimed- diga 33
Phocus Galerie
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
UNIMED
Marquinhos do Pará
UNIMED
SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Unimed- diga 33
Últimas Notícias
23h43 Rede das Vitoriosas, dia 30 de Julho em Novo Nilo, imperdível na Igreja Bereana 23h40 River protesta contra transferência do jogo com o América-RN para GoianinhaNaza 21h42 Anitta seduz e beija astro da música latina em clipe ao estilo 'reggaeton' 18h47 Cunha faz churrasco de despedida da residência oficial da Câmara 18h32 250 milhões de moedas comemorativas da Rio 2016 já em circulação 18h29 BrVox/Água Branca: Prefeito Jonas Moura atinge até 75% de aprovação 18h11 Curiosidade: Lembra do desafio do balde de gelo? Pois é, deu certo 17h38 ‘Narcos’ vira jogo para celular — com Wagner Moura barrigudo 17h37 Déspota: GAECO-PI pediu apoio do GAECO-PB para análise de provas 17h35 242 mortes: Quatro réus do incêndio na boate Kiss vão a júri popular 17h32 Garoto morre eletrocutado após tentar ligar caixa de som 17h27 Termina nesta sexta-feira (29) o prazo para adesão ao REFIS 2016 17h27 Após matéria do 180, 59 prefeituras retiram publicidade de sites oficiais 17h25 'Vou remar na m.. por vocês', diz americana que vem para as Olimpíadas 17h19 Semana Cultural em São Félix do Piauí promoveu Festa para as crianças 17h18 Boletim Epidemiológico: Só em 2015, o Piauí registrou 240 casos de hepatites 17h09 Aconteceu Concurso de Culinária na praça de evento de São Félix do Piauí 17h05 Apostador gasta R$ 1 e leva R$ 1000 em raspadinha da Lotoshow do Piauí 17h01 Torneio de vídeo-game em São Félix do Piauí premia campeões 16h51 Torneio de Ping Pong é promovido durante Semana Cultural em São Félix do Piauí 16h48 Sejus discute bloqueio de sinal para celulares em 15 presídios no Estado 16h40 Ranking mostra pontos de internet que são mais acessados na capital 16h25 Dr. Helder Eugênio recebe deputado João Mádison em café no 180graus 15h30 Casal sofre tentativa de assalto no conjunto Cajueiro em Oeiras 14h52 Jovem é preso quando filmava mulher tomando banho em pousada em Parnaíba

SAMBAIBA MODULADOS
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
ISLAMAR

Mais Lidas

    SUNSET

    Enquete

    Você acha que existe o risco do Brasil sofrer um atentado terrorista nas Olimpíadas?

    Total de Votos: 318

    Válida de 19/07/2016 a 26/07/2016

    SAMBAIBA MODULADOS
    JALES-PÓS GRADUAÇÃO
    ISLAMAR
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé