180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Kangaco
Casa do Cartucho

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
23h09 ZPE Parnaíba apresentará balanço de ações em Brasília 23h06 SÃO JOÃO BATISTA - MPMA requer afastamento de prefeito 23h03 Ilha do Caju é paraíso ecológico no Delta do Parnaíba 22h55 SÃO LUÍS - Empossado novo diretor das Promotorias de Justiça da Capital 22h54 Seduc convoca servidores para regularização dos afastamentos 22h35 Nove entre dez Magistrados estão felizes com opção profissional, indica Censo 22h35 Imperdível! Cadastro para troca de geladeira em Turiaçu e Buriticupu 22h15 Polícia Civil prende assaltante em Bacabal 22h05 Prazo para inscrição no Programa de Redução de Anuidades encerra-se no final de outubro 22h01 Confira o Gabarito Preliminar do Concurso Público da Prefeitura de Corrente 22h00 Concurso Público da Prefeitura de Corrente transcorreu normalmente neste domingo 21h55 Policia Civil cumpre mandado de prisão em Pedreiras 21h53 Obras do Centro de Convenções de Corrente tiveram início na última semana 21h42 Município de Esperantina terá banco e moeda própria 21h40 Vox Populi: presidente com 46% das intenções de voto; tucano com 43% 21h38 Traficantes promovem partida de futebol e Polícia entra em campo; prenderam 14 21h35 Inscrições para concurso nacional de remoção ocorrem até o dia 5 de novembro 21h15 Mostrando tudo! Candidata a Miss Bumbum faz topless na Torre Eiffel 21h13 Caminhada da Paz leva multidão as ruas de Uruçuí 21h05 Zilu Godoi mostra equilíbrio enquanto se exercita 20h53 Prefeitura de Oeiras prepara cidade para II Feira Literária e IX Festival de Cultura 20h40 Homem foi abordado pela Polícia Militar portando pedras de crack em PHB 20h36 Mulher usa sua própria doença para furtar em praça pública 20h35 Após retirar cisto do pescoço, mulher tenta se adaptar no Acre 20h23 Fiéis lotam igreja matriz durante os sete dias do Cerco da Misericórdia
TRE

Enquete

O que você acha sobre o horário de verão?

Total de Votos: 189

Válida de 18/10/2014 a 26/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram