180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Phocus Galerie
Coren Enfermagem
180 & Gracom - Maratona
Dr. Raimundo Junior
IEMP - Prof. Ana Cristina
180 - Vende-se Hilux
Alves e Alves- (Dr. Daniel)
Coren- Enfermagem
Cofen- Enfermagem
Cev- Maio

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Carvalho e Oliveira (Wildson de Almeida)
180 & Gracom - Maratona
Alves e Alves (Dr. Daniel)
Phocus Galerie
UNIMED DIA DAS MÃES
Terno e Cia
Panificadora Canindé
Marquinhos do Pará
vaga pesquisadores
Casa do Cartucho
Últimas Notícias
12h29 ESPN Brasil lidera Ibope com finais de copas europeias exclusivas 12h15 CRAS promove dia de lazer para mães de alunos do SCFV de Canavieira 12h13 Justiça liberta adolescentes suspeitos de estupro coletivo 11h56 Internautas ofendem Luciele e Zezé de Camargo detona fãs de Zilu: 'Lixos' 11h52 Luan Santana termina namoro de sete anos com a modelo Jade Magalhães 11h49 Programas policialescos tiveram 15 mil infrações em um mês 11h43 Atriz se diz dividida como Eliza e diz que final é suspense para equipe 11h39 Luana Piovani e Pedro Scooby são multados em Portugal: 'Acelerou' 11h34 Prefeito Aurélio Sá faz visita ao Governador do Estado em busca de investimentos para o município 11h33 MBL recebeu dinheiro de partidos para financiar campanha contra Dilma 11h25 Indignado, Temer convocou reunião de emergência depois de estupro coletivo 11h01 Crea divulgará relatório de vistorias feitas nas pousadas do litoral do PI 10h49 Inscrições para 'Mais Médicos' seguem abertas até dia 1º de junho; saiba mais! 10h46 Crianças de Miguel Leão melhoram comportamento participando de Serviço de Convivência do CRAS 10h40 Carro com Whindersson Nunes bate em mureta em rodovia de São Paulo 10h37 Guardiola quer quase um time inteiro para começar os trabalhos no City 10h28 ONU Mulheres pede 'tolerância zero' após caso de estupro no PI e RJ 10h25 Localizção de Morro Cabeça no Tempo-PI 10h23 Pedro Corrêa faz relato contundente de envolvimento de Lula no petrolão 10h16 MEC define o cronograma do Sisu e Prouni 2016/2;acesse aqui os editais 10h09 Armazém Paraíba/Beneditinos veja as ofertas da semana que a loja preparou pra você 10h07 Manchester United anuncia contratação de Mourinho como treinador 10h04 Homem tem mão quase decepada após levar facada numa discussão em Cocal 09h54 Festival de Inverno: primeira noite termina em Bossa Nova 09h50 'Corpus Christi': PRF já registra três mortes e flagrou veículo a 176 Km/h

Alves e Alves (Dr. Daniel)
Terno e Cia
Phocus Galerie
Dr. Raimundo Junior
Dr. Wildson de Almeida
Conplan

Mais Lidas


    Enquete

    Cai o primeiro ministro do novo governo em apenas 12 dias. Na sua opinião, Michel Temer consegue terminar seu mandato?

    Total de Votos: 149

    Válida de 24/05/2016 a 31/05/2016

    vaga pesquisadores
    Phocus Galerie - Eventos
    180 & Gracom - Maratona
    Casa do cartucho
    ZikaZero
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    Dr. Raimundo Junior
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    Terno e Cia

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset
    Panificadora Canindé