180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

unimed zika
Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
sebrae
dr Wilson
UNIMED
cev maio

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


UNIMED DIA DAS MÃES
zika adv6
Últimas Notícias
18h42 Iracema é membro titular da Comissão de Defesa do Consumidor 18h21 I seminário sobre o MATOPIBA. 18h16 Secretaria alerta beneficiários do Bolsa Família para que procurem seus agentes 18h10 13 ruas concluídas no povoado Buriti do Castelo 18h01 Tocha Olímpica chega a Teresina dia 10 de junho e revezamento terá 20km 18h00 Regina se 'vinga' de Delcídio e após tentar 'livrá-lo', quer agora cassação 17h56 Folha do Estado tinha conta coletiva que recebia por diversos servidores 17h56 Matizes cobra MPE sobre proibição de capelas em órgãos públicos no estado 17h51 Convite Secretaria de Saúde 17h50 João Kleber diz que Boni tirou dele lugar que hoje é de Faustão 17h39 Projeto de lei quer proibir motorista de dirigir com bêbado ao seu lado 17h35 Pedido de prisão de Lula chega à vara da Lava Jato 17h24 Armazém Paraiba de Beneditinos Preparou Muitas Novidades Pra você Presentear sua Mãe,veja 17h23 Band perde o futebol e não vai transmitir o Campeonado Brasileiro 17h19 Emma Watson usa look feito de garrafas plásticas no baile do MET 17h15 Eletrobras-PI realiza campanha para quem está com as contas atrasadas 17h08 Justiça manda prender donos da Cervejaria Malta por dívida de R$ 2 bi 17h06 Band abre as inscrições para o reality musical 'X Factor' 17h00 Deputado quer CPI para investigar pagamentos da CCOM 17h00 Aécio fala em 'receio' de que ministério de Temer se pareça com o de Dilma 16h58 Portal 180 lança segunda edição da revista jurídica BrJus; conheça-a 16h57 Bebê de 6 meses é resgatado de escombros uma semana após desabamento de prédio 16h57 Empresa de biotecnologia trabalha para que os mortos 'voltem à vida' 16h52 Plano Safra da Agricultura Familiar terá R$ 30 bi para financiar produção 16h03 Padre ao proibi venda de bebida durante festejo em Campo Maior
SUNSET

Mais Lidas


    Enquete

    O Coordenador de Comunicação do Governo do Estado, João Rodrigues, gasta mais com publicidade do que Fábio Abreu gasta com segurança pública. Como você avalia essa situação?

    Total de Votos: 197

    Válida de 27/04/2016 a 04/05/2016

    elite
    Profº Márcio Lima - Dia da Mudança
    ZikaZero

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset