180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Você no controle do Processo
comserv
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Quer mudar de vida?
Informática p/ concursos
Matemática e Raciocínio Lógico no Podium
Matemática Básica
Agente PRF
Casa do Cartucho
Aulão beneficente para carreira administrativa
Informática Cespe/UNB
Agente PF
Últimas Notícias
13h52 Programa Bolsa Atleta recebe inscrições até a próxima terça, dia 22 13h45 Coautora do hit 'Despacito' é cotada para especial de Roberto Carlos 13h27 Marília M. brinca ao enviar recado em show: 'Aqui não pode ligar para ex' 13h25 Vítima de estupro em Castelo conta à Folha de SP: 'Sinto medo de tudo' 13h14 Plano estadual da igualdade racial será lançado esta semana; mais um passo 13h05 Minha Casa Legal vai regularizar 27 mil imóveis no Piauí 13h00 'Volta da Frei' premiou participantes na sua 4ª edição; confira o resultado 12h42 Homem fica ferido em perseguição policial na BR-316, zona Sul de THE 12h26 Dupla Maiara & Maraísa, vítimas de preconceito, exaltam feminismo 12h14 Distritão e distrital misto: saiba aqui como o voto poderá mudar no país 12h14 Preconceito, comparação com Miss EUA, e a 'chuva' de elogios à Mona 12h01 Professor é morto a facadas após desentendimento em bar 11h56 Ministro do Planejamento abre mão de R$ 18 mil da remuneração mensal 11h55 Plenário da Câmara pode votar proposta de reforma política na terça-feira 11h54 Concurso Público da FMS de Teresina segue com inscrições abertas; confira 11h20 Termina na segunda prazo para quem recebe auxílio-doença agendar perícia 11h16 Primeiro grande avião de passageiros chinês; expoente do 'Made in China' 11h11 Acumulou! Mega-Sena pode pagar até R$ 32 milhões no próximo sorteio 11h08 Presidente do TJ cumpre promessa e dota toda Comarca do Piauí com juiz 09h00 Curso de Capacitação para Evangelizadores 03h27 Monalysa Alcântara traz a coroa de Miss Brasil pela 1ª vez para o Piauí 02h43 Rejane Dias visita obras e faz doações para APAE de São João do Piauí 02h15 Copa Piauí: River e Piauí empatam em 2 x 2 no Lindolfo Monteiro 01h35 Monalysa Alcântara chega ao Top 5 do concurso Miss Brasil 2017; siga! 23h33 Prefeitura de Cocal promove curso “Como Conduzir Negociações Eficazes”

Informática p/ concursos
Matemática Básica
Carreira administrativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Raciocício Lógico
    Cespe/UNB
    Podium - Professor Atualidades
    Vem pro Podium!
    Cespe/UNB

    180graus no Instagramno Instagram