180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


CFO - MA - Vem pro Podium!
Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
PM-MA - Vem pro Podium!
Últimas Notícias
15h11 Banco Central está otimista e projeta crescimento de 0,5% em 2017 15h07 Estudantes despertam o interesse por história, após aulas diferenciadas; veja 15h01 Jovem é morto na porta de casa na zona Norte de Teresina 15h00 Senador Ciro Nogueira participa de entrega de obras em Batalha 14h56 Ação contra Paulo Skaf deverá sair da competência de Sérgio Moro para o SP 14h52 Mestrado Profissional em Biologia da Uespi é o mais procurado do país 14h36 Solenidade marca início da obra de pavimentação da BR 222 no Piauí 14h27 Grêmio e Coritiba se enfrentarão na 9ª rodada do brasileirão, nesta quinta (22) 14h21 Teinador do Furacão, Eduardo Baptista dá aula para turma da Licença A; veja 14h15 Corinthians encara o Bahia para manter liderança, quinta-feira (22) 14h10 Conjunto Pedra do Letreiro, em Batalha, recebe pavimentação 14h04 Subiu para 21 o número de mortos em acidente entre ônibus e carreta 13h59 Detran divulga o novo calendário de exames práticos no estado do Piauí 13h51 No último final de semana, foi realizado 1º campeonato amador da cidade 13h39 Decisão de consulta da Appm sobre diário oficial fica adiada após vistas 13h36 Primeira competição de e-Sports do Nordeste promete ‘lotar’ o Teresina Shopping 13h24 Prefeitura de Cajazeira promove 21° edição da Festa dos Vaqueiros com grandes atrações 13h13 Dr Helder Eugênio recebe a visita do presidente da FCMC no 180; confira 13h10 Prefeitura realiza VI Conferência de Assistência Social e elabora propostas 13h08 Acidente envolvendo motocicleta deixa uma pessoa morta em rodovia do Piauí 13h07 Governo autoriza revitalização do Complexo Porto das Barcas 13h04 Senado aprova prioridade especial para quem tem mais de oitenta anos 13h03 Avenida Principal do Dirceu receberá novo semáforo a partir de sábado (24) 13h02 Melhorias: Evangelina Rosa implanta farmácias descentralizadas 13h01 Aproximadamente 5% da população mundial consumiu drogas em 2015, diz ONU

Mestrado em Políticas Públicas | Vem pro Podium
Escola de Sargentos - Vem pro Podium!

Mais Lidas


    Enquete

    Você acredita que Michel Temer vai...

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-05-29 15:46:00.0 a 2017-06-05

    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional