180graus

Saiba como tocá-lo! - 17/03/2012 às 06h09

Pontos do corpo que deixam o homem louco de prazer

CEV
LB Fitness
kangaço

Aprenda as manobras que vão apimentar cada zona erógena do seu amor - e deixar o coração dele (e outras coisas!) louco por você.

Peitoral
Quando estiver deitado, suba em cima dele e passe a língua em sua aréola, fazendo espirais até chegar ao mamilo. Repita o movimento, mas, desta vez, tente franzir os lábios para que fiquem mais firmes. "Esta área tem conexão direta com as terminações nervosas dos genitais. Estimulá-la vai deixá-lo aceso", diz a sexologista Patti Britton.

Abdômen
Quando estiver pronta para o ato principal, sente seu amor em uma cadeira e monte nele, de forma que os troncos fiquem colados. Pingue uma gotinha de lubrificante nas mãos e deixe o gato penetrá-la. Então, com a parte baixa da palma (a mais próxima do pulso), comece a massageá-lo do abdômen ao tórax. O movimento aumenta a quantidade de sangue que vai para o pênis, garantindo uma ereção poderosa.

Testículos
Sente-se sobre o gato, de costas, com o rosto virado para os pés dele. Enquanto move os quadris, deslize os dedos até os testículos, tocando desde a base do escroto até o pênis. Quando chegar lá, comece tudo outra vez. "Antes de o homem chegar ao orgasmo, o saco escrotal aumenta e se eleva, ficando mais próximo do corpo e extrassensível", diz a educadora sexual Amy Levine.

Pênis
Este toque suave como uma pluma vai deixar vocês tinindo! Lambuze seus mamilos com lubrificante aromatizado e segure um de seus seios com a mão, deslizando-o desde os testículos até a ponta do pênis do seu gato. Faça círculos ao redor da cabeça e volte para o saco. "Para enlouquecê-lo de vez, repita o caminho com a língua", entrega Amy.

Pescoço
A combinação de pele fina e muitas correntes sanguíneas deixa esta área supersensível. Então, use sua língua para acariciá-lo com movimentos desde o pé do ouvido até a base do pescoço. Antes de voltar ao ponto de partida, dê suaves mordidinhas, o que vai deixá-lo arrepiado.

Lombar
Ele é fã de papai e mamãe? Apimente a posição abraçando a lombar do gato e posicionando seus dedões da mão no último osso da coluna dele. Com a ponta dos dedos, faça movimentos de dentro para fora, arranhando de leve o bumbum. Essa região tem ligação direta com o pênis dele e qualquer estímulo ali deixa seu amor mais excitado.

Bumbum
Esta região tem os maiores músculos do corpo e armazena muita tensão - logo, uma massagem ali vai deixar seu homem pedindo mais. Comece passando os dedos na área onde terminam as coxas e vá subindo até chegar ao cóccix. De vez em quando, pare a carícia e esquente as mãos, esfregando uma palma na outra. Isso vai mantê-las na temperatura perfeita - conduzindo seu amor pelo caminho que leva ao delírio.

Coxas
Deite-o de barriga para baixo e, com a ponta dos dedos, percorra o caminho entre as coxas e a parte de trás dos joelhos dele. "Esses lugares são cheios de terminações nervosas e dão dose extra de satisfação porque quase nunca são tocados", diz Patti. Repita o movimento usando o cabelo. "Alternar os tipos de toque cria novas sensações. Quando ele não sabe o que vem depois, fica ainda mais instigado", afirma.

Fonte: Com Informações Da Revista Nova

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
12h59 1º Congresso de Juventude Espírita da Microrregião Nordeste (MA,CE,PI) acontecerá em novembro 12h52 F1 pode ter equipes com três carros no grid, diz Ecclestone 12h38 Candidato Responde:Coronel Avelar quer aumento salarial para policiais 12h37 Advogado Daniel Guimarães faz palestra sobre Direito dos diabéticos em THE 12h12 Credibilidade/Valença do Piauí traz Marllos e Wilson Brandão na frente 12h05 Dólar fecha em alta e atinge o maior valor desde fevereiro deste ano 12h05 Após queda nas pesquisas, Marina recorre ao apelo emocional para crescer 11h55 Estudos indicam que tomate ajuda a prevenir o câncer de próstata 11h46 Nilmar volta ao Beira-Rio: 'Quero jogar no Inter até os 40' 11h32 Marquezine fala sobre Neymar: 'Ruim ver alguém que você ama sofrendo' 11h30 Para Duda Mendonça, denúncia feita contra W.Dias tem peso:'Saiu no JN' 11h06 Delator do 'petrolão' diz ter recebido R$ 1,5 mi na compra de Pasadena 11h05 Vereador de Parnaíba “Foguinho” pode estar preso ilegalmente 11h00 Depois de comprar maconha, cigano é flagrado e preso pela PM 10h54 Jovem é levado pelo rio e amigos pedem socorro pela internet 10h41 Campeonato Rural de futebol de Teresina entra na terceira rodada 10h38 Circo Àscoly chega a São João da Serra com show de diversões 10h37 Dia D para Ceni: teste dirá se ele jogará último Majesto 10h36 Mãe deixa bebê em andador dentro da piscina e criança se afoga 10h34 Vasco tem prazo até fim de outubro para quitar débitos e renovar parceria 10h31 Indicado por Neymar, santista se vê 'queimado' por Muricy e treina na praia 10h29 TSE proíbe divulgação de pesquisa eleitoral no MA por falta de registro no TSE 10h28 XXXVII Festival da Melancia nos dia 26 a 28 de setembro. 10h23 Cantor Daniel relembra fama de gay no começo da carreira: 'Me incomodou' 10h15 Ambulancia do SAMU sofre acidente no interior do MA.VEJA FOTOS
Mesário Voluntário

Enquete

Avenidas como Dom Severino, Barão de Castelo Branco, Celso Pinheiro, entre outras, tiveram grande parte de seus retornos fechados pela Strans, no intuito de melhorar o fluidez no trânsito. O que você achou destas mudanças?

Total de Votos: 137

Válida de 19/09/2014 a 26/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram