180graus

50 reais falso - 20/12/2010 às 00h20

PM de Patos prende acusados de passar dinheiro falso

Acusados foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa

Artcores
Kangaco
MUNICIPIO CONTABILIDADE
TELHAS MAFRENSE
CEV

Depois de receber denúncia de um popular, na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar da cidade de Patos do Piauí, prendeu dois homens suspeitos de derramar dinheiro falso na região de Jaicós.

Edivaldo Eurípedes de Alencar, 33 anos, natural da cidade de Paulistana-PI e Albino Gomes da Cruz, 31 anos, de Salvador-BA, foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa de cinquenta reais na cidade de Patos do Piauí. De imediato a vítima reconheceu logo que a nota não era verdadeira, e logo após procurou a polícia.

De acordo com o Delegado de Patos, Subtenente Nery, desde os festejos de Jaicós, no mês de setembro, a Polícia vem recebendo informações de que estava ocorrendo uma distribuição de dinheiro falso na região, e na manhã de hoje, uma pessoa procurou a polícia para denunciar que havia recebido uma nota falsa de cinquenta reais.

O Subtenente saiu em diligência, juntamente com os soldados Costa, J. Roberto e Gustavo e de acordo com as características fornecidas pela vítima, encontraram os suspeitos no Restaurante São Cristóvão, na localidade Croazal, zona rural do município de Jaicós, os mesmos andavam num veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa NIN 4714, de Paulistana-PI.

Na abordagem, um dos suspeitos ainda resistiu em entregar a bolsa que continha o dinheiro, entregando apenas os documentos do veículo, mas após insistir verificaram-se as cédulas falsas de 100 e 50 reais no valor de R$ 6.650,00.

Os acusados foram conduzidos até a Companhia de Polícia de Jaicós, pelo fato das informações de que havia distribuição de notas falsas também na cidade e em seguida retornaram a Patos do Piauí, onde serão realizados os procedimento de encaminhamento à Justiça. As cédulas falsas serão encaminhadas à perícia para serem submetidas a exame para comprovação da falsidade do dinheiro.

Publicado Por: Gleyca Lima

Últimas Notícias
08h45 Operação Lei Seca volta a ser realizada a partir de hoje 08h44 Mercado: sexta tem Nilmar livre, Vidal no Manchester e Jefferson no Benfica 08h40 Saiba como mudar a fonte, as cores e deixar seu WhatsApp com a sua cara 08h36 Bombeiros continuam buscas por corpo de jovem que morreu afogado em Parnaíba 08h33 Graça Amorim nega boatos de votos para Wilsão: 'querem desestabilizar' 08h30 Haroldo Sabóia e suplentes têm candidaturas confirmadas 08h29 Fundação de cultura abre inscrições para o 2º Concurso de Sambas Autorais de Teresina 08h23 Santa que tem a 'cara feia' aparece no Google com o rosto borrado. Fotos! 08h19 Ex-BBB Tatiele Polyana posa de sainha na academia: 'Bora trincar' 08h16 Luiza Brunet reata namoro com empresário: ‘É uma relação saudável’ 08h15 Projeto Mesário Voluntário: quem tem interesse em participar deve inscrever-se até 6 de agosto 08h12 Kayky Brito confessa: 'Nunca sairei da casa dos meus pais' 08h10 Conheça a 'mulher dos sonhos', que já pegou Cristiano Ronaldo e Balotelli 08h06 David Beckham deixa marquinha de sol à mostra em ida à praia 08h05 Summer Sá acontece neste final de semana na Avenida Litorânea 08h04 Polícia prende assaltante que usava arma falsa na zona Norte de Teresina 07h55 Medidor de energia elétrica dentro dos domicílios oferece riscos e prejuízos ao consumidor 07h48 Operação da polícia prende dupla de traficantes com 4kg de drogas; fotos 07h45 Operação conjunta resulta na prisão de três assaltantes em Itapecuru-Mirim 07h42 PMT esclarece situação e diz que não vai demitir comissionados; entenda 07h40 Final de semana em THE: teatro, show de humor,forrozão,sertanejo e balada 07h35 Colisão entre um Pálio e motocicleta deixa 2 pessoas feridas no PI; fotos! 07h30 PI: Colisão entre Fiat Uno e um Gol deixa uma pessoa gravemente ferida 07h30 Roseana vistoria obra de duplicação da Av. dos Holandeses, 1a etapa do Anel Metropolitano 07h23 Justiça Federal aceita denúncia contra ex-prefeito de Miguel Alves; sonegação