180graus

50 reais falso - 20/12/2010 às 00h20

PM de Patos prende acusados de passar dinheiro falso

Acusados foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa

LB Fitness
CEV
kangaço

Depois de receber denúncia de um popular, na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar da cidade de Patos do Piauí, prendeu dois homens suspeitos de derramar dinheiro falso na região de Jaicós.

Edivaldo Eurípedes de Alencar, 33 anos, natural da cidade de Paulistana-PI e Albino Gomes da Cruz, 31 anos, de Salvador-BA, foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa de cinquenta reais na cidade de Patos do Piauí. De imediato a vítima reconheceu logo que a nota não era verdadeira, e logo após procurou a polícia.

De acordo com o Delegado de Patos, Subtenente Nery, desde os festejos de Jaicós, no mês de setembro, a Polícia vem recebendo informações de que estava ocorrendo uma distribuição de dinheiro falso na região, e na manhã de hoje, uma pessoa procurou a polícia para denunciar que havia recebido uma nota falsa de cinquenta reais.

O Subtenente saiu em diligência, juntamente com os soldados Costa, J. Roberto e Gustavo e de acordo com as características fornecidas pela vítima, encontraram os suspeitos no Restaurante São Cristóvão, na localidade Croazal, zona rural do município de Jaicós, os mesmos andavam num veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa NIN 4714, de Paulistana-PI.

Na abordagem, um dos suspeitos ainda resistiu em entregar a bolsa que continha o dinheiro, entregando apenas os documentos do veículo, mas após insistir verificaram-se as cédulas falsas de 100 e 50 reais no valor de R$ 6.650,00.

Os acusados foram conduzidos até a Companhia de Polícia de Jaicós, pelo fato das informações de que havia distribuição de notas falsas também na cidade e em seguida retornaram a Patos do Piauí, onde serão realizados os procedimento de encaminhamento à Justiça. As cédulas falsas serão encaminhadas à perícia para serem submetidas a exame para comprovação da falsidade do dinheiro.

Publicado Por: Gleyca Lima

Últimas Notícias
14h33 Encerrou nesta Segunda 15/09 os festejos de Nossa Senhora das Dores da comunidade Chapadinha 14h30 Vacinação para idosos miniminiza efeitos de doenças 14h29 ‘Não me sinto segura', diz garota que foi espancada por ser bonita 14h13 'Candidato Responde': Firmino Paulo (PSDB) fala de suas propostas para o PI 14h09 Filme 'Cidades de Papel', será estrelada pela modelo Cara Delevingne 13h56 Produtos e serviços do Banco do Nordeste estarão à disposição dos visitantes da Fecoimp 13h49 Vacinas de Juazeiro são perdidas devido desligamento de geladeira, polícia investiga o caso. 13h43 Boneco 'Elmaninho' é a nova sensação das caminhadas do candidato a senador pelo Piauí 13h39 TIM e Decolar.com fecham parceria 13h20 Paulo Gustavo apresenta hoje 'Minha Mãe é uma Peça' no Theresina Hall 13h18 Rio deve ser a 1ª cidade da América do Sul a ganhar casal de pandas 13h13 Firmino Paulo fala de suas propostas para o Piauí durante entrevista 13h12 Mão Santa afirma que reabrirá pronto-socorro do HGV e hospitais regionais do interior 13h10 Candidato a Assembleia Legislativa, Antônio Félix fala de suas propostas para o Estado 13h09 Candidato Responde: Antônio Félix quer o fortalecimento das indústrias 13h08 Escolha de Poliana Abritta para o 'Fantástico' gera polêmica na Globo 13h07 Namorada de Justus diz mostrar mulheres bonitas:'Quem se esforça merece' 13h04 Médico teria tirado 'selfie' com comediante sedada e inconsciente 12h58 Poluição do ar e tempo seco aumentam o risco de doenças respiratórias 12h58 Comício de Wellington Dias em Pedro II reúne milhares de pessoas 12h57 Fãs levantam suspeita de uso de Photoshop em Beyoncé 12h54 Feijão é aliado da saúde do coração e ajuda a reduzir o risco de câncer 12h47 Brasil registra entrada de cerca de US$ 4,15 bilhões só na semana passada 12h44 VEÍCULO CAPOTA e adolescentes morrem no Sul do Piauí 12h34 Trilha considerada a mais perigosa do mundo passa por restauração
Mesário Voluntário