180graus

50 reais falso - 20/12/2010 às 00h20

PM de Patos prende acusados de passar dinheiro falso

Acusados foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa

Anilson Feitosa Kangaco
Tire sua habilitação na Servemplac
DREAM PARK ABC
RESERVA HELICONIA
Mirante da Mota Machado
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Inocoop - Recanto das Palmeiras
SA CAVALCANTE RIO POTY

Depois de receber denúncia de um popular, na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar da cidade de Patos do Piauí, prendeu dois homens suspeitos de derramar dinheiro falso na região de Jaicós.

Edivaldo Eurípedes de Alencar, 33 anos, natural da cidade de Paulistana-PI e Albino Gomes da Cruz, 31 anos, de Salvador-BA, foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa de cinquenta reais na cidade de Patos do Piauí. De imediato a vítima reconheceu logo que a nota não era verdadeira, e logo após procurou a polícia.

De acordo com o Delegado de Patos, Subtenente Nery, desde os festejos de Jaicós, no mês de setembro, a Polícia vem recebendo informações de que estava ocorrendo uma distribuição de dinheiro falso na região, e na manhã de hoje, uma pessoa procurou a polícia para denunciar que havia recebido uma nota falsa de cinquenta reais.

O Subtenente saiu em diligência, juntamente com os soldados Costa, J. Roberto e Gustavo e de acordo com as características fornecidas pela vítima, encontraram os suspeitos no Restaurante São Cristóvão, na localidade Croazal, zona rural do município de Jaicós, os mesmos andavam num veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa NIN 4714, de Paulistana-PI.

Na abordagem, um dos suspeitos ainda resistiu em entregar a bolsa que continha o dinheiro, entregando apenas os documentos do veículo, mas após insistir verificaram-se as cédulas falsas de 100 e 50 reais no valor de R$ 6.650,00.

Os acusados foram conduzidos até a Companhia de Polícia de Jaicós, pelo fato das informações de que havia distribuição de notas falsas também na cidade e em seguida retornaram a Patos do Piauí, onde serão realizados os procedimento de encaminhamento à Justiça. As cédulas falsas serão encaminhadas à perícia para serem submetidas a exame para comprovação da falsidade do dinheiro.

Publicado Por: Gleyca Lima

WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
WS Construtora - Alto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
05h02 Xuxa planeja contratar repórter mirim para novo programa 04h50 Teresina estará na Bolsa Nacional de Turismo; é um intercâmbio comercial 04h24 DER finaliza seu projeto para a recuperação de estrada no Norte do Estado 04h03 Teresina é a capital do Brasil que mais gerou emprego em 2015; Call Center 03h50 Luciano Huck e Angélica recebem alta do hospital após acidente aéreo 03h47 Pintura Mediúnica com Lívio Barbosa em Teresina 03h30 Câmara vai votar MP 664 a tempo caso Senado modifique medida 03h24 Profº Pila participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília 03h05 Estudantes relatam problemas para fazer inscrição do Enem 2015 02h59 Governador do Texas diz que inundações são as piores já vistas no Estado 02h57 No superlativo: Situação financeira do Piauizão é crítica 02h31 Defesa de Cunha questiona ação da PGR na Lava Jato 02h30 Comissão mista no Congresso: CBF aponta mudanças necessárias na MP 671 02h08 Serra diz não ter 'a menor dúvida' de que o Brasil gostaria de mudar o governo 01h53 Colégio N. S. dos Remédios homenageou as mães do alunos 01h49 Marcelo Castro é posto de escanteio na Reforma Política e perde função 01h44 Estado garante Educação Fiscal e defesa dos direitos do contribuinte 01h26 Alunos da Rede Municipal de THE são medalhistas em olimpíada internacional 01h03 Governo de Teresina irá expandir as políticas para as mulheres 01h02 Demitido! Flamengo dispensa Luxemburgo após início ruim no Brasileiro 00h48 Erro de computação gráfica mostra estúdio em cena de 'I Love Paraisópolis' 00h32 Ex-Polegar Rafael Ilha é preso mais uma vez em São Paulo 00h31 Mara Maravilha manda mensagem para Angélica: 'Nunca desejei mal' 00h16 Obras de Caçamentos Concluídas em São João dos Patos 00h07 Realizado a 16ª Exposertão
MELHORES IMOVEIS
SA CAVALCANTE RIO POTY
HR like
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS
Mirante da Mota Machado
BRISA SUL - BOA VISTA

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    BRISA SUL PISCINA
    AGUAS DE TIMON
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria

    Enquete

    A Câmara de Vereadores de Teresina aprovou Lei que isenta a cobrança de estacionamento em shoppings para quem consumir pelo menos 10 vezes o valor do taxa. Você concorda com esta lei?

    Total de Votos: 202

    Válida de 22/05/2015 a 29/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    VAL PRAEIRO
    AGUAS DE TIMON

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    WX - Village Leste
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado