180graus

50 reais falso - 20/12/2010 às 00h20

PM de Patos prende acusados de passar dinheiro falso

Acusados foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa

Anilson Feitosa Kangaco
ZAP ZAP DO BETO
RESERVA HELICONIA

Depois de receber denúncia de um popular, na manhã deste sábado (18), a Polícia Militar da cidade de Patos do Piauí, prendeu dois homens suspeitos de derramar dinheiro falso na região de Jaicós.

Edivaldo Eurípedes de Alencar, 33 anos, natural da cidade de Paulistana-PI e Albino Gomes da Cruz, 31 anos, de Salvador-BA, foram presos depois de comprar refrigerante e cerveja e pagarem com uma nota falsa de cinquenta reais na cidade de Patos do Piauí. De imediato a vítima reconheceu logo que a nota não era verdadeira, e logo após procurou a polícia.

De acordo com o Delegado de Patos, Subtenente Nery, desde os festejos de Jaicós, no mês de setembro, a Polícia vem recebendo informações de que estava ocorrendo uma distribuição de dinheiro falso na região, e na manhã de hoje, uma pessoa procurou a polícia para denunciar que havia recebido uma nota falsa de cinquenta reais.

O Subtenente saiu em diligência, juntamente com os soldados Costa, J. Roberto e Gustavo e de acordo com as características fornecidas pela vítima, encontraram os suspeitos no Restaurante São Cristóvão, na localidade Croazal, zona rural do município de Jaicós, os mesmos andavam num veículo Fiat Uno, cor vermelha, placa NIN 4714, de Paulistana-PI.

Na abordagem, um dos suspeitos ainda resistiu em entregar a bolsa que continha o dinheiro, entregando apenas os documentos do veículo, mas após insistir verificaram-se as cédulas falsas de 100 e 50 reais no valor de R$ 6.650,00.

Os acusados foram conduzidos até a Companhia de Polícia de Jaicós, pelo fato das informações de que havia distribuição de notas falsas também na cidade e em seguida retornaram a Patos do Piauí, onde serão realizados os procedimento de encaminhamento à Justiça. As cédulas falsas serão encaminhadas à perícia para serem submetidas a exame para comprovação da falsidade do dinheiro.

Publicado Por: Gleyca Lima

ZAP ZAP DO BETO
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
VAL PRAEIRO HELICONIA
Últimas Notícias
03h14 Janot diz que há 'elementos muito fortes' para investigar Eduardo Cunha 02h52 Warren Buffett aprova cortes de vagas em favor de lucros 02h36 Agência aprova reajuste nas tarifas da Sabesp 02h02 Em chat, Madonna fala sobre beijo no rap Drake: 'Beijei uma garota. E gostei' 01h52 E-bit afirma que as vendas online no Dia das Mães deverão crescer 18% 01h22 Seduc iniciou um monitoramento dos livros didáticos nas escolas de THE 01h05 Semifinal do I Circuito Aberto de Futsal do Sesc 01h05 Festa das Mães 01h04 Secretarias de Fazenda dos estados do Nordeste discutem o ajuste fiscal 00h59 Governador Flávio Dino recebe a ministra Nilma Lino e participa da solenidade de assinatura do Termo 00h55 Adriane Galisteu revela que não quer fazer qualquer coisa na TV aberta 00h53 Governo convoca bancos a melhorar serviços prestados no Maranhão 00h34 Pizzolato diz que 'prefere morrer' a cumprir pena no Brasil 00h05 Estilista brasileiro tieta Kendall Jenner e compartilha foto na web 23h52 Levy acredita que Congresso vai aprovar MPs do ajuste fiscal 23h31 Brasileirão da Série D já tem 34 de 40 times definidos. Confira todos! 23h29 EUA identificam atiradores de exposição de caricaturas de Maomé 23h10 Liminar suspende contratos entre Sete Brasil e Petrobras 22h54 Processo eletrônico é aprovado por servidores no primeiro dia de teste 22h27 Pesquisadores encontraram falhas em robôs usados em telecirurgia 22h02 Para financiar imóvel usado pela Caixa fica menor que da concorrência 21h51 Governo pode mudar regras de conteúdo no setor de petróleo nesse ano 21h36 Prefeito de Avelino Lopes acompanha a recuperação de estradas municipais 21h33 Xale de R$ 313 usado na apresentação da filha de Kate Middleton esgota em loja 21h22 Prefeitura e Sindicato dos Trabalhadores Rurais promovem Festa do Trabalhador
MELHORES IMOVEIS
ZAP ZAP DO BETO

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 92

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    AGUAS DE TIMON
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON