180graus

Brincadeira de Mal Gosto - 17/09/2013 às 01h29

Palhaço sai nas ruas de Reino Unido e causa pânico na população

Homem vestido como um personagem de filme de terror faz aparições assustadoras em Northampton

Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Teresina Participativa





O que você faria se, ao olhar pela janela, se deparasse com um tenebroso palhaço como o da foto ao lado apontando para você? É o que vem acontecendo com alguns moradores de Northampton, na Inglaterra.

Um homem tem se vestido como o vilão do filme de terror "A Coisa", baseado no romance de Stephen King (um palhaço para lá de assustador, diga-se de passagem), e aparecido em locais e horários diferentes da cidade segurando balões, ursos de pelúcia ou simplesmente apontando para pessoas nas ruas.

Segundo o jornal local Northampton Herald and Post, o palhaço bateu na porta de algumas casas e se ofereceu para pintar as janelas, mesmo sem ter nenhum equipamento de pintura. Ninguém, nem mesmo a polícia, tem pistas de quem está por trás da fantasia.

Como se toda essa história já não fosse curiosa e misteriosa o suficiente, o tal palhaço criou uma página para si próprio no Facebook. Chamada "Spot Nothampton's Clown", o perfil já foi curtido por mais de 40 mil pessoas na rede social. Lá, ele fala sobre os locais onde esteve e onde provavelmente estará em determinado horário.

Além disso, ele aproveita para esclarecer algumas acusações feitas por moradores que se sentem ameaçados por sua presença. "Muito ódio e pouco amor. Não, eu não carrego uma faca comigo! São só rumores estúpidos espalhados por pessoas estúpidas", publicou ele no último domingo (15/09). Depois, ele diz: "eu devo ir dar uma corridinha em volta do parque Abington mais tarde, já que estou bem fora de forma... Vejo vocês por lá. Beep Beep!"

Fonte: Com informações do G1

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Podium PMPI
Terrazzo Poti
Teresina Participativa
Últimas Notícias
19h49 Seriedade e Compromisso por parte do Poder Publico 19h46 Secretário de Saúde de Paes Landim Roberto Lucas firma parceria com o CAPS de São João - PI 19h30 Deputados federais do Piauí são PROCURADOS através de cartazes ao estilo velho oeste americano 19h13 Audiência |Pública trata da segurança em Alto Longá. 18h56 Mais Famílias são beneficiadas em Paes Landim pelo o PAA 18h51 Sexta-Feira Vai está a Venda Pulseiras para o Evento Blitz Sua Parada Obrigatória Segunda Temporada 18h38 Neste Sábado tem Voz e Violão no Brizolas Bar 18h29 Realizado Reunião em Pastos Bons 18h21 Loteamento Vale do Amanhecer 18h15 Joice Hasselmann receberá de Mão Santa uma 'medalha do mérito'; veja 18h12 6ª Companhia PM Independente Contempla Mais Uma Cidade do Médio Sertão Com O PROERD 17h56 TCE autoriza os novos prefeitos a parcelarem débitos previdênciários 17h54 Restaurante e Lanchonete Bom Gosto 17h52 Brasil ocupa posição 103 no ranking de liberdade de imprensa 17h49 Construsonhos Imobiliária 17h47 PI: ex-funcionários de banco são investigados por fraudes 17h40 Realizado Reunião sobre Poluição Sonora 17h27 Loteamento Vale do Amanhecer 17h25 Dupla assalta moto fan à mão armada em Barras 17h23 Paratleta Luis Alves conquista o segundo lugar em competição 17h19 Escola de Campo Maior recebe beneficio da deputada Rejane Dias 17h18 STF garante às universidades públicas o direito de cobrar por cursos de pós-graduação 17h17 Superintendente de Articulação Regional do Governo do Estado Participa de Reunião em Floriano-Pi 17h13 Deputado envia emenda para equipamentos de saúde municipal 17h11 Dor nas costas é o problema que mais afasta trabalhadores no Brasil

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 815

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram