180graus

Ação armada - 23/02/2014 às 01h30

Nove suspeitos de roubo a bancos são mortos em operação policial

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos.

DREAM PARK ABC
Helder Eugênio Advogados Associados
Inocoop - Recanto das Palmeiras
unimed the shopping
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
TRAGA SEU IMOVEL PARA DANTAS
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS
Casa Praia
cev meeting de concursos





Nove suspeitos de roubo a bancos foram mortos em uma operação conjunta de polícias de Minas Gerais, São Paulo e federal na madrugada deste sábado em Itamonte (MG). As vítimas eram integrantes de uma quadrilha especializada e participaram da explosão de um caixa eletrônico na cidade por volta das 2h. A polícia agiu, e houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos, que haviam deixado São Paulo para assaltar caixas eletrônicos em cidades do sul de Minas, conforme a assessoria da Polícia Civil do Estado. Um policial civil foi baleado no braço durante a ação, mas não corre risco de morrer. Com a quadrilha, foram apreendidos fuzis, pistolas e bananas de dinamite.

A polícia seguia os passos da quadrilha e apurou que os criminosos pretendiam voltar a atacar Itamonte e outras cidades na região entre os dois Estados. O grupo estava sendo monitorado há aproximadamente dois meses. Cerca de 15 deles saíram armados de São Paulo em sete carros, conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, e foram acompanhados por policiais durante o caminho. Mais de 80 agentes participaram da operação. Quando chegaram à cidade, os bandidos explodiram um caixa eletrônico, mas logo foram surpreendidos e começou um tiroteio.

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos (entre eles, três ficaram feridos) e um conseguiu fugir e está sendo procurado. Buscas estão sendo feitas próximo ao matagal onde ele se escondeu, conforme o chefe do Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, delegado João Eusébio. Os sete veículos utilizados pela quadrilha foram apreendidos.

Além de roubar os cinco caixas eletrônicos de Itamonte, a quadrilha planejava dominar o pelotão da Polícia Militar local, segundo explicou o titular da Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos de São Paulo (Deic), delegado Fábio Pinheiro Lopes. Um dos confrontos se deu perto da unidade da PM, onde suspeitos também foram mortos.

A operação conjunta contou com agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Civil de São Paulo, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar mineira.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Kaio Oliveira

Curta a nossa página e receba as principais noticias em seu facebook!


meu blog 2
NEURACI ROCHA - PALAZZO MONTICELLO
WX - Village Leste
LIKE HR
VANITY SANDRA SILVA
Inocoop Recanto das Palmeiras
VAL PRAEIRO HELICONIA
DREAM PARK ABC
Mirante da Mota Machado
Últimas Notícias
14h40 Barras recebe recursos federais para cirurgias eletivas 14h40 Rede Globo rejeitou nova novela sobre a volta de Jesus Cristo e irrita autores 14h40 Prefeito participa da final da V Copa de Futsal no município de Picos 14h34 Em Valença Polícia Civil abre inquérito para investigar sequência de arrombamentos 14h33 Vem ai a IV edição do jogo em comemoração aos dias dos "Pais Heróis" de Campo Largo do Piaui 14h32 Avaliação da S&P é novo temor do governo, que quer evitar nota negativa 14h31 Viagem inaugural do Titanic II será em 2016 e já tem fila de espera 14h30 Saiba como escolher o tamanho da roupa certa para o seu bebê 14h25 Prefeito e vereador de Picos realiza visita a bairros da cidade 14h19 Programa de Promoção e Prevenção da Saúde Auditiva distribui aparelhos auditivos por meio do SUS 14h19 Pé de Ferro goleia KLB de União em jogo amistoso em Campo Largo do Piaui 14h15 Abertura do festejos de Bom Jesus dos Passos com procissão do mastro no povoado Bom Jesus 14h05 Combata as olheiras com chá de camomila com apenas três passos 14h00 Restruturação nas escolas de Valença do Piauí 13h55 Dólar sobe e ultrapassa a marca dos R$ 3,40 pela 1ª vez em 12 anos 13h52 Claudia Raia recebe os filhos em apresentação especial de musical 13h47 Veja fotos de cada momento do 2º Festival de Verão em Francisco Ayres. 13h45 Primeira-dama Evilânia Campelo promove eventos escolares em Aroazes 13h43 Vasco já tem 62% de risco de queda e precisa de aproveitamento de 50% 13h42 General Motors vai investir R$ 16 bi em nova gama de carros compactos 13h41 Torcedor folclórico do River, 'Cabeça de Pato' brinca com repórter 13h39 Prefeitura utiliza redes sociais para maior interação com a população de Pio IX 13h37 APAE de Piripiri realizará III Chá Beneficente no dia 16 de agosto 13h31 Sasha Meneghel, filha de Xuxa, completa 17 anos e sonha em ser estilista 13h29 Caixa bancou por 21 meses 'pedaladas fiscais' da presidente Dilma Rousseff
SA CAVALCANTE RIO POTY
BRISA SUL
SEU IMOVEL NA DANTAS
Mirante da Mota Machado
virada geek
HR like

Mais Lidas

    BRISA SUL PISCINA
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VANITY SANDRA SILVA
    Imobiliaria
    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Que bancada trabalhou mais neste primeiro semestre?

    Total de Votos: 82

    Válida de 15/07/2015 a 22/07/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    Mirante da Mota Machado
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    MEU BLOG 2
    VILLAGE LESTE - WX
    VAL PRAEIRO
    THREVO POETIC
    Boa Vista - Brisa Sul - piscina
    LIKE HR
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS

    180graus no Instagramno Instagram

    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    THREVO POETIC
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    WX - Village Leste