180graus

Ação armada - 23/02/2014 às 01h30

Nove suspeitos de roubo a bancos são mortos em operação policial

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos.

COMSERV
COELHO FORTE E DOURADO
Laurice - Projetos
DR GERMANO
Unimed





Nove suspeitos de roubo a bancos foram mortos em uma operação conjunta de polícias de Minas Gerais, São Paulo e federal na madrugada deste sábado em Itamonte (MG). As vítimas eram integrantes de uma quadrilha especializada e participaram da explosão de um caixa eletrônico na cidade por volta das 2h. A polícia agiu, e houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos, que haviam deixado São Paulo para assaltar caixas eletrônicos em cidades do sul de Minas, conforme a assessoria da Polícia Civil do Estado. Um policial civil foi baleado no braço durante a ação, mas não corre risco de morrer. Com a quadrilha, foram apreendidos fuzis, pistolas e bananas de dinamite.

A polícia seguia os passos da quadrilha e apurou que os criminosos pretendiam voltar a atacar Itamonte e outras cidades na região entre os dois Estados. O grupo estava sendo monitorado há aproximadamente dois meses. Cerca de 15 deles saíram armados de São Paulo em sete carros, conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, e foram acompanhados por policiais durante o caminho. Mais de 80 agentes participaram da operação. Quando chegaram à cidade, os bandidos explodiram um caixa eletrônico, mas logo foram surpreendidos e começou um tiroteio.

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos (entre eles, três ficaram feridos) e um conseguiu fugir e está sendo procurado. Buscas estão sendo feitas próximo ao matagal onde ele se escondeu, conforme o chefe do Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, delegado João Eusébio. Os sete veículos utilizados pela quadrilha foram apreendidos.

Além de roubar os cinco caixas eletrônicos de Itamonte, a quadrilha planejava dominar o pelotão da Polícia Militar local, segundo explicou o titular da Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos de São Paulo (Deic), delegado Fábio Pinheiro Lopes. Um dos confrontos se deu perto da unidade da PM, onde suspeitos também foram mortos.

A operação conjunta contou com agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Civil de São Paulo, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar mineira.

Fonte: Com informações do Terra

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Wilson Gondim
Unimed
Terno e Cia
Phocus Galerie
Unimed
Últimas Notícias
17h30 Gastos dos candidatos a prefeito de THE já somam mais de R$1,3 milhão 17h11 Retornando o namoro? Fã flagra Bruna e Neymar juntos em Barcelona 17h08 Curiosidades: Bebês só dão risada para ver as mães rindo de volta 17h05 Após recall, clientes reclamam de bateria dos novos Galaxy Note 7 17h02 Com aplicativos, eleitores podem fazer denúncias de compra de votos 17h00 Com reforma da Previdência, pressa para aposentar não é melhor saída 16h46 PI: restando 1 semana para eleição, 186 candidatos seguem indeferidos 16h45 Presos serram as grades e fogem de Penitenciária no PI;PM realiza busca 16h41 Inmetro inicia a 'Operação Especial Dia da Criança' para coibir irregularidades 16h40 Comerciante é morto a tiros dentro do comércio; esposa também foi alvejada 15h50 Campo Maior: insegurança pode cancelar visita de W.Dias 15h37 Sem controle: China confirma que sua estação espacial vai cair na Terra 14h26 Idoso morre atropelado ao tentar atravessar pista em serrinha 14h01 Município de Corrente recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 13h59 Dona Rejane foi a Miguel Alves levar apoio ao candidato a prefeito Oliveira Júnior 13h19 Sigefredo Pacheco:Sindicato dos Servidores divulga edital para eleição da diretoria 13h05 Município de Morro Cabeça no Tempo recebe a visita de Rejane Dias 12h32 Mulher morre após colisão entre um carro e ônibus no Centro da capital 11h40 Município de Curimatá recebe a visita da deputada federal Rejane Dias 10h45 Lisura do votação eletrônica contrasta com ambiente de corrupção no Brasil 10h45 Trio invade residência e faz moradores de reféns na capital 10h24 Série “Crônicas de um Espírito amigo”: 17 - O homem tecnológico 10h20 Carreta e ônibus colidem na BR-343 em THE e os motoristas saem ilesos 10h18 Candidatas do 'Miss Brasil' ensaiam coreografia para noite do concurso 09h34 Peão de 17 anos morre pisoteado por touro em rodeio no interior de SP

Dr. Wilson Gondim
Terno e Cia
Laurice - Projetos
Phocus Galerie

Mais Lidas

    DR GERMANO ADV
    SUNSET

    Enquete

    Você acha que a Miss Piauí Lara Lobo tem chance de ganhar o Miss Brasil?

    Total de Votos: 309

    Válida de 15/09/2016 a 30/09/2016

    Silva, Guedes & Barroso
    Casa do cartucho
    Dr. Wilson Gondim
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)

    180graus no Instagramno Instagram

    Dr. Wilson Gondim
    Panificadora Canindé