180graus

Ação armada - 23/02/2014 às 01h30

Nove suspeitos de roubo a bancos são mortos em operação policial

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos.

Tire sua habilitação na Servemplac
DREAM PARK ABC
PIAZZA - CONTE ENGENHARIA
SA CAVALCANTE RIO POTY
Inocoop - Recanto das Palmeiras
RESERVA HELICONIA
ENEM INTENSIVO CEV
WS Construtora - Recanto das Palmeiras
Mirante da Mota Machado
Anilson Feitosa Kangaco
THREVO - RESERVA DOS PINHEIROS





Nove suspeitos de roubo a bancos foram mortos em uma operação conjunta de polícias de Minas Gerais, São Paulo e federal na madrugada deste sábado em Itamonte (MG). As vítimas eram integrantes de uma quadrilha especializada e participaram da explosão de um caixa eletrônico na cidade por volta das 2h. A polícia agiu, e houve troca de tiros entre policiais e os suspeitos, que haviam deixado São Paulo para assaltar caixas eletrônicos em cidades do sul de Minas, conforme a assessoria da Polícia Civil do Estado. Um policial civil foi baleado no braço durante a ação, mas não corre risco de morrer. Com a quadrilha, foram apreendidos fuzis, pistolas e bananas de dinamite.

A polícia seguia os passos da quadrilha e apurou que os criminosos pretendiam voltar a atacar Itamonte e outras cidades na região entre os dois Estados. O grupo estava sendo monitorado há aproximadamente dois meses. Cerca de 15 deles saíram armados de São Paulo em sete carros, conforme a Polícia Civil de Minas Gerais, e foram acompanhados por policiais durante o caminho. Mais de 80 agentes participaram da operação. Quando chegaram à cidade, os bandidos explodiram um caixa eletrônico, mas logo foram surpreendidos e começou um tiroteio.

Na troca de tiros, nove suspeitos morreram, cinco foram presos (entre eles, três ficaram feridos) e um conseguiu fugir e está sendo procurado. Buscas estão sendo feitas próximo ao matagal onde ele se escondeu, conforme o chefe do Departamento de Polícia Civil de Pouso Alegre, delegado João Eusébio. Os sete veículos utilizados pela quadrilha foram apreendidos.

Além de roubar os cinco caixas eletrônicos de Itamonte, a quadrilha planejava dominar o pelotão da Polícia Militar local, segundo explicou o titular da Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos de São Paulo (Deic), delegado Fábio Pinheiro Lopes. Um dos confrontos se deu perto da unidade da PM, onde suspeitos também foram mortos.

A operação conjunta contou com agentes da Polícia Civil de Minas Gerais, Polícia Civil de São Paulo, Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar mineira.

Fonte: Com informações do Terra

Publicado Por: Kaio Oliveira

WS Construtora - Alto das Palmeiras
WX - Village Leste
VANITY SANDRA SILVA
LIKE HR
VAL PRAEIRO HELICONIA
THREVO PIATZ
VANITY SANDRA SILVA
Mirante da Mota Machado
DREAM PARK ABC
Inocoop Recanto das Palmeiras
Últimas Notícias
12h05 Dilma diz que país chegou ao 'limite' do uso de recursos contra a crise 12h00 Veja quais tecnologias podem fazer a casa mais inteligente 11h56 Bethe Correia se compara a Belfort: 'Eu não baixo a cabeça na pressão' 11h32 Ator conta a reação do filho de 8 anos ao saber que o pai será gay em novela 11h23 Incêndio destrói comercio no centro de Canto do Buriti 11h15 Jovens estudantes de Fisioterapia morrem em trágico acidente em Caxias 11h12 Suspeito de matar garota de 18 anos em AM fala sobre caso: 'Ela devia me R$ 60' 11h04 Perto de deixar o cargo, Kléber Eulálio autoriza compras de R$ 2,6 milhões 10h58 II Fest’Milho será hoje em NSR 10h56 Conmebol define datas das partidas semifinais da Copa Libertadores 10h51 Festa dos namorados em Agricolândia é com Farra de Play 10h41 Confira os jogos do final de semana no campeonato do Poeirão 10h33 Comissão aprova tempo de espera máximo para telefônicas atenderem clientes 10h32 Vereador de Agricolândia sofre emboscada e tem veiculo roubado na BR 316 10h16 Assessoria de Heráclito informa que a aposentadoria do deputado está suspensa 10h14 Comissão aprova projeto que exige notificação a dono de carro sobre recall 09h54 Piauiense Laís Ribeiro teve objetos furtados em casa alugada em Ibiza 09h32 Obama pressiona Senado a renovar autorização de espionagem 09h12 Chevrolet S10: GM dará férias a 1.700 operários para reduzir produção 08h54 Governo venezuelano impede ex-presidentes de visitar opositores presos 08h31 Cervejaria para produção e enlata água para vítimas de cheia nos EUA 08h00 Alemanha se torna o país com taxa de natalidade mais baixa do mundo 07h55 Interpol invade sedes de empresas argentinas investigadas no escândalo da Fifa 07h36 Documentos sugerem que operador montou caixa paralelo para Pimentel 07h11 Em evento do PCdoB, Dilma reconhece que governo vive 'momentos difíceis'
SA CAVALCANTE RIO POTY
MELHORES IMOVEIS
BRISA SUL - BOA VISTA
HR like
Tire sua habilitação na Servemplac
SA CAVALCANTE RIO POTY
SEU IMOVEL NA DANTAS
Mirante da Mota Machado

Mais Lidas

    Imobiliaria
    AGUAS DE TIMON
    CONTE - ENCONTRO DOS RIOS
    VANITY SANDRA SILVA
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    BRISA SUL PISCINA

    Enquete

    Sem o pagamento integral do reajuste previsto para o mês de maio, os Policiais Militares ameaçam paralisar suas atividades integralmente, enquanto o governo negocia o parcelamento do reajuste. Você acha correto que os policiais cruzem os braços?

    Total de Votos: 255

    Válida de 27/05/2015 a 03/06/2015

    VILLAGE LESTE - WX
    SA CAVALCANTE RIO POTY
    SEU IMOVEL NA DANTAS
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    CONTE ENGENHARIA - ENCONTRO DOS RIOS
    AGUAS DE TIMON
    WS Construtora Recanto das Palmeiras
    LIKE HR
    VAL PRAEIRO

    180graus no Instagramno Instagram

    AGUAS DE TIMON
    Tire sua habilitação na Servemplac
    Mirante da Mota Machado
    Inocoop Recanto das Palmeiras
    WX - Village Leste