180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

Você no controle do Processo
Teresina Participativa
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Teresina Participativa
Terrazzo Poti
Podium PM-MA
Podium PMPI
Últimas Notícias
09h10 Canoagem brasileira confirma hegemonia em campeonato 09h07 CMEI lança a terceira edição do projeto 'Ler em Família' 09h02 Brasileiros estimam inflação de 7,5% nos próximos 12 meses, diz FGV 09h00 Final do campeonato catarinense será disputado entre o Avaí e Chapecoense 08h57 Neto de ex-governador é acusado de matar a esposa asfixiada 08h54 Série de terror terá imagens reais de Trump e Hilary Clinton 08h41 Quadrilha arromba caixas eletrônicos do BB de Batalha-PI; usaram maçarico 08h30 Brasileiros frequentam mais teatros e cinemas, diz pesquisa 08h27 99% dos presos retornam da saída da Semana Santa; só três não retornaram 08h23 Redenção do Gurgueia será beneficiado com o programa 'Mais Médicos' 08h23 Suspeito de assalto a banco é preso ao retornar ao PI; estava em Brasília 08h22 Programa 'Mais Médicos' beneficiará o município de Piripiri 08h21 Piracuruca receberá profissionais do 'Mais Médicos' 08h20 Programa de Intercâmbio encerra inscrições na quinta (27) 08h20 Programa 'Mais Médicos' beneficiará o município de Buriti dos Montes 08h20 Assaltante atingido por disparos está fora de perigo 08h19 Município de Barras receberá profissionais do 'Mais Médicos' 08h16 Ipiranga receberá profissionais do programa ‘Mais Médicos’ 08h10 Comissão Diocesana da Pastoral Familiar realiza encontro em Patos 08h09 Flamengo e Altos empatam em 0 a 0 no Lindolfo Monteiro pelo Piauiense 07h57 2º caso: Criança fica dopada após comer bombom no Piauí 07h51 Três militares do Exército morrem durante treinamento 07h43 Michel Temer irá exonerar ministros para que votem pela reforma da Previdência 07h32 Ministério do Meio Ambiente adia proibição de pesca de 15 espécies para 2018 22h45 Fora da FUNASA, Henrique Pires já tem cargo no Ministério do Turismo

Teresina Participativa

Mais Lidas


    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 767

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Teresina Participativa
    Teresina Participativa

    180graus no Instagramno Instagram