180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

Vestibular
Casa do Cartucho
Kangaco

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Publicado Por: Redação 180graus

Últimas Notícias
03h08 TRE-PI leva Ação Justiça Eleitoral e Cidadania nesta sexta-feira (24) ao CEUT 01h29 Daniel procura Suzana Alves após ameaça de processo e ex-Tiazinha o ignora 01h07 Prefeitura de Teresina realiza ação educativa nas passagens de nível 00h38 Com vestido curtinho, Fernanda Lacerda lança ensaio nu em São Paulo 00h33 'É complicado, mas dou apoio', diz marido da Miss Bumbum Bahia 23h55 2ª Semana de Formação de Magistrados termina com resultado positivo 23h55 Ceir promove semana de combate ao AVC na cidade de Teresina 23h38 Núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão fará Assembleia Geral extraordinária dia 24. 23h35 Liziane pede que CDHM ouça mãe de vigilante que confessou matar advogado 23h33 Outubro é mês de missão nas universidades da arquidiocese de Teresina 23h33 Assaltante morre em troca de tiros após assaltar Caixa Aqui em Zé Doca. 23h29 Babão: Lourival, ex-atacante do Interporto, revela que jogadores receberam "bicho" do River-PI 23h16 Banco do Nordeste vai investir R$ 3 milhões em projetos que combatem a desertificação 23h15 Comunicação eletrônica é novidade na 2ª Vara de Porto Franco 23h05 Encerrado o festejo do Divino Espírito Santo de Paço do Lumiar 22h56 Ruas do bairro Tancredo Neves na cidade de Teresina serão asfaltadas este ano 22h55 Judiciário lança projeto para combater a violência doméstica e familiar 22h35 Juristas de renome nacional parabenizam indicação de Secretário da Transparência 22h31 Com alto calor, varejistas registram aumento de 100% nas vendas de ventiladores 22h15 Deputada contesta matéria da TV Band sobre irregularidades em maternidade 22h13 Prefeito de Avelino Lopes encontra-se com governador eleito 22h11 Começando 22h06 Caixa Econômica Federal participará da Semana Nacional de Conciliação 22h05 Título de Cidadão Imperatrizense concedido a Damião Benício foi anulado pela Câmara Municipal 21h56 Em THE: Empresários e estudantes participam da 1ª semana do 'Google'
TRE

Enquete

Na sua opinião, dos novos deputados estaduais eleitos, qual realizará o melhor trabalho?

Total de Votos: 236

Válida de 21/10/2014 a 28/10/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram