180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

UNIMED DIA COOPERAR
180 - Advogados
Dr. Igor Martins

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Dr. Igor Martins
UNIMED DIA COOPERAR
UNIMED DIA COOPERAR
Últimas Notícias
10h11 'Padre Beleca' morre aos 72 anos no HUT de falência múltipla dos órgãos 10h03 Pio IX inaugura nova quadra poliesportiva nesta sexta-feira (1) 10h02 Famílias do Cidade Nova recebem sem custos Caixas de 500 litros 10h01 Fora da seleção, Xabi Alonso reconhece fim de ciclo na Espanha 09h59 Projeto Mais Viver inicia atendimentos em Pio IX dia 25 de julho 09h58 Em Picos, caminhoneiro é sequestrado e torturado; criminosos roubaram carreta e dinheiro 09h54 Luiza Brunet acusa ex-companheiro de agressão:'Foi doloroso me expor' 09h54 Menores arrombam laboratório no Centro de Picos 09h53 Love ofuscou Guerrero no único duelo entre o Corinthians e o peruano 09h51 Polícia recupera moto roubada em Picos 09h49 Acusado de encomendar a morte de Emídio Reis pode ser libertado hoje 09h48 Jovem morre em acidente de moto em Picos 09h46 Estado vai revitalizar distrito industrial de Picos 09h45 Palmeiras goleia Figueirense, mantém 100% de aproveitamento em casa 09h42 Festejo do Sagrado Coração de Jesus reúne centenas de fiéis católicos na cidade de Picos 09h39 Picoenses participarão de Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos 09h38 Está chegando o XXII circuito amador de Vaquejada Vale do Sambito em Elesbão Veloso. 09h25 Marcos é provocado por falha em Mundial, mas capricha na resposta 09h10 Ator que fez Draco Malfoy em Harry Potter entra para The Flash 09h08 Projeto obriga devolução de 90% do valor da matrícula a alunos desistentes 09h07 Vem ai "Elesbão Junino", dia 07 de Julho no Complexo de Lazer Zezi Soraes em Elesbão Veloso-PI 09h05 Lei de Responsabilidade das Estatais é publicada no Diário Oficial com vetos 09h03 Guerra Civil 2: Tony Stark pode ser o próximo a morrer, diz a Marvel 09h02 Abuso na Faculdade: aluna tenta cancelar curso mas é multada. Veja o que ela fez. - Parte I 09h00 Lei de Responsabilidade das Estatais é publicada no Diário Oficial

180 - Advogados

Mais Lidas


    Enquete

    Escândalos de corrupção têm sido cada vez mais frequentes no noticiário. Pagamentos de propina à nível nacional envolvem até políticos do Piauí. Você acha que ainda tem jeito pro Brasil?

    Total de Votos: 241

    Válida de 16/06/2016 a 23/06/2016

    180 - Advogados
    180 - Advogados

    180graus no Instagramno Instagram

    sunset