180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

Cadastre-se
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba
Participe!
Você no controle do Processo
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Semana da Enfermagem

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium
PM MA - Vem pro Podium!
Teresina Participativa
Vem pro Podium!
PRF - Vem pro Podium
PM BA - Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Últimas Notícias
12h16 Deputado Waldir Maranhão Fala da Participação na Macha dos Prefeitos 12h16 Juiz nega pedido de cassação do Padre Walmir 12h09 Residencial Vale do Amanhecer Vem com Novidade 12h03 Em Junho Vai Começar o Tradicional Festejo de Santo Antônio 12h00 Suspeito natural de Barra D'Alcântara é detido com cocaína em Várzea Grande 12h00 Manifestantes vão até Picos alertando sobre o perigo de animais na pista 12h00 MedioTec do Piauí vai ofertar mais de 6 mil vagas 12h00 Novo espaço AUCAM ganha estrutura de proteção em Campo Maior 11h58 Em Santa Luzia do Paruá: Arrombamento a estabelecimento comercial é registrado 11h53 SKOL BEATS TERCEIRA EDIÇÃO 11h51 Divulgada programação da vaquejada de Santa Filomena 11h46 Crianças atendidas pelo Serviço de Convivência fazem festa pras mães em Paulistana 11h35 Secretaria de Justiça amplia vagas na Penitenciária Irmão Guido 11h34 Marcelo Castro e Themistocles Filho visita São João do Arraial em aniversário 11h32 Deputado Waldir Maranhão Recebe Prefeitos e Amigos Maranhenses na sua Residencia em Brasilia 11h30 Campanha de vacinação contra gripe termina na sexta-feira, dia 26 11h27 Em Massapê: Evento pela proteção das crianças e adolescentes e projeto ‘Descobrindo Talentos’ 11h22 Caminhão colide com vaca e desce aterro em rodovia de Caxingó 11h21 Prova do concurso da Polícia Militar do PI será reaplicada 11h19 IFPI divulga datas das entrevistas para especialização 11h10 Concurso da Prefeitura de Pimenteiras oferece 70 vagas 11h06 Casados por 30 anos, Zilu Godoi revela que ainda 'ama' Zezé di Camargo; veja 11h03 Prédio de plano de saúde é arrombado e furtado em Picos 11h02 Confira as bandas que vão tocar a cada noite nos festejos de Santo Antônio 11h01 Corrida Fenae do Pessoal da Caixa reúne mais de 600 corredores

Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional