180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

SAMBAIBA MODULADOS
DR GERMANO
Shop Festa - Inauguração
Laurice - Projetos
COELHO FORTE E DOURADO
Phocus Galerie

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


ISLAMAR
SAMBAIBA MODULADOS
Terno e Cia
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Phocus Galerie
SAMBAIBA MODULADOS
Marquinhos do Pará
JALES-PÓS GRADUAÇÃO
Últimas Notícias
13h17 Ator teve problemas para dormir após cenas de estupro em 'Justiça' 12h53 Humorista constrange bispo da Record com pergunta sobre sexo anal 12h35 WhatsApp muda termos de uso para se preparar para versão empresarial 12h32 Silas Freire estaria de olho em cargo que é de indicação de Elmano Férrer 12h14 PI confirma 92 casos de microcefalia e 829 de chikungunya;mais que em 2015 12h11 Ter poucos amigos pode fazer tão mal ao corpo quanto fumar 12h00 Carroceiro é atacado por enxame de marimbondos e morre 11h53 Senadora afirma que senadores não têm moral para julgar Dilma 11h30 Barriga chapada com 5 minutos por dia: veja treino potente para fazer em casa 11h26 Professor e coreógrafo Marcelo Grangeiro ministra cursos sobre Dança de Salão 11h23 Quando a separação é definitiva, seu relacionamento dá esses 5 sinais 11h22 Regina diz ser 'impossível' controlar número de perguntas no julgamento 11h13 Após atos violentos, 'Esporão do Galo' tem atividades suspensas pela Justiça 11h02 Cravos e espinhas? Veja como tira-las do seu rosto sem deixar pele marcada 10h58 Confira a programação completa do Festejo de Santa Teresinha. Venham participar. De 22/09 á 01/10. 10h55 Moto bate em veículo parado e dois ficam feridos; socorridos pelo Samu 10h47 Ao vivo: Senado dá início ao julgamento da presidente Dilma Rousseff 10h39 Vexame contra rival de Série C expõe problemas e abre crise no SP 10h38 Luciano Nunes solicita vistas a projeto que reajusta 'licenciamento ambiental' 10h34 João Edilberto representa chapa de oposição na eleição da AABB 10h14 União/PI: 135 trabalhadores têm até dia 31 para sacar abono salarial 10h11 Bauza diz que Messi, Agüero, Di María e Pratto podem jogar juntos 10h09 Douglas já aceita deixar Barça, mas quer titularidade garantida em contrato 10h02 Notificado, Lula se desliga do Conselho do Corinthians por faltas 09h55 Incêndio preocupa moradores de comunidade rural de Picos

Terno e Cia
ISLAMAR
Laurice - Projetos
SAMBAIBA MODULADOS
Phocus Galerie

Mais Lidas

    SUNSET
    DR GERMANO ADV

    Enquete

    O Senado Federal abriu consulta pública sobre projeto de lei que propõe diminuir o número de deputados e senadores. Você concorda com a proposta?

    Total de Votos: 99

    Válida de 23/08/2016 a 30/08/2016

    Casa do cartucho
    SAMBAIBA MODULADOS
    Silva, Guedes & Barroso
    Shop Festa - Inauguração
    Dr. Diogo Caldas(Escritório de advocacia)
    Alves e Alves (Dr. Daniel)
    ISLAMAR

    180graus no Instagramno Instagram

    Panificadora Canindé