180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

COLEGIO CEV
Dantas Imobiliaria
MELHORES IMOVEIS
PARAIBA
SHOPPING POTY
ED NEUTON OSORIO

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Publicado Por: Redação 180graus

VANGUARDA
INOCOOP
Últimas Notícias
22h01 Menina síria confunde câmera fotográfica com arma e comove internautas 21h56 Gol do São Paulo? Bola engana narrador e até placar do Morumbi 21h54 Beatriz Thielmann, repórter da TV Globo, morre vítima de câncer aos 63 anos 21h32 Tino Marcos ficará por 10 meses sem fazer transmissões na TV Globo; saiba o motivo 21h25 Rogério Ceni se recupera de semana ruim e faz golaço de falta pelo SP 21h04 Portugal tem C. Ronaldo discreto, leva golaço, mas vence e lidera grupo 20h52 Salário mínimo subiria de R$ 788 para R$ 804 com reajuste pelo novo PIB 20h32 Europa e EUA preparam missões espaciais 'para o Inferno' 20h09 Floriano sedia Conferencia Distrital da Juventude do Rotary 20h09 BANDIDOS promovem tiroteio em velório e matam jovem 20h07 Bancos do Brasil querem modelo diferente em disputa por servidor 19h55 Divulgação de balanços da Petrobras tem data marcada 19h31 Torcida comparece, mas Caiçara fica no empate com o 4 de julho no Deusdethi Melo 19h26 Empregador terá de pedir seguro-desemprego para funcionário demitido 19h02 Como declarar leasing em carro no Imposto de Renda 2015 18h48 Hugh Jackman diz em seu instragam que não irá mais fazer 'Wolverine' 18h45 Força Tática prende homem acusado de vender armas e munição no Mercado Público 18h36 Evangélicos usam caixas de som para convocar público do Lolla para culto 18h03 Direção da Record está desistindo da 'Fazenda' e de 'O Aprendiz' 17h55 Em alta velocidade, motos se colidem e invadem açougue em José de Freitas 17h18 Piauí é um dos estados onde os brasileiros mais fumam por tabela 17h18 Polícia Civil prende foragido acusado de ter matado a própria esposa em SP 17h00 Celebração de Domingo de Ramos abriu oficialmente a Semana Santa 17h00 Encenação da Paixão de Cristo acontecerá nos dias 3 e 4 de abril em Floriano 16h52 Felipe Massa fica na bronca após sexto lugar na Malásia: 'Não achei bom'
MELHORES IMOVEIS
REVISTA180
VANGUARDA
ISLAMAR NOITE
MELHORES IMOVEIS

Mais Lidas

    Enquete

    Na sua opinião, a presença da Força Nacional...

    Total de Votos: 479

    Válida de 24/03/2015 a 31/03/2015

    MELHORES IMOVEIS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram