180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

Alguel, Venda e Adminsitração
Tire sua habilitação na Servemplac
Anilson Feitosa Kangaco
Assistentes do Beto Rêgo
Inocoop - Recanto das Palmeiras
RESERVA HELICONIA

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Publicado Por: Redação 180graus

VAL PRAEIRO HELICONIA
Tire sua habilitação na Servemplac
Assistentes do Beto Rêgo
VAL PRAEIRO HELICONIA
Inocoop Recanto das Palmeiras
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
19h11 Justiça do PI concede beneficio para 162 detentos dos presídios do estado 19h04 Após denúncia, Procuradora prorroga validade de concurso de promotores 19h00 Conheça 2 seriados americanos de venda e compra de imóveis que vão te inspirar! 18h59 Guadalupe precisa de ações efetivas de combate as drogas 18h55 CCJ debate Projetos do Governo em relação ao pagamento de impostos 18h54 Auto Escola CFC Brasil LTDA faz entrega de primeiras CNH em Guadalupe 18h49 HOMEM MORRE após ser eletrocutado ao trocar lâmpada 18h45 Prefeitura de Lagoa do Sitio pode ficar inadimplente 18h31 Lei garante isenção e descontos no IPTU para micro e pequenas empresas 18h16 Fiéis lotam o santuário nossa senhora de Fátima em Monte Alegre 18h12 Vereador diz que crise é uma 'bola de neve' e deve ser contida por gestores 18h06 Polícia do Nepal acha cerca de R$ 754 mil em ruínas de banco 17h53 Pedidos de falências atingem maior nível no ano, mostra estudo 17h47 Tevez ofusca CR7, Juventus bate Real e fica a um empate da final 17h45 Hospital de Luzilândia amplia salas para medicação e observação 17h34 Prefeito de Simplício Mendes, realiza várias obras em vários Bairros da Zona Urbana 17h34 Mercado do Cruzeiro: Assinado Termo de Ajuste de Conduta entre permissionários e prefeitura 17h33 BNDES lança programa para recuperação da Mata Atlântica e outros biomas 17h33 Presidente do TJ-PI é homenageado na Assembleia e cita carências do Estado 17h32 Hospital de Luzilândia amplia salas para medicação e observação 17h30 Deputado paga R$ 1,5 mil em único almoço com verba da Câmara e abre debate em THE 17h27 Crislan recebe premiação e é o vice-artilheiro do Paulistão 2015 17h21 Escritório de advocacia em Teresina abre seleção para advogado e estagiário 17h15 Saúde de Picos capacita profissionais para vacinação contra a gripe 17h13 Sensores em semáforos registram 700 infrações em 48h, em cidade do Piauí
MELHORES IMOVEIS
Assistentes do Beto Rêgo
Tire sua habilitação na Servemplac

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON

    Enquete

    O Brasil vive uma epidemia de dengue, já são 745 mil novos casos no país com 229 mortes. O que você acredita ser o fator que mais contribui para o avanço da doença no país?

    Total de Votos: 186

    Válida de 04/05/2015 a 11/05/2015

    Inocoop - Recanto das Palmeiras
    AGUAS DE TIMON
    Assistentes do Beto Rêgo
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO
    Piatã - Trevo Imóveis

    180graus no Instagramno Instagram

    Inocoop Recanto das Palmeiras
    Tire sua habilitação na Servemplac
    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    AGUAS DE TIMON