180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

comserv
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Terrazzo Poti
Hotel Delta - Semana Santa
Islamar-Semana Santa

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Terrazzo Poti
Preratório PM-PI
Antônio das Neves - Peritos Associados
Últimas Notícias
14h12 Prefeita Michelle participa do II Encontro das Mulheres Progressistas em Teresina 14h02 Suspeito de fazer grávida refém é detido no interior do PI 13h45 Prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e vereadoras do PP se reúnem em evento em Teresina 12h14 Repercussão de votação deixa deputado piauiense preocupado. Toda hora tenta se explicar. 12h07 Violência contra a mulher é tema do II Encontro do PP Mulher; veja fotos 11h54 Menor de 11 anos sequestrada no Estado de Goiás é encontrada em Oeiras 11h03 Estado do PI implanta comunicado eletrônico sobre venda de veículos 10h42 Oito filmes e séries que entram em cartaz na Netflix em abril 10h24 Capital: Polícia apreende dois menores suspeitos de assaltos na zona Sudeste 10h06 PI: Droga é encontrada enterrada na cidade de Valença; suspeito é preso 10h00 Prefeito Gutemberg Moura realiza entrega de materiais esportivos para seus atletas 09h37 Internauta filma momento exato em que raio atinge morro no CE; vídeo! 09h37 THE: Agentes abortam tentativa de fuga na Penitenciária 'Irmão Guido' 09h30 Prefeitura de Buriti dos Lopes prorroga inscrições para Seletivo 09h15 São José do Divino também já escolheu candidata a Miss Piauí 2017 09h13 Você está infeliz? Participe de um retiro espiritual por 7 dias 09h09 Remover células ‘adormecidas’ pode reverter envelhecimento 09h04 Novo estudo: Filhos de mães maduras são mais bem resolvidos 08h54 Cunha consegue na Justiça suspender publicação de livro que trata do impeachment 08h51 STJ concede habeas corpus que concede prisão domiciliar a mulher de Cabral 08h48 Habilitação no processo eletrônico é de responsabilidade do advogado 08h37 Teresina: Ministério Público cobra melhorias no serviço 'Transporte Eficiente' 08h36 Menor sequestrada em Goiás é encontrada pela PM no PI 08h27 River e Vitória/BA para explodir o Lindolfo Monteiro com uma vitória do Galo 08h10 Ponte Estaiada terá luzes apagadas para ação mundial 'Hora do Planeta'

Elegante é ter você em nossa companhia!
Tintas e Tonners compatíveis com várias marcas
Antônio das Neves - Peritos Associados

Mais Lidas


    Enquete

    Qual foi o melhor carnaval do Piauí em 2017?

    Total de Votos: 1244

    Válida de 2017-03-02 09:43:00.0 a 2017-03-23

    comserv

    180graus no Instagramno Instagram