180graus

Hábito perigoso dos casais - 28/10/2012 às 04h55

Nove em cada dez vídeos eróticos feitos em casa ‘caem na net’, diz pesquisa

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites

VANGUARDA
INOCOOP
ISLAMAR
MELHORES IMOVEIS

O hábito de filmar suas relações sexuais é cada vez mais comum entre os casais. Assim como, a quantidade de pessoas que têm vídeos íntimos disponibilizados na web sem autorização. Uma pesquisa realizada pela Internet Watch Foundation (Fundação de Observação da Internet), na Inglaterra, comprovou que aproximadamente nove em cada dez gravações deste tipo acabam “caindo na net”.

Os motivos são os mais variados: furto ou perda de celular, invasão de perfis em sites de armazenamento, vinganças de ex-namorados irritados e etc. A análise, divulgada na última segunda-feira (22/10), foi feita em mais de 12 mil arquivos - em um universo não somente com vídeos como também com fotos -, e comprovou que 88% destes dados foram parar na rede sem o consentimento de um ou, em muitos casos, dos dois “protagonistas” das cenas.

A CEO da empresa responsável pelo estudo, Susie Hargreaves, destacou a importância de mostrar aos jovens o quanto o vazamento deste tipo de arquivo pode prejudicar uma vida.

“Precisamos que as pessoas jovens percebam que, uma vez que a imagem ou vídeo cai na rede, eles podem nunca mais conseguir removê-lo. Depois de um arquivo como este for hospedado em um determinado servidor, qualquer um vai poder baixar e compartilhar, fazendo com que se perca o controle”, comentou em entrevista ao jornal "The Guardian".

O alerta, no entanto, parece não estar sendo muito efetivo. Em outra pesquisa, realizada nos Estados Unidos, um terço dos entrevistados – todos jovens norte-americanos – admitiu que já trocou fotografias ou vídeos eróticos com os parceiros, enquanto mais da metade confirmou que já, pelo menos, recebeu pedidos deste tipo de interação.

Fonte: Com Informações Do Techtudo

Publicado Por: Redação 180graus

VANGUARDA
STARTUP WEEKEND
INOCOOP
GUIA DE FESTAS
Últimas Notícias
01h34 Petrobras vai vender US$ 13,7 bilhões do seu patrimônio 01h11 Dunga descarta comandar seleção na Olimpíada do Rio de 2016 00h57 Exposição Jovens Artistas 00h56 Médica que mandou cortar pênis de ex-noivo tem prisão domiciliar negada 00h54 Festa de São José no abrigo dos idosos 00h33 Fluminense negocia venda de Kenedy com fundo de investimento alemão 00h21 Prefeitura de Pimenteiras beneficia comunidade Baixio 00h19 Continuação 00h02 Paraquedista tem convulsão e desmaia durante salto, foi salvo por amigo 00h00 Em Teresina Academias de Ginástica são fabricas de gás carbônico 23h59 Grande oportunidade no setor imobiliário na região Norte do Piauí 23h57 Ingressos estão esgotados para a estreia de Kaká nos EUA 23h36 Flamengo tenta provocar rivais em homenagem ao Rio e comete gafe e tira mensagem do ar 23h11 Dakota Johnson usou uma dublê de bumbum em cenas de '50 Tons de Cinza' 22h55 Setor imobiliário oferece grande oportunidade na região Norte do Piauí 22h51 River embarca confiante para Fortaleza sem medo de vencer 22h48 'Vou assassinar a Ronda' dispara Bethe Pitbull sobre a disputa do cinturão 22h28 Prefeitura discute mudanças na legislação urbana com entidades de classe 22h21 Divulgada as bandas que animarão as festividades de aniversário de Canavieira 22h16 Após negociação de drogas via SMS no celular, homem é preso em Picos 22h14 Celular facilita acesso de famílias de baixa renda ao serviço de telefonia 21h55 Grande oportunidade no setor imobiliário ao lado do Piripiri Shopping 21h34 Culto de despedida dos missionários Felipe e Poliana em São João da Serra 21h28 Caraíbas e Santo Amaro vencem jogos este fim de semana. 21h19 Terrenos comerciais em Piripiri oferecem grande oportunidade
FESTA FACIL
VANGUARDA
ISLAMAR
STARTUP WEEKEND

Mais Lidas

    Imobiliaria

    Enquete

    De manhã, qual noticiário você prefere assistir?

    Total de Votos: 291

    Válida de 28/02/2015 a 07/03/2015

    GUIA DE FESTAS
    Dantas Imobiliaria

    180graus no Instagramno Instagram

    STARTUP WEEKEND
    INOCOOP