180graus

População está na expectativa - 02/05/2013 às 14h55

Potycabana será inaugurada no Dia das Mães. Confira detalhes!

Reforma transformou a Potycabana que antes era um parque aquático

CEV
Gerente Eficiente
Vidraco
Sercomprev
kangaço
Ideal Box
Infatec
Habitar
FSA
Multcont

Acompanhado do secretário estadual da Infraestrutura, Castro Neto, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, o governador Wilson Martins visitou as obras da nova Potycabana durante o feriado do dia do trabalhador.

Satisfeito com o andamento da obra, que se encontra em fase de finalização, o governador marcou a data de inauguração para o dia 12 de maio. “Entendemos que essa é uma data simbólica, por se tratar do Dia das Mães e nada melhor do que homenagear as mães teresinenses com a reinauguração da Potycabana”, afirmou o governador.

A obra de reforma, que durou um ano, transformou a Potycabana, que antes era um parque aquático e agora se adequa às necessidades da população, que está sempre em busca de qualidade de vida. “A nova Potycabana é um espaço para a prática de esportes e lazer, onde as famílias poderão se encontrar em total segurança”, garantiu Castro Neto, secretário da Infraestrutura.Ao todo, a nova Potycabana possui 8 quadras esportivas e 1 pista de skate. Lá também é possível encontrar duas pistas de ciclismo e um de caminhada, com 1,5Km cada. Dois palcos, um auxiliar e outro principal, serão utilizados em eventos culturais e aulas de ginástica que serão oferecidas diariamente.

Além de tudo isso, foi construída uma praça de alimentação com 3 quiosques e um restaurante. A nova Potycabana possui também playground para a diversão dos pequenos, praça de convivência com dezenas de bancos, guaritas e cerca em toda a extensão do parque.

“Agora, falta pouco para a obra ser concluída. Nesse momento, os trabalhadores estão concentrados em dar os últimos retoques como: pintura, instalação de equipamentos das quadras, colocação de palhoça no teto de quiosques e limpeza geral”, disse Sergil Araújo, engenheiro da Seinfra.

A Coordenadoria da Juventude (Cojuv), e a Fundação Cultural (Fundac), ficarão responsáveis pela programação das atividades realizadas na inauguração da Potycabana.

Fonte: Com informações da CCOM

Publicado Por: Laysa Borges

Últimas Notícias
23h35 Banco do Nordeste tem R$ 2,5 milhões para patrocínio de projetos em 2014 23h32 Preço das passagens aéreas aumentaram por causa do combustível 23h15 Laboratório do perdão será tema do culto nesta sexta-feira (25) 23h12 Câmara aprova projeto que regulamenta as guardas municipais 23h07 River vence o Piauí e escapa de ser eliminado do returno do Piauiense 23h05 TJMA mantém condenação de boate que desrespeitou normas do ECA 22h55 Parceria entre TJMA Faculdade CEST garante descontos a servidores 22h40 Município de Jerumenha receberá pá carregadeira na APPM 22h35 Uema concede título de Dr. Honoris Causa ao filólogo Antônio Martins 22h25 Silvio Santos faz primeiro 'selfie' público com Marília Gabriela: 'Patrão' 22h18 SANTA INÊS - Campanha Conte até 10 nas Escolas será lançada no dia 25 22h09 ESMAM abre inscrições para novo curso na área de licitações 22h09 O dinheiro acabou e o mês ainda não? Se liga nessas dicas pra driblar o problema 22h06 Ainda insegurança, Sabrina Sato demora e causa dor de cabeça na Record 22h05 Inflação e gastos de início de ano puxam aumento de cheques sem fundos 22h03 Sequestrador liberta criança de dez anos que não parava de cantar música gospel 22h03 Alunos denunciam que escola pública distribui merenda escolar com larvas 22h01 Site brasileiro faz 'vaquinha' para mulheres colocarem silicone 22h00 Hugo Napoleão receberá benefício na APPM 21h57 Tradicional Enduro do Marvão inscreve para prova na cidade de Castelo do PI 21h52 A Prefeita de Currais Claudia Lobo Realiza Feira da semana santa em currais 21h41 Comemoração da Pascoa em currais 21h31 Supermercado Extra traz Promoção 'Sua mãe vale ouro' em Teresina 21h10 Na APPM o PAC 2 fará entrega de mas de 50 pás carregadeiras 21h10 JOVEM VINGA assalto à família e mata assaltante atropelado
Gerente Eficiente
Gerente Eficiente

Enquete

Revoltados por conta da falta de energia, populares queimam posto da Eletrobras em Palmeirais-PI. Você concorda com o ato?

Total de Votos: 122

Válida de 23/04/2014 a 30/04/2014

Mais lidas

    Galaxy
    Coelho Fortes Dourado
    Babylandia
    BlueShark

    180graus no Instagramno Instagram

    Gerente Eficiente