180graus

População está na expectativa - 02/05/2013 às 14h55

Potycabana será inaugurada no Dia das Mães. Confira detalhes!

Reforma transformou a Potycabana que antes era um parque aquático

CELTA CONSTRUTORA
Kangaço
TECNIQUIMICA
LB Fitness

Acompanhado do secretário estadual da Infraestrutura, Castro Neto, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, o governador Wilson Martins visitou as obras da nova Potycabana durante o feriado do dia do trabalhador.

Satisfeito com o andamento da obra, que se encontra em fase de finalização, o governador marcou a data de inauguração para o dia 12 de maio. “Entendemos que essa é uma data simbólica, por se tratar do Dia das Mães e nada melhor do que homenagear as mães teresinenses com a reinauguração da Potycabana”, afirmou o governador.

A obra de reforma, que durou um ano, transformou a Potycabana, que antes era um parque aquático e agora se adequa às necessidades da população, que está sempre em busca de qualidade de vida. “A nova Potycabana é um espaço para a prática de esportes e lazer, onde as famílias poderão se encontrar em total segurança”, garantiu Castro Neto, secretário da Infraestrutura.Ao todo, a nova Potycabana possui 8 quadras esportivas e 1 pista de skate. Lá também é possível encontrar duas pistas de ciclismo e um de caminhada, com 1,5Km cada. Dois palcos, um auxiliar e outro principal, serão utilizados em eventos culturais e aulas de ginástica que serão oferecidas diariamente.

Além de tudo isso, foi construída uma praça de alimentação com 3 quiosques e um restaurante. A nova Potycabana possui também playground para a diversão dos pequenos, praça de convivência com dezenas de bancos, guaritas e cerca em toda a extensão do parque.

“Agora, falta pouco para a obra ser concluída. Nesse momento, os trabalhadores estão concentrados em dar os últimos retoques como: pintura, instalação de equipamentos das quadras, colocação de palhoça no teto de quiosques e limpeza geral”, disse Sergil Araújo, engenheiro da Seinfra.

A Coordenadoria da Juventude (Cojuv), e a Fundação Cultural (Fundac), ficarão responsáveis pela programação das atividades realizadas na inauguração da Potycabana.

Fonte: Com informações da CCOM

Publicado Por: Laysa Borges

Últimas Notícias
10h31 Prefeito Gilberto Júnior é homenageado na final da Taça Cidade de Floriano 10h30 Motorista perde controle de carro e tomba na estrada para Boa Lembrança 10h14 Brasil derruba 'canhão' alemão e vence jogo chave no Mundial de vôlei 10h08 Vila Nova é campeão de torneio intermunicipal de Ribeiro Gonçalves 10h07 Suspeito de assalto, jovem colide de moto com polícia e acaba preso 10h04 Bar do Chico Eduardo promove mais um Domingo com muito Pé de Serra,veja 09h54 No segundo jogo do Campeonato Municipal 2014, Poço e Desportiva ficaram no empate 09h54 I Expofolclórica 09h39 Desfibrilador não foi usado por causa de peito peludo, diz esposa de morto 09h29 Programa Água para Todos será implantado no município de Altos 09h22 Ensaio Fotográfico de Valdsom Braga e Jaque Lisboa feito por Djaci Chaves 09h17 Homem ajuda retirar veículo 'atolado' e é atingido por um disparo no abdômen 09h11 Durante caminhada, Heráclito Fortes pontua projetos para a população de Guaribas 09h09 Bashar Al Assad pede a novo governo sírio foco na segurança e reconstrução 09h07 VEÍCULOS explodem após colisão na PI-112 e dois morrem 09h06 Propostas de mudança na GPJ 2015 devem ser apresentadas até hoje (01) 09h05 No seu município, veja o calendário de pagamento do programa BOLSA FAMÍLIA 2014 09h01 Prefeitura receberá hoje uma nova ambulância durante solenidade 09h00 Festdança 2014 acontecerá no próximo mês e vai trazer jurados renomados 08h58 Após sofrer golpes de faca, homem morre em saída de seresta em PHB 08h53 FESTEJOS DA INVEJADA DO FRANKLIN 08h52 Mulher é encontrada morta interior do PI; estava em estado de decomposição 08h52 Sistema de abastecimento de água é implantado na comunidade Barroso 08h51 'Império' terá cenas de sexo com cinco casais nesta semana 08h50 Novo Uno 2015 ganha sistema Start&Stop para redução do consumo
Mesário Voluntário

Enquete

A morte de um taxista gerou um clima de revolta em Teresina. Um dos suspeitos já presos tinha várias passagens pela polícia, mas estava solto. Com um número cada vez maior de criminosos à solta, de quem você acredita que seja a culpa?

Total de Votos: 811

Válida de 29/08/2014 a 05/09/2014

Mais lidas

    180graus no Instagramno Instagram