180graus

População está na expectativa - 02/05/2013 às 14h55

Potycabana será inaugurada no Dia das Mães. Confira detalhes!

Reforma transformou a Potycabana que antes era um parque aquático

comserv
Negócios ou lazer em Parnaíba?





Acompanhado do secretário estadual da Infraestrutura, Castro Neto, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, o governador Wilson Martins visitou as obras da nova Potycabana durante o feriado do dia do trabalhador.

Satisfeito com o andamento da obra, que se encontra em fase de finalização, o governador marcou a data de inauguração para o dia 12 de maio. “Entendemos que essa é uma data simbólica, por se tratar do Dia das Mães e nada melhor do que homenagear as mães teresinenses com a reinauguração da Potycabana”, afirmou o governador.

A obra de reforma, que durou um ano, transformou a Potycabana, que antes era um parque aquático e agora se adequa às necessidades da população, que está sempre em busca de qualidade de vida. “A nova Potycabana é um espaço para a prática de esportes e lazer, onde as famílias poderão se encontrar em total segurança”, garantiu Castro Neto, secretário da Infraestrutura.Ao todo, a nova Potycabana possui 8 quadras esportivas e 1 pista de skate. Lá também é possível encontrar duas pistas de ciclismo e um de caminhada, com 1,5Km cada. Dois palcos, um auxiliar e outro principal, serão utilizados em eventos culturais e aulas de ginástica que serão oferecidas diariamente.

Além de tudo isso, foi construída uma praça de alimentação com 3 quiosques e um restaurante. A nova Potycabana possui também playground para a diversão dos pequenos, praça de convivência com dezenas de bancos, guaritas e cerca em toda a extensão do parque.

“Agora, falta pouco para a obra ser concluída. Nesse momento, os trabalhadores estão concentrados em dar os últimos retoques como: pintura, instalação de equipamentos das quadras, colocação de palhoça no teto de quiosques e limpeza geral”, disse Sergil Araújo, engenheiro da Seinfra.

A Coordenadoria da Juventude (Cojuv), e a Fundação Cultural (Fundac), ficarão responsáveis pela programação das atividades realizadas na inauguração da Potycabana.

Fonte: Com informações da CCOM

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


podium
Últimas Notícias
16h30 Operação Carnaval da polícia civil de Picos cumpre mandados de prisão 16h24 Wesley Safadão e Thyane Dantas posam em clima de romance em Noronha 16h23 Deputado Zé Santana requer implantação de Centro de Hemodiálise em Uruçuí 16h21 Undime convoca secretários municipais de educação para eleições 16h07 Tradicional bloco de carnaval volta a desfilar após 15 anos 16h06 Prédios antigos tombados pelo IPHAN ameaçam desabar 15h51 Após briga, Zezé e Wanessa Camargo aparecem abraçados em foto de família 15h49 Catinga nos banheiros da rodoviária de Campo Maior espanta os turistas 15h46 Sete 'irmãs' da Terra são descobertas por cientistas 15h41 Câmara Municipal inicia trabalhos no município de Monsenhor Hipólito 15h38 Vereadora é assassinada a tiros em localidade vizinha ao município de Pio IX 15h38 Empresário perde ação que obrigava a revista Conjur a apagar notícias 15h37 Alexandre de Moraes defende pena de até 10 anos para crime hediondo cometido por menor 15h33 Zé Santana solicita Centro de Hemodiálise em Uruçuí 15h29 Câmara cobra informações sobre obra de revitalização do açude em Campo Maior 15h25 Corso do município de Picos terá premiação para os 3 primeiros colocados 15h24 Dnocs Piauí receberá máquina para perfurar poços 15h19 Câmara de Patos realiza sessão de abertura dos trabalhos legislativos 15h18 Em sessão, Deputado Dr. Hélio elogia funcionamento do Hospital de Parnaíba 15h06 Comerciante pai de radialistas é encontrado morto em barreiro 15h01 MP-PI ajuíza uma ação para impedir o fechamento de agências no Piauí 14h59 Festa de carnaval para as crianças do SCFV de Paes Landim 14h28 Alexandre de Moraes deve receber 7,5 mil processos ao tomar posse no STF 14h22 Conselho de contribuintes disponibiliza ferramenta de consulta 14h15 Piauí: Seduc amplia monitoramento da frequência dos alunos no estado

Hospede-se no Islamar
Terno & Cia

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    Casa do cartucho
    comserv
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba