180graus

População está na expectativa - 02/05/2013 às 14h55

Potycabana será inaugurada no Dia das Mães. Confira detalhes!

Reforma transformou a Potycabana que antes era um parque aquático

Negócios ou lazer em Parnaíba?
comserv
Alugue quitinete em Luis Correia
MEU BLOG
MEU BLOG





Acompanhado do secretário estadual da Infraestrutura, Castro Neto, e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, o governador Wilson Martins visitou as obras da nova Potycabana durante o feriado do dia do trabalhador.

Satisfeito com o andamento da obra, que se encontra em fase de finalização, o governador marcou a data de inauguração para o dia 12 de maio. “Entendemos que essa é uma data simbólica, por se tratar do Dia das Mães e nada melhor do que homenagear as mães teresinenses com a reinauguração da Potycabana”, afirmou o governador.

A obra de reforma, que durou um ano, transformou a Potycabana, que antes era um parque aquático e agora se adequa às necessidades da população, que está sempre em busca de qualidade de vida. “A nova Potycabana é um espaço para a prática de esportes e lazer, onde as famílias poderão se encontrar em total segurança”, garantiu Castro Neto, secretário da Infraestrutura.Ao todo, a nova Potycabana possui 8 quadras esportivas e 1 pista de skate. Lá também é possível encontrar duas pistas de ciclismo e um de caminhada, com 1,5Km cada. Dois palcos, um auxiliar e outro principal, serão utilizados em eventos culturais e aulas de ginástica que serão oferecidas diariamente.

Além de tudo isso, foi construída uma praça de alimentação com 3 quiosques e um restaurante. A nova Potycabana possui também playground para a diversão dos pequenos, praça de convivência com dezenas de bancos, guaritas e cerca em toda a extensão do parque.

“Agora, falta pouco para a obra ser concluída. Nesse momento, os trabalhadores estão concentrados em dar os últimos retoques como: pintura, instalação de equipamentos das quadras, colocação de palhoça no teto de quiosques e limpeza geral”, disse Sergil Araújo, engenheiro da Seinfra.

A Coordenadoria da Juventude (Cojuv), e a Fundação Cultural (Fundac), ficarão responsáveis pela programação das atividades realizadas na inauguração da Potycabana.

Fonte: Com informações da CCOM

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


MEU BLOG
Terno e Cia
podium
podium
Marquinhos do Pará
Últimas Notícias
06h12 Prefeitura e 15º Batalhão de Polícia renovam parceria para garantir segurança no trânsito 06h00 Seminário com Divaldo Franco em Fortaleza (CE) 00h50 Bitta Sport realiza a maior competição de futebol amador entre municípios 23h59 Comercial desiste do Piauiense 2017 alegando problemas financeiros e falta de estádio 20h38 Chegou em Simplício Mendes a mais nova casa de frutas e verduras com qualidade e preço baixo 20h27 Em atuação mais modesta, manifestantes voltam a protestar em Teresina 20h12 Residencial e Loteamento Vale do Amanhecer 19h12 A dica inusitada da atriz Gwyneth Paltrow para aumentar a libido 18h49 Sarah é convocada para Grand Slam em nova categoria: começar do zero 18h17 Teresina recebe investimentos na distribuição de água na zona Sul 18h12 Correios passam a atuar no segmento de telefonia celular em fevereiro 18h07 Medicamento para tratar Leishmaniose é liberado no Brasil;confira os detalhes 18h03 Caminhoneiros evitam locar veículo para participantes do Corso de THE 18h01 Piocerá deve reunir mais de 500 competidores em edição comemorativa de 30 anos 17h53 Saúde: Entenda a diferença entre zika, dengue e chikungunya 17h43 Sim, pode ser que sua internet seja limitada pelo governo, entenda! 17h43 Dr. Manoel mostra a situação grave em que o município de Cristino Castro Vive 17h37 Seis bilionários do país têm riqueza maior que 100 mi de brasileiros juntos 17h37 Morro Cabeça no Tempo vive crise e prefeito pede ajuda 17h35 Casa Branca se valoriza na era Obama e vale US$ 398 milhões 17h35 Primeira Carna Fest 17h18 Prévia do Bloco Leriados Show 2017 17h06 Parcelas do seguro-desemprego com reajuste já estão disponíveis para saque 17h01 Ministério vai elaborar projeto ou PEC para financiamento da segurança pública 16h55 Elmano Férrer sobre filiação ao PMDB: 'Para nós do Piauí não há problemas'

Laurice - Projetos
MEU BLOG
Terno e Cia
Hospede-se no Islamar

Mais Lidas


    Enquete

    Você concorda com a decisão da Prefeitura de Teresina em não bancar os desfiles das escolas de Samba?

    Total de Votos: 290

    Válida de 2017-01-09 14:36:00.0 a 2017-01-16

    comserv
    Casa do cartucho
    Negócios ou lazer em Parnaíba

    180graus no Instagramno Instagram

    Negócios ou lazer em Parnaíba