180graus

Quase uma tragédia por ciúmes - 01/04/2014 às 02h34

Namorada ciumenta tortura jovem de 15 anos que conversou com outra pela web

Agressões duraram cerca de seis horas, foram gravadas e bombaram em rede social

ZAP ZAP DO BETO
Osório - Ed. Neuton Oliveira
RESERVA HELICONIA
Anilson Feitosa Kangaço
CEV
REVISAO FINAL





Uma adolescente de 15 anos foi agredida e torturada. Ela conversou com um jovem pela internet, a namorada dele ficou com ciúmes e resolveu se vingar. Ela tem 18 anos e gravou agressão.

Tudo começou quando a agressora viu mensagens do namorado de 20 anos com a adolescente. A partir daí, ela entrou em contato com a garota por mensagens de celular e marcou um encontro dizendo que tinha um plano para desmascarar o namorado.

A vítima acreditou e foi até uma estação do Metrô onde encontrou a agressora. As agressões duraram cerca de seis horas e aconteceram em uma praça, perto da estação de trem, em Guaianazes, zona leste de São Paulo. De acordo coma adolescente, outras duas pessoas estavam com a namorada.

No vídeo, ela mostra o cabelo que cortou da vítima e ainda agride a garota com vários tapas e socos. Ela ainda exige que a adolescente prometa que não vai mais conversar com o namorado dela. A agressora está grávida de quatro meses. Depois que o vídeo foi divulgado pela internet e compartilhado por mais de 10 mil pessoas e que a mãe procurou a polícia, a namorada fugiu de casa.

Fonte: Com informações do R7

Publicado Por: Manoel José

ZAP ZAP DO BETO
Curta a nossa fanpage
VAL PRAEIRO HELICONIA
WX - Village Leste
VAL PRAEIRO HELICONIA
Duas cabeças pensam melhor do que uma
THREVO PIATZ
Últimas Notícias
14h57 Prefeitura institui Comitê para controlar avanço da Dengue em Teresina 14h43 Condomínio Piazza del Campo é sinônimo de conforto na zona leste da capital 14h43 Shopping Rio Poty realiza evento na obra e recebe autoridades do estado 14h36 Oposição; ruim com ela,pior sem ela 14h33 Justiça bloqueia 153 mi de empreiteira Engevix na operação Lava Jato; saiba 14h22 Acadêmicos realizam evento na praça central da cidade,veja 14h14 Presidente do Banco do Nordeste reforça estratégia de apoio à indústria no Piauí 13h58 Deputado quer projeto especial para servidores deficientes aposentados 13h42 Vaca provoca acidente com ônibus da cantora Márcia Felipe no MA. 13h32 Entenda como extradição de Henrique Pizzolato aumenta os desgastes do PT 13h14 OAB propõe alterações no código que normatiza registros de imóveis no PI 13h02 No Piauí,66% dos Conselheiros do TCE são ex-políticos; número pode crescer 13h02 'Cão vai sair da garrafa',diz vereador sobre a suposta venda da Agespisa 13h01 Secretário de Justiça manda cancelar contrato milionário com a Norte Sul 13h00 Homem é baleado em assalto antes de efetuar um pagamento 12h57 TJD-PI concede efeito suspensivo a lateral Fred, do time do Parnahyba 12h45 Final do Campeonato de Futsal alusivo ao 23° aniversário da cidade de São José do Divino 12h39 Deposito pega fogo nesta madrugada em Monte Alegre do Piauí 12h38 Saiba quem é a mulher que pode vir a ser presidente da OAB no Piauí 12h34 PMT tem dificultado o acesso aos contratos realizados em sua gestão 12h33 Renomado escritor Édis Milaré fará palestra no Tribunal de Justiça do PI 12h31 Motorista de ônibus perde o controle e sai da pista ao desviar de árvore caída 12h31 Vice-presidente da OAB é cotada para a sucessão, afirma Norberto Campelo 12h30 Imperdível: Confira imóveis disponíveis na Imoiliária Cabral Gama para aluguel e venda na capital 12h29 Projeto Prefeitura na Comunidade tem participação da Eletrobrás-PI
Curta a nossa fanpage
ZAP ZAP DO BETO
Duas cabeças pensam melhor do que uma

Mais Lidas

    VAL PRAEIRO HELICONIA

    Enquete

    Para você, no âmbito do Executivo, qual o pior nível de administração?

    Total de Votos: 15

    Válida de 25/04/2015 a 02/05/2015

    ZAP ZAP DO BETO
    VAL PRAEIRO
    Curta a nossa fanpage
    THREVO POETIC
    Duas cabeças pensam melhor do que uma

    180graus no Instagramno Instagram

    THREVO POETIC
    VAL PRAEIRO HELICONIA
    WX - Village Leste