180graus

Internado em uma UTI - 26/02/2014 às 22h35

Mulher não aceita separação e rasga o saco escrotal do namorado

Ela queria manter o controle sobre ele enquanto segurava o órgão após o relacionamento amoroso

Cadastre-se
Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Semana da Enfermagem
Maria Brasileira - Limpeza e cuidados
Você no controle do Processo
Venha para o Hotel Delta em Parnaíba





Christina Lorina Reber, 45, é acusada de lesão corporal grave, um crime de Classe B, tendo possibilidade de pegar uma pena de 10 anos de reclusão.

A vítima alega que Reber entrou em sua casa na cidade de Westside e deferiu diversos golpes contra sua cabeça e, em seguida, agarrou seu saco escrotal e o apertou com toda a força que podia.

Ela queria manter o controle sobre ele enquanto segurava o órgão após o relacionamento amoroso do casal não ter dado certo. Ele sofreu danos graves e foi levado para a UTI.

Os médicos, na ocasião, informaram que ele sofreu uma longa fissura nos testículos.

A ação movida pela suposta vítima contra Reber foi recentemente colocada em espera enquanto aguarda a resolução do caso criminal. Os advogados chegaram a um acordo no ano passado para que Reber depositava uma indenização pela lesão e financiasse outros rendimentos que fossem necessários.

Reber, em uma tentativa de dar uma reviravolta, disse que agiu em legítima defesa por ter sido atacada pelo ex-namorado enquanto tentava conversar com ele. O juiz considerou a acusação improcedente.

Ela está presa e aguarda o veredicto.

Fonte: Com informações do R7

Peça seu CPF na Nota e concorra a prêmios em dinheiro. Curta a página da Nota Piauiense e saiba mais!


Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Teresina Participativa
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
PM TO - Vem pro Podium!
PM BA - Vem pro Podium!
Cadastre-se
Vem pro Podium
Últimas Notícias
21h23 Abriu o jogo: Mino Carta escreve 'último' editorial na Carta Capital 21h15 Missa de sétimo dia em homenagem ao exprefeito josè Granja de Farias 20h58 Série D: River volta de São Luís com a 'mala cheia' de gols e a lanterna 20h20 Engipec está entre as melhores lojas de construção do Piauí 19h49 Final do Torneio de Sócios da Associação Atlética. do Banco do Brasil(AABB) de S. Mendes 18h59 Ordenaçao sacerdotal de Marcio Reis Batista de Figueredo 18h35 Simone, da dupla com Simaria, contrata life coach para emagrecer 18h21 Corpo em decomposição é encontrado por caçadores em Parnaíba 17h54 Justiça bloqueia as contas do prefeito de Marcos Parente 17h41 Membros do novo diretório do Partido dos Trabalhadores assumem em PHB 17h33 MEC: criação de polos de ensino a distância vai ser bem mais flexível 17h29 Educação superior a distância cresce em ritmo acelerado 17h17 Brasil reduz mortalidade materna, mas continua longe do ideal 17h14 Justiça bloqueia contas do prefeito de Marcos Parente e do seu filho 17h12 W. Dias inaugura 10 leitos de UTI neonatal na Evangelina Rosa 17h09 Com Caetano e Milton Nascimento, ato no Rio pede renúncia de Temer 17h07 Sérgio Cabral deixa Bangu 8 e vai para presídio recém-reformado 15h15 Temer troca comando do Ministério da Justiça; Torquato Jardim assume 15h14 Novo ministro da Justiça foi advogado de Hugo Napoleão 14h17 Estadão: quem defende eleições diretas é turvo ou oportunista 13h33 Terminal do Bradesco em Conceição do Canindé-PI é alvo de criminosos 11h18 Conheça 15 músicas que são ideais para ouvir durante o sexo 11h16 Sexo frequente é segredo para relação duradoura, diz estudo 11h11 Games para Nintendo Switch e 3ds serão distribuídos oficialmente no Brasil 11h09 Atlético Vermelhense vence por 11 x 7 Seleção de Matias Olímpios e se torna Campeão em NSR

Vem pro Podium!
Vem pro Podium
Vem pro Podium
Vem pro Podium!
Teresina Participativa

Mais Lidas

    Podium - Professores Dir. Constitucional

    Enquete

    Você aprova a decisão da CCJ do Senado em diminuir as vagas para deputados piauienses?

    Total de Votos: 913

    Válida de 2017-04-06 17:08:00.0 a 2017-04-30

    Vem pro Podium!
    Suas ideias podem melhorar Teresina
    Podium - Professor Atualidades

    180graus no Instagramno Instagram

    Podium - Professores Dir. Constitucional